Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Far(away)

Isto tem que ser, JC, Semedo, Luisão, Jardel, Silvio, Fejsa, Samaris, Pizzi,, Gaitán Talisca e Jonas.

sbremoved_28408

Citação de: Far(away) em 04 de Agosto de 2015, 01:39
Isto tem que ser, JC, Semedo, Luisão, Jardel, Silvio, Fejsa, Samaris, Pizzi,, Gaitán Talisca e Jonas.
Só trocava o Pizzi pelo Carcela.

Survivor

Citação de: Far(away) em 04 de Agosto de 2015, 01:39
Isto tem que ser, JC, Semedo, Luisão, Jardel, Silvio, Fejsa, Samaris, Pizzi,, Gaitán Talisca e Jonas.

Odasse...ao ler agora me apercebo da disparidade de qualidade de plantel para os que teve o Jesus.

Complicada a vida para RV.

Far(away)

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Far(away) em 04 de Agosto de 2015, 01:39
Isto tem que ser, JC, Semedo, Luisão, Jardel, Silvio, Fejsa, Samaris, Pizzi,, Gaitán Talisca e Jonas.
Só trocava o Pizzi pelo Carcela.

Também pode ser. Mas é importante a meu ver ganhar o meio campo.

E ainda há Cristante, Djuricic...

BENFIKA

Citação de: HJDK em 04 de Agosto de 2015, 01:38
Diz-se nos bastidores que LFV prometeu 4 reforços ao Vitória para depois da Supertaça.

Tem tempo, não ha pressa nenhuma.

RED_1904


minimix

Citação de: Far(away) em 04 de Agosto de 2015, 01:39
Isto tem que ser, JC, Semedo, Luisão, Jardel, Silvio, Fejsa, Samaris, Pizzi,, Gaitán Talisca e Jonas.
Luisão e Jardel poderão não jogar, Lisandro e Lindelof é caso para rezar

O_Glorioso

Citação de: HJDK em 04 de Agosto de 2015, 01:38
Diz-se nos bastidores que LFV prometeu 4 reforços ao Vitória para depois da Supertaça.

Depois de saírem mais ou dois jogadores campeões e uma taça perdida... Aldrabão ao mais alto nível.

bruno cardoso

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: HJDK em 04 de Agosto de 2015, 01:38
Diz-se nos bastidores que LFV prometeu 4 reforços ao Vitória para depois da Supertaça.

Tem tempo, não ha pressa nenhuma.
Mas o Rui Costa não tinha dito que poderia vir uma surpresa antes da SuperTaça  :tickedoff: ja nao percebo nada.  :estrelas:

Far(away)

Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Far(away) em 04 de Agosto de 2015, 01:39
Isto tem que ser, JC, Semedo, Luisão, Jardel, Silvio, Fejsa, Samaris, Pizzi,, Gaitán Talisca e Jonas.

Odasse...ao ler agora me apercebo da disparidade de qualidade de plantel para os que teve o Jesus.

Complicada a vida para RV.

Esse onze não é mau... falta um central de categoria, um extremo.

As laterais por agora têm de ser essas, sendo que o André Almeida também pode entrar a titular.

A falta de colega do Jonas, avança Talisca. Deveria ser assim.

pec

Não pode é meter o Talisca na direita que isso não tem qualquer rendimento.

Semedo e Carcela merecem ser titulares pelo que mostraram na pré-época mas talvez acabe por apostar pelo seguro e meta o André Almeida.

BENFIKA

A mim parece-me que esta semana não vamos ter reforços, só depois da saida do Gaitan ou de outro jogador por um valor considerável.

PredadorSLB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Far(away)

Citação de: pec em 04 de Agosto de 2015, 01:43
Não pode é meter o Talisca na direita que isso não tem qualquer rendimento.

Semedo e Carcela merecem ser titulares pelo que mostraram na pré-época mas talvez acabe por apostar pelo seguro e meta o André Almeida.


E seria um aposta compreensível. O André Almeida dá garantias.

Survivor

Citação de: Far(away) em 04 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Far(away) em 04 de Agosto de 2015, 01:39
Isto tem que ser, JC, Semedo, Luisão, Jardel, Silvio, Fejsa, Samaris, Pizzi,, Gaitán Talisca e Jonas.

Odasse...ao ler agora me apercebo da disparidade de qualidade de plantel para os que teve o Jesus.

Complicada a vida para RV.

Esse onze não é mau... falta um central de categoria, um extremo.

As laterais por agora têm de ser essas, sendo que o André Almeida também pode entrar a titular.

A falta de colega do Jonas, avança Talisca. Deveria ser assim.

Não é ser mau, mas é muito pior ao que fomos habituados nos ultimos 6 anos.

E o banco nem falo.