Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Depois de uma pequena conversa que tive, acredito cada vez mais na notícia em primeira mão do Record sobre o esquema táctico escolhido para o Derby.

Quiçá os três primeiros jogos (principalmente contra os Red Bulls e Fiorentina) tenham servido para preparar o terreno para os treinos esta semana.

Quero crer que Domingo o Rui vai surpreender com um esquema táctico e equipa moldada à sua imagem, contrariando os dois últimos jogos.

Quero crer que no jogo de bastidores há movimentações para trazer um jogador de talento inegável antes de quinta feira.

Quero crer que a conversa da chegada à Lisboa, dos treinos e selecção esconde mais que somente pânico,mas um plano de actuação que contempla mais do que nós sabemos.

Quero crer que esta semana recuperamos parte do ânimo. A ver vamos.

Bailey

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 02:28
O RV cometeu o seu primeiro erro ao ir para o estágio com uma comunicação positiva mas falsa. Devia, desde o primeiro dia, ter avisado que este tipo de estágio não é benéfico para a preparação da equipa, que iamos ter mais algumas dificuldades, que não podiamos esperar um Benfica já forte e rotinado, que a equipa que iamos encontrar na supertaça ia ser bem mais forte do que aquela que iamos ver no estágio, no fundo acalmar as expectativas e transmitir alguma realidade aos adeptos.

Em vez disso foi para lá dizer maravilhas, os treinos estão a correr bem, os jogadores estão a assimilar os processos, há muita evolução e pontos positivos, vamos ter um Benfica forte, etc.

Foi o que se viu, uma equipa a piorar de jogo para jogo e com muito pouca coisa positiva, agora acabou o estágio e vem mandar indiretas no sentido de que esta preparação não era boa e só prejudicou.

nao me admiraria nada que mal tivesse chegado a Lisboa fosse logo pedir desculpa ao xor presi

dfernandes

O pessoal ainda discute tácticas para a Supertaça, e se o jogador a ou b resulta melhor.

Quando a realidade é que o colectivo, até agora, tem sido zero, e não há táctica nem jogadores que resistam quando não há equipa.

Mas pronto... já se passaram umas horas depois do jogo, que se calhar muitos nem viram, e já todos os sonhos maravilhosos e cheios de esperança são possíveis novamente, até começar a rolar a bola.

crowseye

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 02:28
O RV cometeu o seu primeiro erro ao ir para o estágio com uma comunicação positiva mas falsa. Devia, desde o primeiro dia, ter avisado que este tipo de estágio não é benéfico para a preparação da equipa, que iamos ter mais algumas dificuldades, que não podiamos esperar um Benfica já forte e rotinado, que a equipa que iamos encontrar na supertaça ia ser bem mais forte do que aquela que iamos ver no estágio, no fundo acalmar as expectativas e transmitir alguma realidade aos adeptos.

Em vez disso foi para lá dizer maravilhas, os treinos estão a correr bem, os jogadores estão a assimilar os processos, há muita evolução e pontos positivos, vamos ter um Benfica forte, etc.

Foi o que se viu, uma equipa a piorar de jogo para jogo e com muito pouca coisa positiva, agora acabou o estágio e vem mandar indiretas no sentido de que esta preparação não era boa e só prejudicou.

Tambem concordo que desde o principio que ele sabia que nada de bom ia sair desta digressao, no entanto ele achou que era um treinador capaz de estar ao leme do Benfica, mas ele mal sabia dos mares por onde o Benfica navega. Ele nunca foi honesto consigo mesmo, ele sabia que nao era capaz de treinar o Benfica, ele devia ter recusado essa contratacao pelo bem da sua carreira e da sua imagem, devia seguir para outros projectos quem sabe um dia estaria pronto para treinar um Benfica.

The_Riggs

 A minha esperança é que jogar perante os "fiéis" lhes dê um click .

crowseye

Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 02:37
O pessoal ainda discute tácticas para a Supertaça, e se o jogador a ou b resulta melhor.

Quando a realidade é que o colectivo, até agora, tem sido zero, e não há táctica nem jogadores que resistam quando não há equipa.

Mas pronto... já se passaram umas horas depois do jogo, que se calhar muitos nem viram, e já todos os sonhos maravilhosos e cheios de esperança são possíveis novamente, até começar a rolar a bola.

Ele ainda vai aruinar o Gaitan, e ficamos sem uma possivel venda e nem o jogador, ele devia por a cargo a disposicao pois ainda e possivel mudar o rumo da epoca, a ST nao e tao importante assim, o importante e a LC e o tri, como benfiquista que dizem que ele ser gostaria que ele pusesse o lugar a disposicao pelo bem do Benfica.

sbremoved_28408

Citação de: cmartins17 em 04 de Agosto de 2015, 02:40
A minha esperança é que jogar perante os "fiéis" lhes dê um click .
O que não faltou na digressão foram "fiéis" e não foi por isso que se deu o click.

crowseye

Citação de: raymanzarek em 04 de Agosto de 2015, 02:36
Depois de uma pequena conversa que tive, acredito cada vez mais na notícia em primeira mão do Record sobre o esquema táctico escolhido para o Derby.

Quiçá os três primeiros jogos (principalmente contra os Red Bulls e Fiorentina) tenham servido para preparar o terreno para os treinos esta semana.

Quero crer que Domingo o Rui vai surpreender com um esquema táctico e equipa moldada à sua imagem, contrariando os dois últimos jogos.

Quero crer que no jogo de bastidores há movimentações para trazer um jogador de talento inegável antes de quinta feira.

Quero crer que a conversa da chegada à Lisboa, dos treinos e selecção esconde mais que somente pânico,mas um plano de actuação que contempla mais do que nós sabemos.

Quero crer que esta semana recuperamos parte do ânimo. A ver vamos.

Fds ja nao chega isto, agora ter um Benfica a imagem de um Guimaraes!

jgbg91

Citação de: raymanzarek em 04 de Agosto de 2015, 02:36
Depois de uma pequena conversa que tive, acredito cada vez mais na notícia em primeira mão do Record sobre o esquema táctico escolhido para o Derby.

Quiçá os três primeiros jogos (principalmente contra os Red Bulls e Fiorentina) tenham servido para preparar o terreno para os treinos esta semana.

Quero crer que Domingo o Rui vai surpreender com um esquema táctico e equipa moldada à sua imagem, contrariando os dois últimos jogos.

Quero crer que no jogo de bastidores há movimentações para trazer um jogador de talento inegável antes de quinta feira.

Quero crer que a conversa da chegada à Lisboa, dos treinos e selecção esconde mais que somente pânico,mas um plano de actuação que contempla mais do que nós sabemos.

Quero crer que esta semana recuperamos parte do ânimo. A ver vamos.

isso é o que temos feito. Pontapé para a frente e tudo desorganizado

kezen

Esperemos bem que acerte no esquema tácito. Porque um treinador que insiste no talisca na ala direita das duas uma ou está a receber ordens da direcção ou então esta a tentar ser um visionário e só esta a prejudicar o jogar e a equipa.

tem de colocar os jogadores nas suas posições e a começar a implementar o seu sistema de jogo com as suas próprias ideias e não ir a reboque do passado. Mas se calhar já vai tarde para conquistar o primeiro troféu da época, esperemos que ainda vá a tempo de ganhar o campeonato.

crowseye

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Agosto de 2015, 01:59
O problema do Benfica não está no sistema de jogo.

O problema está na forma como os jogadores não conseguem manter a estrutura durante um jogo. Ou seja, não conseguem ser uma equipa curta e esguia durante os 90 minutos. Porquê?

Falta de condição física.

Quer dizer entao que a setenca e a seguinte: jogadores culpados; Mestre dos Processos inocente!
Yeah right.

crowseye

Citação de: Janecas em 04 de Agosto de 2015, 02:07
"Pior pré-época do século"

Cuidado que os Vitorianos vao te apedrejar.

Tr - 17

Até agora só retrocessos.

Não se vê nada de bom, de bem trabalhado, e até se perderam coisas boas que a equipa tinha.

Se levamos 3 - 0 do Monterrey, nem quero pensar em defrontar o sporte. Não tenho fé nenhuma neste momento.

Darko

             Jonas
Gaitán                 
            Talisca      Carcela

                     Samaris             
           
              Fejsa

Eliseu
            Luisão Lisandro Lindelof
                      JC
3x1x1x1x2x1x1 ou 4x2x3x1

Assim ganhamos a não tão super taça


elpayaso10

Um treinador que é contratado no pressuposto de apostar em jovens, e faz adaptações em vez de colocar um central jovem de raiz, diz muito...