Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaParede

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: BenficaParede em 03 de Agosto de 2015, 14:47
Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2015, 14:25
o problema do rui e que nao conseguiu romper com o passado e impor as suas ideias

tb me parece o verdadeiro problema
Quais ideias?

o sistema de jogo dele  e largar a ideia de aproveitar o que o outro fez.

Bailey

Passámos 6 anos com o Jesus, um gajo com uma personalidade tão forte e polarizadora que ainda hoje se fala mais dele aqui do que propriamente no Rui Vitória.

Escolha do Vieira: Contratar o clone em personalidade do Fernando Santos.

Basicamente está a acontecer o que sempre disse: O Vieira nao tinha arcaboiço para escolher um sucessor do Jesus. O sucessor do Jesus tinha que ser um gajo de uma personalidade forte, que pusesse as pessoas a falar dele e nao do seu antecessor. Com o vitória um gajo não tira dali nada, nada, zero. Já deu umas quantas entrevistas e foi tudo um emaranhado de lugares comuns e frases feitas. Ontem, no fim da digressão é que dá a entender muito ao de leve, que a digressão foi uma estupidez de ideia ter sido feita onde foi.

krak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 14:48
se o Benfica for goleado na ST(o que é bem possivel)....será que ele se mete no caralho??

era tão bom

Bom?! Boa merda!

Bom era golearmos nós! Oh que crl...

Roy Kent

Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:47
Eu não vejo nele um Quique, vejo algo bem pior.

Ia dizer isso mesmo.

É que com o Quique por esta altura andávamos bem mais contentes, e com o Quique a coisa se descambou na segunda parte da época, ainda deu para ir enganando, este nem isso.

_JonasThern_

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 14:00
Ora bem....

O Marco Silva é que era..... mas o jesus chega aos lagartos e mete aquilo a render o dobro....

Há aqui algo que me está a escapar na lógica de querer o marco silva.  :confused:

Eu gostava era de saber em que é que se baseiam para dizerem que o Sporting está a render o dobro.

AleKx

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:49
se o Benfica for goleado na ST(o que é bem possivel)....será que ele se mete no caralho??

era tão bom

Era bom o Benfica ser goleado? Já é um bocadinho demais não?

Benfiquistas...

JPSilva

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 14:49
O Quique ao menos jogava nas ideias dele.
O Rui, por qualquer razão, está agarrado às vestígios do Jorge.
Talisca completamente perdido numa ala.
Um meio campo a 2 que é passado a ferro.
Almeida a LD com LDs melhores.
Os putos só entram quando a coisa já ardeu.

Também querias que o Quique estivesse agarrado às ideias do Chalana?  :rir:

Semper_SLB

Eu espero que o Sporting jogue bastante bem para que possamos aferir de forma clara o trabalho de RV com a equipa do Benfica.

Dia 9 nao há desculpas. As atenuantes nao interessam. É uma final e é para ganhar.

SLBffg

Eu fiquei bem chateado e bem triste com o que aconteceu ontem nao dormi e tava cheio de pica à espera que hoje seria o dia que mostravam qualidade...

Foi horrivel uma vergonha e estou muito preocupado.

Mas lê-se aqui com cada coisa mais absurda que me lembra porque não venho cá tanto ao geral.

Benfica acima de tudo

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 14:49
O Quique ao menos jogava nas ideias dele.
O Rui, por qualquer razão, está agarrado às vestígios do Jorge.
Talisca completamente perdido numa ala.
Um meio campo a 2 que é passado a ferro.
Almeida a LD com LDs melhores.
Os putos só entram quando a coisa já ardeu.

Se ele está agarrado ao que o outro treinador fez, é porque não tem nenhuma ideia de como por o Benfica a jogar, não tem confiança para fazer alterações, resumindo, parece aquele cão que não faz ideia do que está ali a fazer.

Meddler

raymanzarek

Não tenho dúvidas que em caso de humilhação na Supertaça é imediatamente despedido.

Não tenho dúvidas porque tem um handicap gigante, surreal, sem qualquer hipótese de defesa.  Ninguém gosta dele!!

A comunicação social não passa paninhos quentes, é só contestação por parte da maioria dos adeptos (Facebook, fóruns, blogs, artigos de opinião, até alguns notáveis!!).

E a compor o ramalhete,foi escolha isolada do Presidente, contra a maior parte da estrutura. Este homem vai ser trucidado, e já se apercebeu disso.

Até a sua calma e aparente apatia é resultado do medo e receio. Nem as suas próprias ideias e modelo de jogo defende. 

Ao invés de ser o seu passaporte para o sucesso, o Sport Lisboa e Benfica vai engoli-lo. Este homem não tem estrutura mental ou arcaboiço para caminhar sem apoio e para chegar, ver e vencer. 

ForçadoBloqueio

Posso voltar a dizer em forma metafórica aquilo que disse há uma semana atrás e que me causou um amarelo ou o menino da moderação não vai entender novamente e expulsar-me de vez? É que é mesmo aquilo que eu disse! Trigo limpo, farinha amparo!

Dicaprio10

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:49

era tão bom

Era bom o Benfica ser goleado? Já é um bocadinho demais não?

Se for preciso isso para ele ir embora entao bem que nao era tao mal ser goleados, perdiamos uma supertaça, ganhavamos um campeonato, porque com este treinador no campeonato a minha ambição é ficar em 3º

Diferreira

Conseguiste por o Benfica a jogar como uma equipa que luta para não descer de divisão!! Parabéns, pior era impossível.  :cheerleaders: