Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2015, 06:35
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 06:34
Pior treinador desde.............................. não me lembro.

Ivic.
Gotts, será que o Ivo dá uma perninha no nosso SLB? Estou por tudo

Roy Kent

O Pinto da Costa já despediu um treinador antes da época começar, viu que fez merda e corrigiu . este está agarrado ao Fernando Santos. Aí errou porque foi buscar outro amigalhaço que não pesca um boi desta merda.

Josh

Este gajo não vai passar de Janeiro... o problema é que aí a época já vai estar hipotecada.

Infelizmente temos um carpinteiro no posto de treinador.

Shoky

Pá...é complicado...treinar, jogar, observar jogadores.
Isto é muito complexo. É um processo complicado.


Muita esperança para todos vós. É com isto que vamos à guerra...:rir:

onnel

Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 06:30
"É uma gestão complicada ter que observar jogadores, gerir, treinar e jogar." Foda-se.
já precebi que anda completame-te perdido já nem deves saber qual é a sua profissao

Alves86

. Correm Correm...e não se percebe com que intenção/objectivo;
. Defendem demasiado atrás e muitas vezes com 10 jogadores praticamente junto à área. Ora...quando depois é preciso sair para o ataque...;
Quando tentam subir um pouco as linhas é passes e mais passes nas nossas costas;
. Dificuldade em fazer mais do que 3/4 passes consecutivos. Privilegia-se o chutão para a frente;
. Deixámos de ter intensidade no jogo. Não dominamos, não temos controlo de jogo nem posse;
. Ofensivamente é nulidade completa. Não há uma jogada. Uma ideia. Uma intenção. Movimentações sem nexo. Tudo a afunilar no meio. Jogadores completamente perdidos. A deitar os braços ao chão;
. Bolas paradas deploráveis. Total descoordenação e passividade. Tudo mal marcado (os cantos a bater por dentro é genial)

Epah não me fodam...

Isto não é da altitude. Nem do "o ano passado tb foi assim".

Isto é deplorável! Isto é Guimarães autêntico.
Defender com todos, atacar com 2 ou 3, todos os lances/oportunidades são fogachos e não construção de jogo.

Gostava do Jesus, mas não o choro.
Não fossemos buscar uma das piores soluções possíveis...e tudo seria diferente!

VemMONSTRO

Citação de: Slbstriker em 03 de Agosto de 2015, 06:30
Fdx, era só manter o que se vinha a fazer desde há uns anos para cá. Se somos bicampeões, por alguma razão é!

Tu é que tens que te adaptar, não é os jogadores e o sistema de jogo a ti.
Isto não se trata de um qualquer programa de computador que se mete na cabeça dos jogadores.

Há toda uma metodologia de treino que é intimamente interligada com o jogo jogado.

Caso contrario, ia para lá eu, e dizia-lhes para fazerem o mesmo que fizeram nos últimos seis anos.

Soundwave

RV é isto. A malta que andou na caça às bruxas por se criticar o treinador que ponha a mão na consciência e se aperceba que quem criticava era porque defendia o Benfica.

Esta época será difícil mas o treinador fica até ao final pelo menos. Temos de baixar as expectativas.

The_King

Citação de: 20simao1 em 03 de Agosto de 2015, 06:34
Citação de: Virus em 03 de Agosto de 2015, 06:32
O Rui Vitoria ganhou 5 jogos em toda a segunda volta,
não sei como alguém pode estar a espera de algo bom.

Acho que ganhou 4 , pelo menos segundo diziam aqui no fórum
Ah porque não tinha jogadores.
Ah porque fez equipas com jogadores vindos de não sei onde.
Ah porque aposta em putos.

Virus

Citação de: 20simao1 em 03 de Agosto de 2015, 06:34
Citação de: Virus em 03 de Agosto de 2015, 06:32
O Rui Vitoria ganhou 5 jogos em toda a segunda volta,
não sei como alguém pode estar a espera de algo bom.

Acho que ganhou 4 , pelo menos segundo diziam aqui no fórum

Ganhou a Académica (fora), Estoril (casa), Braga (casa), Arouca (Casa) e Marítimo (Casa).

Se vi bem, que também a esta hora.

:-X

Star

Uma pergunta. Ele usou o fato oficial do clube? É que se não usou é aproveitar a oportunidade então

MiguelPalma92


Meddler

Voltou a usar a palavra 'processo' na flash. Muito bom.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:37
Pá...é complicado...treinar, jogar, observar jogadores.
Isto é muito complexo. É um processo complicado.


Muita esperança para todos vós. É com isto que vamos à guerra...:rir:

Cozinheiro: "Pa, e' complicado descascar batatas, ter o peixe no forno e os legumes a cozer... E' todo um processo"

Soundwave

E o RV no Vitória defendia bem e tal. E o sporting ganhou à roma porque estes estão atrasados na preparação e tal.

Nós é que estamos muito atrasados, os outros andam normais.