Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: Imortal10 em 03 de Agosto de 2015, 23:01
Quando tinha Matic no banco mas tinha medo de lhe dar minutos?

É preciso ter lata para acusar o JJ em relação ao Matic.
É preciso é muita lata para fazer o que fizeste a pouco com a perda dos jogadores do Jesus e do RV....e que o actual treinador do BENFICA conseguiu fazer jogadores como Hernani, André André, Bernard, Ricardo ou Tiago Rodrigues...não Di Maria, Enzo, Matic, etc..

Diavolo Rosso

O que me sempre causou preocupação era a falta de futebol jogado por parte das equipas do Rui Vitória, ele sempre foi conseguindo uns resultados razoáveis mas via-se a léguas que não tinha futebol para um clube grande.


Shoky

Citação de: ChEsTeR em 03 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: stanley em 03 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: ChEsTeR em 03 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: rac em 03 de Agosto de 2015, 22:55
Eu bem dizia que no tempo do JJ andavamos a discutir pintelhices...

Depende...os Aimares por Rodrigos custaram um campeonato.

mas ao menos discutiamos-os...

«estar nas decisões»»

Jorge Jelhos, és tu?

não e critiquei-o muitas vezes mas cheira-me que este ano vamos sentir falta do "estas nas decisoes"

Já estamos na decisão de dia 9.
Eu sinto falta é de as ganhar. Estar lá e perder interessa 0.

Maytay

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 23:02
Eu também não via com maus olhos um Peseiro.

Mas quando saiu JJ eu pedi aqui o Manuel José.

Podia ser pior.

Podias ter pedido o Otávio Machado.

Lol...epa eu nem gosto dele mas eu pedi o Jesualdo... pela simples razão que certamente não ia estragar o bom que foi feito...tendo como exemplo a situação que ele pegou no porto.

Mas eu continuo achar que o Vitoria pode dar certo...

Survivor

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 23:05
O Fernando Santos apresentou bom futebol. Aliás, pré-JJ, foi mesmo o melhorzinho, nesse aspeto, juntamente com a primeira passagem do Camacho.

Teve momentos, a minha comparação passa mesmo pelo perfil escolhido de alguem que se sabe que se for para despedir vai sem causar guerras, de alguem que vai aceitar entulho contractado e não pedir algo mais, etc...

E sim, considerei o futebol do Benfica com o Fernando Santos muito enfadonho, teve momentos mas valeu mais por as individualidades do que pela tactica ou trabalho imposto, com isto dito, queria o RV ter o curriculo do Fernando Santos.

André Sousa

Citação de: Imortal10 em 03 de Agosto de 2015, 23:05
Ou memória..

O fatídico jogo do Maicon plantado em fora de jogo

Vai rever as substituições que ele fez e vê quem estava no banco e vais perceber o que disse.

Exatamente. Era meter o Matic, que não era metade daquilo que apresentou mais tarde.

Ter errado nas substituições não quer dizer que tenha queimado o Matic, como tu estás a querer dar a entender.

Pedro Nunes 28

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 23:05
O Fernando Santos apresentou bom futebol. Aliás, pré-JJ, foi mesmo o melhorzinho, nesse aspeto, juntamente com a primeira passagem do Camacho.

A jogar em casa.
Não foi campeão por 2 pontos....aquele jogo com o Biavista em casa....épico...

hertz

Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:31
O Vieira teve a lata de nem me dar um jogo de apresentação, como todos os sócios merecem e vocês querem falar do RV?
Eh pá, sim. Porque também não gosto de não ter jogo de apresentação, e também acho que o Vieira está a destruir a equipa. Mas, nos últimos quatro jogos, marcámos 1 golo. Um golo em 4 jogos, foda-se. Por muito desfalcado que esteja o plantel, 1 jogo em 4 jogos é assustador e inadmissível. Sendo que a equipa acaba de fazer uma viagem intercontinental e tem 5 dias para preparar um jogo que dá um título oficial. Falamos de tudo, mas acho que as prioridades são:

1. Que destruição da equipa é esta?
2. Que futebol é este?
3. Que planeamento de pré-época foi este?
...
147. Que é esta merda de não haver jogo de apresentação?

Eh pá, já perdi a conta ao nº de vezes que já li isto nesta pré-época. Mas será que não estavam cá nas últimas 2 épocas? É que a época 12/13 foi a última em que houve jogo de apresentação

rac

Pois, mas eu queria pelo menos ver uma equipa a jogar futebol. Já nem peço que ganhe 50% dos campeonatos, mas eu vou à Luz e gosto de ver futebol...

Ah, lembro-me de aqui há uns anos ver um jogo de juniores Estoril-Benfica. Ao meu lado estava o Kas Patafta e o pai, estavam impressionadissimos com o mau futebol que a equipa do benfica jogava. O treinador era um tal de Vitória...

Sou desse tempo...

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2015, 23:07
É preciso é muita lata para fazer o que fizeste a pouco com a perda dos jogadores do Jesus e do RV....e que o actual treinador do BENFICA conseguiu fazer jogadores como Hernani, André André, Bernard, Ricardo ou Tiago Rodrigues...não Di Maria, Enzo, Matic, etc..

Não fui eu, mas adiante.

A mim interessa-me é que ele potencie jogadores aqui, e ganhe títulos, ou deixe o Benfica perto disso.

nogueira

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 23:02
Eu também não via com maus olhos um Peseiro.

Mas quando saiu JJ eu pedi aqui o Manuel José.

Podia ser pior.

Podias ter pedido o Otávio Machado.

;D

Vou tentar dar um exemplo, sabendo que não é de fácil compreensão.

Um gajo quando é novito quando tirava a virgindade a uma gaja, parecia que tinha descoberto o céu. Sentia-se o maior.

Depois o tempo vai passando e vais comendo gajas com outra experiência, até que de repente te aparece uma gaja virgem e tu pensas.
"Fdx que mariquices são estas? Não há paciência para gajas virgens. Um gajo quer é gajas que sabem o que estão a fazer."

É um pouco isto

BudSpencer

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2015, 22:50

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Agosto de 2015, 18:45
Por isso é que o RV no Guimarães sempre que sofreu perdas de jogadores aquilo era um baralho de cartas. Normal, o seu trabalho é insuficiente.

Já o outro que num espaço de tempo relativamente curto perdeu Ramires, Saviola, Aimar, Coentrão, Garay, Matic, Siqueira, Witsel, Markovic, Rodrigo, Di Maria, Enzo, isso não faz falta nenhuma nem há problema nenhum... afinal os seus 2 últimos anos com o nível qualitativo a estar assente em jogadores da qualidade questionável (e agora sem o colectivo a protegê-los é que se vai ver) de Eliseus, Jardeis, Pizzis, Almeidas, por exemplo, vencemos praticamente tudo.

Andre, o outro perdeu Saviola e recebeu o Lima, perdeu o Ramirez e o Javi e recebeu o Matic e o Witsel, perdeu o Di Maria e recebeu o Gaitan, perdeu o Matic e entrou o Fejsa. A realidade é que o Jasus teve recursos como nenhum treinador teve antes, nem o RV tem depois.

E sem omeletes não se fazem ovos, podíamos estar melhor?
Podíamos,  mas quando os "do costume" andaram a falar das finanças do Benfica, do brutal aumento do passivo e dos milhões "rebentados" pela direção e o JJ (nos mitrovics, Éden Luizes, Airtons, schaffers, stevens vitórias e afins) éramos acusados de derrotistas e de anti vieiras. Agora fechou-se a torneira do BES, o Benfica tem que reduzir passivo, a capacidade de endividamento reduziu e só nós podemos governar com o que temos.

A política dos concorrentes é a fuga para a frente, vamos ver o que acontece ao porco no mercado de inverno se não entrarem os milhões da champions...

Agora resumir tudo à menor qualidade do RV é tapar o sol com a peneira, até parece que já nos esquecemos de como jogou o Benfica até meio da época passada.
Estou completamente de acordo com esta análise...é a mais pura das verdades O0

ChEsTeR

mas uma coisa é certa apesar de tudo, entre o jogo de hoje e o jogo de à 2 anos com o sao paulo a diferença nao foi muita...

van33

 para relaxar e uma brincadeirazinha....jj teve uma media de 27 paginas diarias novas no seu topico, o rv já vai com a excelente media de 34....vai lançadinho

nogueira

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:35
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 22:31
O Vieira teve a lata de nem me dar um jogo de apresentação, como todos os sócios merecem e vocês querem falar do RV?



Tens visto os jogos de pré-época?
São dois problemas distintos.

O Benfica não joga nada...nada...nada. Não há nada ali.
Tenho....tal como vi os do ano passado.



O pior jogo da época passada...provavelmente Vila do Conde...dá 20-0 a qualquer um dos últimos 3 jogos desta pré-época.
Não tem paralelo com nada, uma equipa que em 3 jogos faz uma jogada ofensiva, que até deu golo do Pizzi. É um novo ponto mais baixo.
Tu estás todo comido da cabeça.

Tu não perguntaste se eu tenho visto os jogos desta pré-época? Eu disse que sim, tal como vi os da época passada (Pré-época passada)

Podes parar um bocadinho com esses ataques descabidos? Desde o "só dizes merda" ou algo do género...até ao lê devagar e agora o estás comido da cabeça. Eu estou a discutir calmamente contigo, não estou interessado em picanços, honestamente. É assim tão estranho eu ter interpretado que estavas a falar do futebol apresentado na época passada no geral? Por favor.

Bem, se estavas a falar da pré-época. Então tens de ver os 11 utilzados na pré-época passada. Suspeito que falas do Torneio de Londres. O Benfica jogava com Candeias, Bebé, Benito, César, João Cancelo, Luis Felipe, João Teixeira.
Esta pré-época o Benfica joga sempre com o 11 base. E ainda joga menos.

Ah, e de JJ já sabíamos que íamos acabar por dar sempre luta e que pelo menos havia uma ideia de jogo. Agora...nada.
Mas tu levas isso como ataque pessoal ou insulto? Por favor..
Nem quero discutir mais nada.


Vá...não amues. Eu até gosto de ti. És um gajo porreiro. Às vezes interpretar o outro lado por escrito é fodido. Eu certa vez por não colocar um smile fui atacado por meio fórum porque estava a insultar um user qualquer. Fiquei parvo. E mesmo depois de explicar, muita gente não acreditou. Faltou a merda dum smile.
:rir:

Amigos como dantes?

E já agora...gostas do Rui Vitória ou não, ainda não percebi.
Tu é que hoje pareces uma gaja. Demasiado sensível  ;D

É que é mesmo isso. Eu digo qualquer merda simples como "tens de ler com calma" e tu estás a levar isso logo como sendo um ataque, quando não tem nada a ver com isso.

Eu tento ser coerente, apesar de nem sempre o conseguir. É normal.
Portanto em relação ao Vitória tu sabes bem quem seria a minha escolha. Estava dentro de portas.
Não foi essa a opção, foi trocar, portanto gosto de dar tempo ao tempo para ver o trabalho que ele vai desenvolver. E sei que no futebol não existem magias nem se avalia um trabalho por 3 semanas.

Portanto apesar de estar preocupado, muito preocupado quero dar tempo para perceber o que ele vai dar.




Deixa lá. Deitei-me às 07 e tal...acordei às 09...a coisa não foi famosa hoje.

Também quero dar tempo ao homem. Mas não consigo.
São 2 anos de ideias pré-concebidas sobre ele. Ele chega cá e faz questão de fazer tudo o que eu temia...aquele futebol de biqueirada na frente e coador na defesa que apresentava em Guimarães e ainda introduz mais merdas deprimentes que nem tinha reparado em Guimarães.

Quero dar tempo ao homem, mas não consigo. Ele é mau demais mesmo.
Tranquilo. Amigos como dantes.
Se estás nesse estado de espírito mais vale não comentares, até para bem da tua saúde mental.



Estou cansado, mas estou calmo.
Desde o momento que o Vitória entrou que me fui mentalizando que ia ser novo virar de ciclo...para os tristes do costume.

Disse logo ao Mestre30, que o Jesus com a mudança para o Sporting, provavelmente fodeu-se a ele mesmo e ao Benfica. O Porto vai-se ficar a rir, como sempre.
Faz como o Mestre30....já nem me lembro de ver um post dele.