Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NoNickBoy

Nem a ânsia por novos jogadores tenho, pq sinto que este senhor não tem unhas para esta viola. É uma pobreza olhar para o nosso banco, caras de enterro, é o senhor do tablet a tentar funcionar com aquilo sem manual de instruções, é o rv sentado e nem impressões troca com os adjuntos, não há vida ali.

Red Eyes

Já não falta muito para ver alguém aqui a propor um linchamento público. :bah2:

Tiago_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:16
O Rui Vitória chega a treinador do Benfica porque é amigo do Vieira.
Não há outra explicação plausível para o nome dele ser sequer equacionado.

Apenas e só.

Porra, isto é sério?

No meu circulo de amigos, apesar de não ser propriamente o preferido de ninguém, sempre foi um nome óbvio a considerar. E isto antes do judas se ter ido embora...

Se n consideravas o Vitória ias considerar quem? O Quim Machado? Ou era Marco Silva, ou o Benfica fecha as portas? Haja alguma noção sff...

Jonimane

Eu durante cinco anos so lia que era a tatica suicida, o buraco, so na cabeça do mestre da tatica e outras coisas assim. Agora ja era o estandarte do saber defender..

Quando alguem dizia que na saida do judas iamos passar um mau bocado respondiam que qualquer um fazia melhor, que rebentava as equipas e em março nao se mexiam.

Agora temos outro treinador e chora-se pelo outro. Afinal ja valia os 4 milhoes...

Survivor

Citação de: Laparo em 04 de Agosto de 2015, 00:14
Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Laparo em 04 de Agosto de 2015, 00:06
Com tanta barbaridade a conclusão a que se chega após ler grande parte dos comentários é que o Benfica está fodido, o Porto apesar do investimento feito bem pode atirar a toalha ao chão, o Pinto da Bosta e o Lopatego que se cuidem, não há em Portugal ninguém que consiga vencer o JJ.
Não sabia que o JJ tinha assim tantos admiradores, eu pelo menos nunca os vi aqui no SB.

Eu retiro que o Sporting subiu muito e ainda pensa em investir em jogadores feitos, que o Porto manteve a equipa, desfez-se de algum entulho e poderá acabar com um bom plantel e que o Benfica perder alguns jogadores fulcrais tem uma incognita como treinador, ainda não teve uma contratação para entrar no 11 titular e ainda se pensa vender mais.

Ou seja, nada de bom.

Tudo uma maravilha para os lados de Alvalade,
Só estou para ver se nós ganharmos a supertaça, tu vais dizer que é impossível, mas se isso acontecer o namoro em alvalade acaba-se e o JJ vai passar de bestial a besta em menos de nada. O Bruno papagaio pôs a cabeça no cepo e não lhe vai perdoar.

Impossivel? Eu diria obrigatório.

O campeão é o Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Tiago_SLB em 04 de Agosto de 2015, 00:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:16
O Rui Vitória chega a treinador do Benfica porque é amigo do Vieira.
Não há outra explicação plausível para o nome dele ser sequer equacionado.

Apenas e só.

Porra, isto é sério?

No meu circulo de amigos, apesar de não ser propriamente o preferido de ninguém, sempre foi um nome óbvio a considerar. E isto antes do judas se ter ido embora...

Se n consideravas o Vitória ias considerar quem? O Quim Machado? Ou era Marco Silva, ou o Benfica fecha as portas? Haja alguma noção sff...

O Paulo Sérgio.

20simao1

Vejam o post do azar do kralj.
É assustador.

Até nem ponho aqui :buck2:

tsubasaslb

Citação de: pguerreiro em 04 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: cezar_czar em 04 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: pguerreiro em 04 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: cezar_czar em 04 de Agosto de 2015, 00:28
Citação de: pguerreiro em 04 de Agosto de 2015, 00:25
O pessoal não queria passar de cavalo para burro e descer à terra com um 4231 sensaborão, então continue-se com romantismos, nem se defende nem se ataca.
Barcelona, chelsea a Bayern não jogam em 442 e nao jogam nada????

O mundo não acaba no 442 para se jogar bom futebol a tática é importante mas os jogadores são mais.


Mas quais jogadores? Não se vê um automatismo, é simplificar porque não dá mais.
Foda-se se achas que este plantel independentemente do treinador é um plantel digno do Benfica e da luta pelo tri..... Então tudo bem enterra a cabeça na areia e culpa o treinador por todos os males da equipa.
Até foi ele que planificou está excelente pre época.
Andamos perdidos em campo, a culpa disso é do LFV?

Foste tu que foste buscar o RV?

raymanzarek

Citação de: 20simao1 em 04 de Agosto de 2015, 01:01
Vejam o post do azar do kralj.
É assustador.

Até nem ponho aqui :buck2:
Eu gostava de ler

tsubasaslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:16
O Rui Vitória chega a treinador do Benfica porque é amigo do Vieira.
Não há outra explicação plausível para o nome dele ser sequer equacionado.

Apenas e só.

O Vieira pouco percebe disto e tem medo de arriscar num treinador estrangeiro. O facto do RV ser amigo é uma ajuda.

20simao1

Citação de: raymanzarek em 04 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: 20simao1 em 04 de Agosto de 2015, 01:01
Vejam o post do azar do kralj.
É assustador.

Até nem ponho aqui :buck2:
Eu gostava de ler

não consegues ver no facebook?

zelton


raymanzarek


Skjaer

O futebol mexe connosco e abala todas as nossas convicções num piscar de olhos.

Há semanas defendia esta solução e a estratégia do Benfica, hoje tudo me parece errado.  :ashamed:  ;D

pguerreiro

Citação de: tsubasaslb em 04 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: pguerreiro em 04 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: cezar_czar em 04 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: pguerreiro em 04 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: cezar_czar em 04 de Agosto de 2015, 00:28
Citação de: pguerreiro em 04 de Agosto de 2015, 00:25
O pessoal não queria passar de cavalo para burro e descer à terra com um 4231 sensaborão, então continue-se com romantismos, nem se defende nem se ataca.
Barcelona, chelsea a Bayern não jogam em 442 e nao jogam nada????

O mundo não acaba no 442 para se jogar bom futebol a tática é importante mas os jogadores são mais.


Mas quais jogadores? Não se vê um automatismo, é simplificar porque não dá mais.
Foda-se se achas que este plantel independentemente do treinador é um plantel digno do Benfica e da luta pelo tri..... Então tudo bem enterra a cabeça na areia e culpa o treinador por todos os males da equipa.
Até foi ele que planificou está excelente pre época.
Andamos perdidos em campo, a culpa disso é do LFV?

Foste tu que foste buscar o RV?
Foi o LFV, obviamente, mas o que a equipa não joga cabia na cabeça de alguém? E alguém acredita que reforços fazem milagres? Gajos que jogam juntos há anos andam aos encontrões.