Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KunAguero16

Tive 4 horas a olhar para o tecto e a pensar como foste capaz de destruir assim uma equipa.

Roy Kent

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2015, 10:54
Como sempre, a culpa é deste forum
Como sempre a culpa é do treinador.

A maior parte do adepto não percebe um corno de futebol.

O grande culpado é o presidente, foi ele que fez estas escolhas, o sangue está nas mãos dele.

zefo

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 10:56
Epá e se há coisa que me faz impressão é estarmos em 2015 a defender ao homem. Parece o tugão dos anos 90. Medo.

Isto vai ser os anos 90... prepara-te para aqueles sapos gordos que vamos engolir

helderrocha

Citação de: Tiago1982 em 03 de Agosto de 2015, 10:55
O pessoal já se pode alarmar um bocadinho ou ainda "é muito cedo"?

Defensivamente esta equipa está muito mal.

rezava a lenda que so tinhamos perdido 1 jogador do 11 titular.

The_King

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 10:56
Epá e se há coisa que me faz impressão é estarmos em 2015 a defender ao homem. Parece o tugão dos anos 90. Medo.
O nosso futebol igual. Quem desconhece o Benfica dos anos 90 tem aqui bela oportunidade de vivenciar.

zefo

Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2015, 10:57
Tive 4 horas a olhar para o tecto e a pensar como foste capaz de destruir assim uma equipa.

Desculpa, isto é o topico do RV e não so lfv

SonicYouth

Não vi o jogo, mas pelo que li nas incidências no rascord, foi mais do mesmo.
Ideias = 0.

É isto?


Djuricic, Nuno Santos, Teixeira, NO, nada? Nem contam?

Se a pré-época anterior tinha sido "engraçada", esta roça o ridículo...

helderrocha

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2015, 10:54
Como sempre, a culpa é deste forum
Como sempre a culpa é do treinador.

A maior parte do adepto não percebe um corno de futebol.

O grande culpado é o presidente, foi ele que fez estas escolhas, o sangue está nas mãos dele.

isso querias tu. o presidente não dá chutos na bola

zefo

Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 10:56
Epá e se há coisa que me faz impressão é estarmos em 2015 a defender ao homem. Parece o tugão dos anos 90. Medo.
O nosso futebol igual. Quem desconhece o Benfica dos anos 90 tem aqui bela oportunidade de vivenciar.

Quero tanto ofender-te por teres razão

Livrinhos

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 10:43
Tas cansado da verdade, o estoril subiu de divisão depois do guimaraes e foi 2 anos seguidos a europa, mas foi a traffic , a traffic saiu o ano passado po sportem e este ano ja ficaram embaixo na tabela.

A Traffic não saiu de lado nenhum.

Mais informação não era má ideia.

Roy Kent

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 10:56
Epá e se há coisa que me faz impressão é estarmos em 2015 a defender ao homem. Parece o tugão dos anos 90. Medo.

Isto vai ser os anos 90... prepara-te para aqueles sapos gordos que vamos engolir

Não é preciso irem tão longe, entre 2005 e 2009 ficamos três vezes em 3º e uma em 4º, 4 anos super deprimentes.

Perth

Eh verdade que a culpa deste planeamento de pre-epoca nao eh dele. A unica culpa que ele tem nesse ponto eh nao ter dado um murro da mesa e feito exigencias proprias de um treinador de clube grande, mas ai deixava de ser um gajo porreiro.

Mas as desculpas depois do jogo de hoje sao ridiculas. Entao eh um processo complicado esta coisa de treinar, jogar, observar jogadores, etc? Mas nao eh para isso que lhe pagam? Ainda por cima so demonstra incompetencia porque bem vistas as coisas nem tinha assim tanto que observar. Tinha era que aproveitar o que ja havia e integrar quem tinha que ser integrado.

Eu se fosse treinador nestas circunstancias, simplicava as coisas ao maximo. O Rui Vitoria para ja, devia conhecer muito bem pelo menos 80% desta equipa. O Benfica joga no mesmo campeonato e o Rui ja devia saber como jogam a maioria dos jogadores que transitaram do ano passado.

Saiu Maxi, era integrar Semedo. Saiu Lima, dar espaco a Jonathan como tem dado e bem, infelizmente fruto do coletivo miseravel, todos os jogadores parecem vindos do distrital. Salvio lesionado? Integrar rapidamente Carcela e Taarabt. Rever Djuricic e Nelson Oliveira, que eh formado ca e tem que ser aproveitado. Isto nem tem grande ciencia mas enfim, eh um processo complexo.

zefo

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:55
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 10:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2015, 10:14
Se há coisa que eu não quero ver no Benfica é um Sr. Flores II

Foi o pior treinador que já vi no Benfica.

Infelizmente é pior.

Do que estou a ver é...bem pior

Acho o mesmo, parece-me o pior treinador que tivemos, nestes últimos 20 anos.

Tão depressa não contava com um treinador tão mau.

Do que vi a equipa em vez de evoluir regrediu, quer na assimilação de processos, quer no entrosamento e até fico com a ideia que o Treinador nem sabe muito bem o que anda ali a fazer e o que pretende.

Um grande zero.

Vi parte do jogo do SCP e fiquei impressionado com alguns dos processos que já assimilaram, e receio o que possa acontecer no próximo fim-de-semana
Eu acredito no trabalho, é verdade que num jogo como o do próximo domingo pode-se dar o caso de o Benfica ganhar, nos penaltis, um golo caído do céu e depois o Sporting não marca, acredito que possa haver uma vitória fruto do acaso , não acredito numa vitória pelo bom jogo que o Benfica possa fazer.

O Sporting dos últimos anos acabou, este ano vai andar a morder os calcanhares ao Porto, e se o Patego fizer merda não me admiro nada que consigam já o campeonato esta época.

O Porto tem boa equipa, mas o treinador ainda não me convence totalmente.

Olha que o Lopetegui ñ é tão mau quanto o pintam, basta ver a 2.ª volta que fez na época passada. Este ano, com mais e melhor conhecimento da nossa liga e um melhor plantel parte como favorito.

Basta deixar de ser cagão e ganha este campeonato com 10 a 15 pontos de vantagem

Tem equipa para isso, vai ter a melhor defesa, o melhor meio campo, no ataque acho que também têm muitas alternativas, aquele Osvaldo se vier e tiver Juizo marca aqui muito golo.

Mas o pessoal com todas as provas dizer que eles não estão mais fortes que nós é fantastico

cavpacores

Não tenho visto os jogos confesso

Esperava maior personalidade do Rui.

Meter o seu sistema

Não andar de forma indefinida

é uma pena isto andar assim


TMMSLB

3 bombocas a 0?

Ainda bem que fui dormir.


Estamos bem fodidos, oh Rui.