Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Citação de: Semper_SLB em 03 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: raymanzarek em 03 de Agosto de 2015, 14:51
Não tenho dúvidas que em caso de humilhação na Supertaça é imediatamente despedido.

Não tenho dúvidas porque tem um handicap gigante, surreal, sem qualquer hipótese de defesa.  Ninguém gosta dele!!

A comunicação social não passa paninhos quentes, é só contestação por parte da maioria dos adeptos (Facebook, fóruns, blogs, artigos de opinião, até alguns notáveis!!).

E a compor o ramalhete,foi escolha isolada do Presidente, contra a maior parte da estrutura. Este homem vai ser trucidado, e já se apercebeu disso.

Até a sua calma e aparente apatia é resultado do medo e receio. Nem as suas próprias ideias e modelo de jogo defende. 

Ao invés de ser o seu passaporte para o sucesso, o Sport Lisboa e Benfica vai engoli-lo. Este homem não tem estrutura mental ou arcaboiço para caminhar sem apoio e para chegar, ver e vencer. 



O presidente nunca o vai despedir antes do fim da época. Ele é o bode expiatório.

Acredito sim que ele coloque o lugar à disposição varias vezes... Sem que o presidente aceite a demissão claro.
É só os Redpass descerem a pique, idem aspas para as subscrições da BTV, compras de camisolas, bilhetes no estádio caírem a pique e logo vês a aposta pessoal.

Por bem menos (um empate) saltou o Fernando Santos na segunda temporada. Fez um jogo no campeonato. E tinha bem mais fio de jogo que este.

São todos muito amiguinhos até começar tudo a ruir (financeiramente falando) . Os adeptos só interessam e só são ouvidos quando deixam de investir na Marca Benfica (bilhetes, camisolas,quotas, etc).

Aí é que começa a doer.

paulomaia1972

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2015, 14:59
Vamos ganhar a Supertaça nos penalties e com isso tapar o sol com a peneira durante mais duas ou três semanas.

Só se alguém do Sporting atirar para fora, porque o Júlio César não apanha 1.

cuidado que o patrício nisso até é jeitoso...


Vieri

Eu avisei que devias ligar ao Paulo Fonseca.
Agora aguenta-te, e tenta ganhar a supertaça ao outro, como no jamor, para não ficarmos em branco. ..

Pikes

Vocês também acho que estão a exagerar no apedrejamento ao Rui...

Tá bem que não era o treinador "preferido" por muitos daqui, eu incluido que disse "n" vezes antes de ele vir que todos menos o Rui Vitória.

Agora vamos ter atenção, já não é novidade tarmos a passar vergonhas nas pré épocas e só chegar reforços quando já estamos de calças na mão. Termos pré épocas planeadas (lol) em cima de um joelho numa folha de couve.
Vamos ver o que resulta daqui. Eu tal como todos vocês estou a ver as coisas tão negras que salvo seja >:( .
Mas a culpa não é do Rui Vitória. Depois eu disse à umas semanas atrás "que tava a ter as mesmas condições que os outros" e cairam-me em cima 5/6 LFV lovers ::)

SHCC

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2015, 14:59
Vamos ganhar a Supertaça nos penalties e com isso tapar o sol com a peneira durante mais duas ou três semanas.

Só se alguém do Sporting atirar para fora, porque o Júlio César não apanha 1.

Uma substituição é o Ederson.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 15:00
tenho sérias duvidas que o actual Benfica tenha andamento para ficar ate em 2 lugar....fdx de Bi Campeão, para 3º.....já vi este filme tantas vezes.
2º, 3º 4º, 5º....tudo a mesma merda

RobertEnke1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 15:00
tenho sérias duvidas que o actual Benfica tenha andamento para ficar ate em 2 lugar....fdx de Bi Campeão, para 3º.....já vi este filme tantas vezes.

É a 1ª vez mesmo.

Nunca viste o Benfica ser bi campeão.

Soundwave

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 13:56
Nem li nada para trás, mas certamente já não se falará da demissão do homem.
Esses cenários dantescos criados pelos histéricos já terão sido envolvidos numa bonita conversa sobre jet-leg, altitude, humidade, calor e todas essas coisas que transformam fantásticos processos defensivos e ofensivos em merda.

Certamente que o paninho quente irá tomar o controlo deste avião conforme vão passando as horas...os dias. "As coisas vão-se compor. Apoiem. No ano passado choraram igual".
E depois o comandante Paninho vai aterrar o avião contra uma parede de betão e será tarde demais.


Passei por todas as maiores desgraças da história do clube e nunca vi o Benfica sem saber fazer 3 passes seguidos. Nem com Chalana.
Com Rui Vitória conseguimos fazer 3 jogos seguidos sem um lance de golo. Um. Calor, humidade, jet-leg, altitude, bla bla bla.
E o mais trágico é que ele ia manter o que de bom foi feito nos anos anteriores e aplicar o seu cunho pessoal.

Porra, imagino se ele diz que ia fazer um corte com o passado.

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 15:00
tenho sérias duvidas que o actual Benfica tenha andamento para ficar ate em 2 lugar....fdx de Bi Campeão, para 3º.....já vi este filme tantas vezes.

Claro que não tem, e se o Braga subir até o 3º fica em perigo.

Fake Blood


Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2015, 14:59
Vamos ganhar a Supertaça nos penalties e com isso tapar o sol com a peneira durante mais duas ou três semanas.

Só se alguém do Sporting atirar para fora, porque o Júlio César não apanha 1.
www.youtube.com/watch?v=48gh5G6ulvM

www.youtube.com/watch?v=uVooO7U5snc

Mas também era o Ronaldinho e o Forlan. Se fosse o Adrien e o João Pereira não tinha hipótese.

20Nico Gaitan20

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 15:00
tenho sérias duvidas que o actual Benfica tenha andamento para ficar ate em 2 lugar....fdx de Bi Campeão, para 3º.....já vi este filme tantas vezes.

Claro que não tem, e se o Braga subir até o 3º fica em perigo.
Benfica esta de tal forma aos papeis, que qualquer Estoriil ou Arouca, desta vida, pode vir a Luz ganhar.

Soundwave

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 14:00
Ora bem....

O Marco Silva é que era..... mas o jesus chega aos lagartos e mete aquilo a render o dobro....



Há aqui algo que me está a escapar na lógica de querer o marco silva.  :confused:
O dobro? Sim sim.

Eu queria ver a tua produtividade se desde o início o teu chefe dissesse que tu não servias, que só criavas conflitos, que te ia processar e que não te ia pagar o que tens direito.

Ah, e estar constantemente a olhar por cima do teu ombro a exigir melhores resultados que duas empresas com mais mercado e dimensão.

Villaridis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 15:00
tenho sérias duvidas que o actual Benfica tenha andamento para ficar ate em 2 lugar....fdx de Bi Campeão, para 3º.....já vi este filme tantas vezes.

Rui Csernai

kramxel²

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 15:00
tenho sérias duvidas que o actual Benfica tenha andamento para ficar ate em 2 lugar....fdx de Bi Campeão, para 3º.....já vi este filme tantas vezes.

Claro que não tem, e se o Braga subir até o 3º fica em perigo.
Benfica esta de tal forma aos papeis, que qualquer Estoriil ou Arouca, desta vida, pode vir a Luz ganhar.

Vamos voltar aos tempos das vergonhas na Luz....