Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoaoPedroLopes

Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2015, 17:54
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:53
Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2015, 17:52
Eu não sei onde viram 10h no dia 2 de julho. Sei que chegou às 10:07 dia 25 de junho, mas aí a equipa ainda não estava lá.
Exacto.

Qual é o problema de chegar às 10:07 num dia em que nem sequer à treino? Sabes se não tinha só reuniões às 11h? Ou até da parte da tarde?
Sei que eu no Benfica não andaria a picar o ponto apenas.

O trabalho dele fala por si.

Concluam o que quiserem.

My conclusion:

Soundwave being Soudwave.

Hugs.

BenficaFan

Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2015, 17:58
Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 17:52
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 17:50
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:50
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 17:49
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 17:47
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Sr Rui Vitoria o nosso rival a treinar no duro e os nossos em casa "de forma a dar um momento em família aos atletas"

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/plantel-com-direito-a-folga-966682.html

Desculpe lá mas precisávamos era de 2 treinos diários para estarmos preparados para a Supertaça...
De um tipo que chega a horas estranhas no primeiro dia de trabalho não me espanta.

Tem o contrato, o Benfica paga a tempo e horas, está garantido, mesmo que não resulte tem sempre lugar nos Paços desta vida.

Tranquilo.
Chegou a horas estranhas? :huh:
Depois das 10 no primeiro dia de trabalho.

Quando já todos estão prontos para trabalhar às 7h.

Para mim não é insignificante e diz me mais do que gostaria acerca do empenho dele.

Mas estão a falar de quem?
Eu estou a falar do homem que dá nome ao tópico.

O Rui Vitória chegou às 10h? E o treino era a que horas?
Nem sequer houve treino, foi para aí uns 5 dias antes para falar com técnicos e afins acho eu.
O Rui chegou atrasado no dia dos exames médicos e o primeiro treino oficial da época teve um atraso de 20 minutos, era para ser as 9:30 começou as 9:50...
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42323/language/pt-PT/.aspx

Não encontrei onde diz que o Rui Vitória foi a culpa do atraso. Nem que foi ele que causou, nem os 20 minutos.
Não tou a culpar ninguém de nada, eu só acho que devíamos estar a treinar hoje... o resto não sei. Esse era o meu post nº1!

Soundwave

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 18:00
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2015, 17:54
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:53
Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2015, 17:52
Eu não sei onde viram 10h no dia 2 de julho. Sei que chegou às 10:07 dia 25 de junho, mas aí a equipa ainda não estava lá.
Exacto.

Qual é o problema de chegar às 10:07 num dia em que nem sequer à treino? Sabes se não tinha só reuniões às 11h? Ou até da parte da tarde?
Sei que eu no Benfica não andaria a picar o ponto apenas.

O trabalho dele fala por si.

Concluam o que quiserem.

My conclusion:

Soundwave being Soudwave.

Hugs.
Abraço.

Slb23

Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 17:59
Tudo começou porque acho que devíamos ter treinado hoje... opinião minha.
Por acaso não concordo, acho que depois do que ocorreu os jogadores precisam é de descanso.

Workaluk

Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: Workaluk em 04 de Agosto de 2015, 17:53
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 17:47
Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Sr Rui Vitoria o nosso rival a treinar no duro e os nossos em casa "de forma a dar um momento em família aos atletas"

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/plantel-com-direito-a-folga-966682.html

Desculpe lá mas precisávamos era de 2 treinos diários para estarmos preparados para a Supertaça...
De um tipo que chega a horas estranhas no primeiro dia de trabalho não me espanta.

Tem o contrato, o Benfica paga a tempo e horas, está garantido, mesmo que não resulte tem sempre lugar nos Paços desta vida.

Tranquilo.
Chegou a horas estranhas? :huh:
Depois das 10 no primeiro dia de trabalho.

Quando já todos estão prontos para trabalhar às 7h.

Para mim não é insignificante e diz me mais do que gostaria acerca do empenho dele.
A que horas era o treino?

O treino era dois dias depois, porque os primeiros dias foram exames médicos..

Mas hey, o que importa é andar a "espallhar magia" e azedume no tópico do "senhor que lhe dá nome" .

E è isto que temos por aqui hoje em dia.

Foi uma semana antes de sequer existirem os exames médicos. Estão a pegar, por ter entrado dia 25 de JUNHO às 10:07.

Já vi de tudo.

FDS ainda pior LOLOLOL ;D

Eu ainda pensei que fosse no dia dos exames, pelos vistos a vontade de dizer mal é tão grande, que até se distorce a realidade ao gosto de cada um...

Pedro Nunes 28

Implicam com tudo...é a barriga, o ar molengão, o discurso, a hora a que chega aos treinos, a forma como se manfesta no banco, o cabelo, o carxxxx.
Deixem lá o homem em paz !!!!!!!!!!!! Dassssss

franciscoafonso

Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2015, 18:00
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 17:58
Portanto, um tipo que fique em casa a trabalhar das 7h00 às 16h00 e chegue ao centro de estágio às 17h00 é mau profissional.

Um que chegue lá às 7h00 até pode ficar a ver o programa da Júlia de manhã, ir almoçar entretanto e depois à tarde ver o Baião e é um grande profissional.

Tão tuga. Horas no local de trabalho = rendimento.
Queres mesmo falar do rendimento de RV?
A minha opinião é a mesma há 3 anos. Espero que me cale.

O que não me impede de refutar argumentos absurdos.

cezar_czar

22 dias seguidos fora de casa ...... Chegar ontem à noite a Lisboa ...... Não me choca esta folga.

BenficaFan

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 18:01
Citação de: BenficaFan em 04 de Agosto de 2015, 17:59
Tudo começou porque acho que devíamos ter treinado hoje... opinião minha.
Por acaso não concordo, acho que depois do que ocorreu os jogadores precisam é de descanso.
Tudo bem, mas um treininho ao fim da tarde não fazia mal a ninguém... de manha descansavam e estavam juntos no centro de estagio.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2015, 18:02
Implicam com tudo...é a barriga, o ar molengão, o discurso, a hora a que chega aos treinos, a forma como se manfesta no banco, o cabelo, o carxxxx.
Deixem lá o homem em paz !!!!!!!!!!!! Dassssss
Epá tu não digas nada que dizias pior do JJ.

_JonasThern_

Eu já disse aqui por mais do que uma vez. Tive o prazer de conhecer o Rui Vitória, é aqui da minha terra e nunca, mas nunca foi mau profissional onde quer que fosse. Nem quando era Professor de Educação Física na Escola Secundária Gago Coutinho.

Ponham as reservas que quiserem em relação ao treinador. Se tem unhas para tocar esta guitarra, etc. Estão no vosso pleno direito. Agora dar a entender que o homem é pouco profissional é algo que não admito e que digo com todas as letras É MENTIRA!

malhadinhas

Só falta virem dizer que o Rui Vitória gosta de Sagres e não de Super Bock e por isso não serve. :2funny:

Slb23

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 18:03
Eu já disse aqui por mais do que uma vez. Tive o prazer de conhecer o Rui Vitória, é aqui da minha terra e nunca, mas nunca foi mau profissional onde quer que fosse. Nem quando era Professor de Educação Física na Escola Secundária Gago Coutinho.

Ponham as reservas que quiserem em relação ao treinador. Se tem unhas para tocar esta guitarra, etc. Estão no vosso pleno direito. Agora dar a entender que o homem é pouco profissional é algo que não admito e que digo com todas as letras É MENTIRA!
Eish conheces o homem?

casr26

Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: casr26 em 04 de Agosto de 2015, 13:59
Rui implementa o teu modelo de jogo...mesmo que corra mal pior do que está dificilmente vai ficar.

Mais vale cair de pé pelas nossas convicções do que andar moribundo pelas ideologias alheias.
Se fosse uma ideologia alheia, e sendo que percebo o sentido do teu post, não tínhamos perdido alguns jogos.

Creio que a questão aqui pode ser facilmente ilustrada com uma simples metáfora... o Rui está indeciso de que forma há-de atravessar a estrada...e entre o ficar e o ir para o outro lado está a ficar a meio dela e está a meter-se a jeito!...não é fácil mudar estruturas de jogo de um dia para o outro, mas vejo demasiadas indecisões para esta altura da época... e mais do que a capacidade dos adversários assusta-me a incapacidade que vejo no nosso jogo jogado... e por agora apenas me vou cingir ao que tenho visto dentro das 4 linhas.

Soundwave

Eu ainda gostava era de perceber de onde consegue vir tanta confiança nele. É que não apresenta ponta de resultados e de trabalho feito.

Mas ok.