Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2015, 07:02
E dizia ele que ia aproveitar o bom trabalho já feito. Imagino se ele dissesse que vinha cortar completamente com o passado.

Aproveitar? Eu não sei é que como é que consegue um treinador vir meter uma equipa acabada de ser bicampeã a jogar um futebol tão medonho e deprimente.

Não vou julgar já à partida o Rui Vitória, mas ou as coisas melhoram muito, ou isto vai ser escandaloso.

Covenant

Tenebroso. Mas estava na cara o quanto ia correr mal.

Shoky

Citação de: iSLBenfica em 03 de Agosto de 2015, 07:06
Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2015, 07:02
E dizia ele que ia aproveitar o bom trabalho já feito. Imagino se ele dissesse que vinha cortar completamente com o passado.

Aproveitar? Eu não sei é que como é que consegue um treinador vir meter uma equipa acabada de ser bicampeã a jogar um futebol tão medonho e deprimente.

Não vou julgar já à partida o Rui Vitória, mas ou as coisas melhoram muito, ou isto vai ser escandaloso.

A fazer de propósito nao conseguia pior.
É todo um novo nível de falta de jeito e vocação para a coisa.

The_King

Citação de: iSLBenfica em 03 de Agosto de 2015, 07:06
Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2015, 07:02
E dizia ele que ia aproveitar o bom trabalho já feito. Imagino se ele dissesse que vinha cortar completamente com o passado.

Aproveitar? Eu não sei é que como é que consegue um treinador vir meter uma equipa acabada de ser bicampeã a jogar um futebol tão medonho e deprimente.

Não vou julgar já à partida o Rui Vitória, mas ou as coisas melhoram muito, ou isto vai ser escandaloso.
Da mesma forma que os governos dizem que vão sempre aproveitar tudo o que de bom já existe quando chegam ao poleiro....

Aguia_Vitoria04

Podemos criticar RV por tudo menos por estes 2 factos tão elementares:

- péssima pré-epoca calendarizada pela estrutura do Presidente imaculado;

- péssima gestão de reforços/saídas do núcleo essencial do plantel.

A responsabilidade tem um nome: LFV!!

Mr. Spawn

Oh Marco! Olha q a mulher do grego é mta boa!

iKatz

Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2015, 07:04
HÁ GANHOS INVISÍVEIS, CRLH!!


Temos a "estrutura" que segundo o guerra e vista como por exemplo pelo nosso cozinheiro (isto e verdade ele disse a dias)! Apoia

André Sousa

Depois de falar no caso do Teixeira, lembrei-me do Guedes-Nuno Santos.

Isto parece-me sintomático.

O Guedes sai para a pré-época como grande figura da formação do Benfica, jogador sénior de primeiro ano, adorado pelo JJ, com minutos na equipa principal ainda com idade júnior, yadayada.

Como é natural, porque não é aquilo que fazem dele, não está a um nível muito alto. O Nuno, esse, sempre no banco. Chega o jogo contra o América, e lá se dão minutos ao Nuno Santos. Entra bem. Não deslumbra, mas mostra coisas interessantes. Resultado? No jogo seguinte, dá-se 15' ao Nuno e zero ao Guedes.

Isto dá toda a ideia que as coisas são feitas ao sabor do vento, sem qualquer critério. Não há ideias concretas sobre o que esperar de X jogador.

Da mesma forma que se deu 45' ao Teixeira, dando sinal de que era um jogador a quem se confiava para o futuro e, depois de não corresponder totalmente, pouco ou nenhum tempo se dá, o mesmo parece-me ter acontecido com o Guedes.

P∑T∑7

Podia ter vindo o Rui Vitória, ou o Pedro Martins, ou o Couceiro, ou o Pedro Emanuel, ou o Lito Vidigal, ou o Luís Campos.

NENHUM destes e do nível destes tem competência e capacidade suficientes para treinar o Benfica.

André Sousa

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 07:12
Podia ter vindo o Rui Vitória, ou o Pedro Martins, ou o Couceiro, ou o Pedro Emanuel, ou o Lito Vidigal, ou o Luís Campos.

NENHUM destes e do nível destes tem competência e capacidade suficientes para treinar o Benfica.

O VP, e não sendo o maior fã dele, era o que tinha feito mais sentido.

Disse-o na altura e quase que choro por isto, hoje, quase parecer uma verdade universal.

dist

Até o JJ apostava mais nos putos na pré época, bom mito do Rui Derrotas de apostar nos jovens.

The Eagle 10

Vai ser um Paulo Fonseca do Benfica, começa com desculpas a dizer que a equipa vai estar forte na supertaça mas leva na cara, e assim vai sendo durante toda temporada até ir para o olho da rua.

Soundwave

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 07:14
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 07:12
Podia ter vindo o Rui Vitória, ou o Pedro Martins, ou o Couceiro, ou o Pedro Emanuel, ou o Lito Vidigal, ou o Luís Campos.

NENHUM destes e do nível destes tem competência e capacidade suficientes para treinar o Benfica.

O VP, e não sendo o maior fã dele, era o que tinha feito mais sentido.

Disse-o na altura e quase que choro por isto, hoje, quase parecer uma verdade universal.
Só que o VP tem o portismo todo marcado nele. Não encaixava no Benfica logo por isso e nem os adeptos sairiam convencidos.

Era um estrangeiro. Se queriam um português tinham esperado 15 dias pelo Silva.

The_King

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Agosto de 2015, 07:09
Podemos criticar RV por tudo menos por estes 2 factos tão elementares:

- péssima pré-epoca calendarizada pela estrutura do Presidente imaculado;

- péssima gestão de reforços/saídas do núcleo essencial do plantel.

A responsabilidade tem um nome: LFV!!
Só podemos criticar o LFV por ter ido buscar o Vitória o resto é sacudir água do capote.

A pré-época que mal teve? O Benfica precisa de dinheiro portanto os gajos pagam para irmos lá fazer jogos e participar num torneio de renome nós vamos. Se depois se estoura o dinheiro é outra conversa agora a pré-época mal preparada porquê?

Os clubes que lá foram preparam mal a pre-epoca? Fiorentina Milan Real Chelsea Barcelona Manchester? Foda-se isso sao desculpas. Mal preparado esta o treinador que nao tem unhas para esta guitarra.

Reforços? Saidas? Saiu Maxi Lima com Salvio lesionado. E isto que esta assim tao diferente do ano passado? Ele nem modelo de jogo tem quanto mais pedir reforços....

Criticar apenas a decisao de ir buscar Rui Vitoria e aquilo que parece legitimo a esta altura e apenas este jogo extra Champions Cup porque interfere na adaptacao e descanso dado o jetlag e os dias que faltam ate a supertaça.

Josh

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 07:14
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 07:12
Podia ter vindo o Rui Vitória, ou o Pedro Martins, ou o Couceiro, ou o Pedro Emanuel, ou o Lito Vidigal, ou o Luís Campos.

NENHUM destes e do nível destes tem competência e capacidade suficientes para treinar o Benfica.

O VP, e não sendo o maior fã dele, era o que tinha feito mais sentido.

Disse-o na altura e quase que choro por isto, hoje, quase parecer uma verdade universal.

Dos nomes portugueses possíveis era o meu eleito também. Disse-o aqui na altura.