Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Então já estás a pensar em demitir-te pah?

neskor

Eu tenho receio que o LFV esteja numa de querer demostrar ao Judas e aos porcos que esta équipa com qualquer treinador e sem grandes reforços possa ser campeão e não veja os problemas.

John Locke

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 07:44
Qualquer treinador que venha para o Benfica nestas condições arrisca-se a rebentar com a carreira.

Ainda para mais chega ao ponto de dizer na CS que só quando chegar a Lisboa é que vai ver se precisa de reforços!


Porque é que ele não mandou logo ali a "batata quente" para o Vieira, a dizer que precisaria de reforços?


É que com "paninhos quentes" não vamos lá!

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Então já estás a pensar em demitir-te pah?

Deixem-se de merdas... esse tipo de afirmações sem uns 10 jogos oficiais são patéticas

zefo

Citação de: neskor em 04 de Agosto de 2015, 09:52
Eu tenho receio que o LFV esteja numa de querer demostrar ao Judas e aos porcos que esta équipa com qualquer treinador e sem grandes reforços possa ser campeão e não veja os problemas.

Pois mas a nossa estrutura não tem nivel para isso... e os outros a meterem nandos na fpf e proenças na liga

fmb

Citação de: neskor em 04 de Agosto de 2015, 09:52
Eu tenho receio que o LFV esteja numa de querer demostrar ao Judas e aos porcos que esta équipa com qualquer treinador e sem grandes reforços possa ser campeão e não veja os problemas.
Este Benfica só dá para o 3º lugar. É que este Benfica ainda vai perder o Nico, não se esqueçam...

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Então já estás a pensar em demitir-te pah?

Deixem-se de merdas... esse tipo de afirmações sem uns 10 jogos oficiais são patéticas

Fernando Santos e Del Neri riram-se

Pedro Nunes 28

Citação de: fmb em 04 de Agosto de 2015, 09:55
Citação de: neskor em 04 de Agosto de 2015, 09:52
Eu tenho receio que o LFV esteja numa de querer demostrar ao Judas e aos porcos que esta équipa com qualquer treinador e sem grandes reforços possa ser campeão e não veja os problemas.
Este Benfica só dá para o 3º lugar. É que este Benfica ainda vai perder o Nico, não se esqueçam...
Mas o Braga está a jogar assim tanto  :-X?Confesso que não vi ainda um jogo do Braga!

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Então já estás a pensar em demitir-te pah?

Deixem-se de merdas... esse tipo de afirmações sem uns 10 jogos oficiais são patéticas

Fernando Santos e Del Neri riram-se

Ghost tou tão fdd como tu, mas não somos o porto e no ano do FS ganhamos o torneio de pré epoca.
Agora pedir cabeças por uma pré epoca de merda, quando as condições não eram ideais... ele pode pegar de estaca nestes 1ºs jogos

aplane

Rui, não queremos uma equipa passiva... Lembra-te o que é ser adepto do BENFICA..

Para cima deles ...

shermancrespo

A não ser que não consigamos mostrar nada no jogo da Supertaça e o percamos, aí sim...é sinal de alarme! Não dizendo que a pré-época foi boa, tivemos muitas coisas a não ajudar - desde logo a mudança do treinador que nunca iria ser boa.

Esta fase iria sempre complicada para o Rui, fosse a pré-época no Seixal ou na América. Na América, a situação podia complicar porque para além de ser tudo novo para o treinador, também o foi para os jogadores. Jogar contra adversários bons (eu prefiro assim, porque vê-se com melhor facilidade os erros e o que tem de ser mudado) e com condições climatéricas complicadas não ajudam em nada. Espero que o mais importante, o trabalho físico e a assimilação das ideias do mister, tenha sido feito mas isso só veremos nos próximos jogos (a sério). E a Supertaça já vem colocar muita pressão porque o adversário é o nosso ex-treinador, nada mais do que isto!

Tenho fé que as coisas melhorem, tal como o ano passado e em todos os anos nas pré-épocas.

Olhando para a equipa, há algumas mexidas mas não acho a equipa muito inferior (a nível individual) à do ano passado e passo a explicar:



O Sílvio, apesar de não ter a mesma garra e fibra do Maxi, acrescenta qualidade técnica. Se calhar aqui estamos pior, por muito que goste do Sílvio. O resto da defesa mantém-se, melhorando nos suplentes: um Almeida mais maduro, o Lisandro pode ter mais oportunidades este ano, o Marçal vem dar algo que o ano passado não tínhamos. Há ainda o Lindelof, que pode ajudar no resto dos sectores. O Semedo vai ter de esperar pelo tempo dele, é incógnita.

No meio campo parece tudo igual. É pena não ver o Amorim neste lote de jogadores. Vamos ver, o Fejsa este ano está apto, o Djuricic pode mostrar o porquê de o termos ido buscar quando mais clubes (e bons) o queriam, O Cristante está mais maduro - pode aparecer este ano mais vezes, e o Talisca pode ser colocado na posição dele para obtermos o máximo rendimento dele.

Para o ataque e começando pelas alas, neste momento, a maior perda é aqui: Salvio.
O Carcela parece estar bem fisicamente e mostra qualidades, é a surpresa da pré-época. Vem substituir o Ola John sem qualquer problema (gostava que o vendêssemos, estagnou no crescimento). Taarabt pode ser uma agradável surpresa, vamos ver como se desenvolve o plano de emagrecimento...e acredito que isto dê frutos, já recuperámos "lesões" mais graves e fizemos os jogadores crescer - e ele é muito bom. O Ould-Chikh é promissor mas não sei se terá espaço. Na frente temos os da figura acima, o Nélson e o Guedes - que mais depressa descai para uma das alas do que fixa no meio. Aqui precisamos de um jogador claramente.

Vamos ver no jogo da Supertaça como anda o carrossel e depois logo se vê o que aí vem. Acho que não ganhamos nada em questionar tudo antes desse jogo.

:slb2:

bellini

Citação de: neskor em 04 de Agosto de 2015, 09:52
Eu tenho receio que o LFV esteja numa de querer demostrar ao Judas e aos porcos que esta équipa com qualquer treinador e sem grandes reforços possa ser campeão e não veja os problemas.
O vieira é um burro que nao percebe nada de bola. Um gajo que diz que comprar jogadores é como comprar melões, e todos os anos tras 10-15 jogadores que nada vêm acrescentar devia-se dedicar á pesca.

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Então já estás a pensar em demitir-te pah?

Deixem-se de merdas... esse tipo de afirmações sem uns 10 jogos oficiais são patéticas

Fernando Santos e Del Neri riram-se

Ghost tou tão fdd como tu, mas não somos o porto e no ano do FS ganhamos o torneio de pré epoca.
Agora pedir cabeças por uma pré epoca de merda, quando as condições não eram ideais... ele pode pegar de estaca nestes 1ºs jogos

Mas pegar de estaca o quê??

O Benfica do Vitória não joga uma beata, uma beata. Em vez de evoluir nestas semanas e nesta digressão, regredimos em todos os aspetos, não há qualquer assimilação de processos, nem sequer há processos, pura e simplesmente não existe nada, nada neste Benfica.

Foi sempre a regredir e vai pegar de estaca? Ele tem é de pegar nas malinhas que ñ tem unhas para isto, não passa de um Paulo Sérgio.

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Então já estás a pensar em demitir-te pah?

Deixem-se de merdas... esse tipo de afirmações sem uns 10 jogos oficiais são patéticas

Fernando Santos e Del Neri riram-se
A demissão do Fernando Santos teve uns resultados excelentes.

Seven Red

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Então já estás a pensar em demitir-te pah?

Deixem-se de merdas... esse tipo de afirmações sem uns 10 jogos oficiais são patéticas

Fernando Santos e Del Neri riram-se
Fernando Santos já era o treinador na epoca anterior