Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 06:48
O melhor disto tudo, é que o LFV contrata um treinador que, segundo ele, é o ideal para o projeto delineado, vide aposta na formação, e chega-se ao final da pré-época...

O Guzzo nem jogou. Foi claramente para encher.

O Nuno Santos fez 45' no penúltimo jogo da pré-época e entrou nestes últimos 15' para encher, provavelmente.

O Guedes nem me lembro.

O Nelson também não.

O Nelsinho, que não é da formação mas é considerado para lote, sendo, de longe, o melhor lateral direito e tendo um potencial absurdo... joga 90' + 15'. Isto quando é melhor que os outros todos.

O Teixeira... sem palavras.

Eu não peço 10 jogadores no plantel principal, nem tão pouco oportunidades para todos. Pedia oportunidades para os que justificavam e tinham qualidade/potencial para acrescentar algo a curto-prazo.

Nem isso este gajo fez.
Alguma vez pressionado a obter resultados ele ia apostar em formação? Desde o primeiro jogo que se via que ele metia os melhores porque não queria perder.

d10s


Tacuara90


Godescalco

Mas o homem escreveu no seu livro que é preciso marcar mais golos do que o adversário para ganhar o jogo.

Tenho confiança que vai saber dar a volta por cima.

vermelhoftw

Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2015, 06:55
Mas o homem escreveu no seu livro que é preciso marcar mais golos do que o adversário para ganhar o jogo.

Tenho confiança que vai saber dar a volta por cima.


uma mensagem de esperança ao forum todo....

The_King

"Amanhã (ndr hoje) já nos vamos apresentar de forma muito positiva"

Soundwave

Agora já não se postam aqui excertos do arte da guerra para treinadores para mostrar o quão bom é ele? Que figurinhas andaram aqui a fazer.

Ponham na cabeça que o homem nunca teve um modelo de jogo consistente de ano para ano e nunca foi claramente além dos objetivos. Sempre esteve em níveis de exigência em que podia apanhar 4 batatas que não se passava nada.

Godescalco

Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 06:57
"Amanhã (ndr hoje) já nos vamos apresentar de forma muito positiva"

"Muito positiva."

E com "muita esperança."


d1keke

Citação de: Juan Mata em 03 de Agosto de 2015, 06:54
Isto é a arte da guerra. Fingir de mortos para atacar de surpresa, chamem-lhe o Ataque Raposa.

Hahahaha.. isto e mau de mais que da para rir

Soundwave

E dizia ele que ia aproveitar o bom trabalho já feito. Imagino se ele dissesse que vinha cortar completamente com o passado.

André Sousa

Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2015, 06:55
Alguma vez pressionado a obter resultados ele ia apostar em formação? Desde o primeiro jogo que se via que ele metia os melhores porque não queria perder.

Mas é exactamente isso que custa.

O Nelsinho é melhor que o Sílvio e que o André Almeida. É comparar os minutos que tiveram estes três.

O Teixeira tinha capacidade para fazer muito boa figura, se tivesse mais minutos e mais confiança.

Aliás, deram-lhe 45', logo no primeiro jogo, não foi por acaso. Tinha outro estatuto, pela pré-época positiva que tinha feito no ano anterior e pela época que tinha feito na B. Esteve mal. Resultado? Deixaram cair o jogador e fizeram uma gestão semelhante à que o JJ fez com o Bernardo.

Ridículo é pouco.

A pouca utilização do Nuno, do Guedes, do Lindelof e do Guzzo, não me faria grande espécie. Não acho que tenham nível para, no imediato, acrescentarem alguma coisa.

O que ainda me suscitaria mais dúvidas seria o Guzzo, mas num modelo completamente diferente.

iKatz

Este homem faz me sonhar pela subida do Helder Cristovao da nossa equipa B para equipa A

rude

Esta digressão merece claramente uma recepção à campeão no aeroporto. Com nos adeptos a cantarmos "A jogares assim a bola, tu serás o campeão."

Godescalco


The_King

Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2015, 07:00
Agora já não se postam aqui excertos do arte da guerra para treinadores para mostrar o quão bom é ele? Que figurinhas andaram aqui a fazer.

Ponham na cabeça que o homem nunca teve um modelo de jogo consistente de ano para ano e nunca foi claramente além dos objetivos. Sempre esteve em níveis de exigência em que podia apanhar 4 batatas que não se passava nada.
Foi pena apagarem o tópico de mercado sobre ele. A brincar a brincar muitas verdades se disseram....