Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Greis

Já começa a sacudir a água do capote

The_King

#20296
"É uma gestão complicada ter que observar jogadores, gerir, treinar e jogar."
Foda-se.

20simao1

Impressão minha, ou até bazou da entrevista antes de saber se vinha outra pergunta?
pode ter sido quando olhei

Slbstriker

Fdx, era só manter o que se vinha a fazer desde há uns anos para cá. Se somos bicampeões, por alguma razão é!

Tu é que tens que te adaptar, não é os jogadores e o sistema de jogo a ti.

Shoky

É fantástico o treinador ao fim de 20 dias no clube a dizer que basicamente a culpa desta merda toda foi da planificação da direcção...

Chuto no meio da peida e para ontem.
Que pobreza franciscana.

Ricardo Teixeira


DB4700

lamentável crl.. não tem corajem para admitir os erros e vem com desculpas tristes

P∑T∑7

O Benfica é uma equipa forte e vai ser forte.


Este discurso do habitat natural faz lembrar aquelas conversas dos miúdos que estão muito tempo sem ver os pais.

Que patético.

O_Glorioso

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:28
Olhem para o ar de desespero do gajo...meu deus...

Se fosse homenzinho, demitia-se já e falava na palhaçada que tem sido esta pré-época. Nunca vi tal. Sei o que a fraude é capaz, mas nem imaginava que se ia chegar ao nível que chegou. Desde da propaganda barata em canais abertos a este périplo ridículo em termos desportivos, sem esquecer os rombos por todos os lados de judas, maxi...

DB4700

quem é que cagou este gajo que está a falar? foda-se....

20simao1

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:30
É fantástico o treinador ao fim de 20 dias no clube a dizer que basicamente a culpa desta merda toda foi da planificação da direcção...

Chuto no meio da peida e para ontem.
Que pobreza franciscana.

Olha, ao menos afinal não é tão yes man já

Pode ser que assim o vieira mais tarde veja motivos para o despedir ;D :tomates:

iKatz


Virus

O Rui Vitoria ganhou 5 jogos em toda a segunda volta,
não sei como alguém pode estar a espera de algo bom.

kid bengala

Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 06:30
"É uma gestão complicada ter que observar jogadores, gerir, treinar e jogar." Foda-se.
É complicado gerir mas mesmo assim levou 30 jogadores, dos quais à maior parte nem minutos dignos tiveram. Porquê não cortou logo jogadores como o Guzzo, Nuno Santos, Marçal, Djuricic, Nelson Oliveira, Cristante, que pelo que se viu pouco ou nada contam? Fuck Logic.

Shoky

Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 06:30
"É uma gestão complicada ter que observar jogadores, gerir, treinar e jogar." Foda-se.

Treinadorzeco habituado a levar 4 secas na Madeira e tudo estava bem.
Esta merda não é nada à beira do que vai acontecer se perder a Supertaça...entrar aos tropeços na Liga...e levar 3 ou 4 putas no Dragão.

Se não tem caparro para aguentar o cargo que peça para cagar e saia. É 0. A todos os niveis.