Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Horror

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:36

Nem sempre se ganhar passa a ser melhor. E certamente que não mudarei a minha opinião por ganhar uma Supertaça, seja lá de que forma for.
Mas sim, há casos em que me engano. E sim, dou a mão à palmatória. Processa-me.

Gabo-te a paciência.

André Sousa

Citação de: Imortal10 em 03 de Agosto de 2015, 23:01
Quando tinha Matic no banco mas tinha medo de lhe dar minutos?

É preciso ter lata para acusar o JJ em relação ao Matic.

Survivor

Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 22:54
Não consigo alinhar no histerismo colectivo, nem no linchamento público que se está a fazer de Rui Vitória.
Alguns que desculpávam tudo a Jesus e davam o benefício da duvida são agora os primeiros a atirar pedras.

Nesta pré época esta tudo mal feito:

- a forma como saiu jj
- A forma como saiu máxi
- Digressão nos EUA
- Reforços ridículos
- a venda de Lima e a birra de
gaitan

E cai tudo em cima de Rv, o menos culpado desta gestão amadora e ridícula.


Fernando Santos versão 2.

Amigo do presidente, futebol aborrecido, personalidade pacata e boa gente, não faz guerras com ninguem...

No fim? Despedido e o LFV dado como salvador.

Espero muito estar enganado mas ve-se á distancia o porque de escolher alguem com o perfil do Rui Vitória.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Agosto de 2015, 18:45

Já o outro que num espaço de tempo relativamente curto perdeu Ramires, Saviola, Aimar, Coentrão, Garay, Matic, Siqueira, Witsel, Markovic, Rodrigo, Di Maria, Enzo, isso não faz falta nenhuma nem há problema nenhum... afinal os seus 2 últimos anos com o nível qualitativo a estar assente em jogadores da qualidade questionável (e agora sem o colectivo a protegê-los é que se vai ver) de Eliseus, Jardeis, Pizzis, Almeidas, por exemplo, vencemos praticamente tudo.

O negrito é a chamada meia-verdade. Perdeu, mas quem te ler e for anjinho acha que não ganhou ninguém.

Já a sublinhado está o cúmulo do ridículo. No ano do 33, dizes tu, o Jesus tinha um nível qualitatitivo do plantel assente em jogadores de qualidade questionável.

Não sei se ache que és troll ou desonesto, ou os dois.

Diavolo Rosso

O Rui Vitória é uma cópia perfeita do Paulo Sérgio que teve na época passada na Académica.

Treinador para lá de banal.

pinheiro3

Eu continuo a gostar muito do Paulo Fonseca, e sim, flopou no Porto.

stanley

Citação de: ChEsTeR em 03 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: rac em 03 de Agosto de 2015, 22:55
Eu bem dizia que no tempo do JJ andavamos a discutir pintelhices...

Depende...os Aimares por Rodrigos custaram um campeonato.

mas ao menos discutiamos-os...

«estar nas decisões»»

Jorge Jelhos, és tu?

ChEsTeR

é que já não bastava a inoperância que tem demonstrado admito que até aquela barrigona e o coxear dele me começam a irritar...

André Sousa

O Fernando Santos apresentou bom futebol. Aliás, pré-JJ, foi mesmo o melhorzinho, nesse aspeto, juntamente com a primeira passagem do Camacho.

Imortal10

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: Imortal10 em 03 de Agosto de 2015, 23:01
Quando tinha Matic no banco mas tinha medo de lhe dar minutos?

É preciso ter lata para acusar o JJ em relação ao Matic.

Ou memória..

O fatídico jogo do Maicon plantado em fora de jogo

Vai rever as substituições que ele fez e vê quem estava no banco e vais perceber o que disse.


BenficaFan

A confiança em Rui Vitória está tão má mas tão má que agora o Peseiro era uma boa solução... credo! e já agora que tal o Paulo Bento?

O Soberbo

#22841
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:31
O Vieira teve a lata de nem me dar um jogo de apresentação, como todos os sócios merecem e vocês querem falar do RV?
Eh pá, sim. Porque também não gosto de não ter jogo de apresentação, e também acho que o Vieira está a destruir a equipa. Mas, nos últimos quatro jogos, marcámos 1 golo. Um golo em 4 jogos, foda-se. Por muito desfalcado que esteja o plantel, 1 golo em 4 jogos é assustador e inadmissível. Sendo que a equipa acaba de fazer uma viagem intercontinental e tem 5 dias para preparar um jogo que dá um título oficial. Falamos de tudo, mas acho que as prioridades são:

1. Que destruição da equipa é esta?
2. Que futebol é este?
3. Que planeamento de pré-época foi este?
...
147. Que é esta merda de não haver jogo de apresentação?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 23:05
O Fernando Santos apresentou bom futebol. Aliás, pré-JJ, foi mesmo o melhorzinho, nesse aspeto, juntamente com a primeira passagem do Camacho.

A jogar em casa.

ChEsTeR

Citação de: stanley em 03 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: ChEsTeR em 03 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: rac em 03 de Agosto de 2015, 22:55
Eu bem dizia que no tempo do JJ andavamos a discutir pintelhices...

Depende...os Aimares por Rodrigos custaram um campeonato.

mas ao menos discutiamos-os...

«estar nas decisões»»

Jorge Jelhos, és tu?

não e critiquei-o muitas vezes mas cheira-me que este ano vamos sentir falta do "estas nas decisoes"

Kwarne

Citação de: BenficaFan em 03 de Agosto de 2015, 23:05
A confiança em Rui Vitória está tão má mas tão má que agora o Peseiro era uma boa solução... credo! e já agora que tal o Paulo Bento?

E parece que o Luis Campos acabou de sair do Mónaco...  :whistle2: