Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Dejavu_Text em 04 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 19:41
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Agosto de 2015, 19:36
Se não lhe derem pelo menos quatro reforços de peso (DD,DE,8 e AC) não lhe irei culpar,pois simplesmente não tem as mesmas armas que o JJ teve quando passou por cá,para além da baixa do Salvio.
atenção à saída do Nico.

Já não conto com a saída do Nico.
não contes que não é preciso.

Manto Sagrado

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 19:44
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 19:41
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Agosto de 2015, 19:36
Se não lhe derem pelo menos quatro reforços de peso (DD,DE,8 e AC) não lhe irei culpar,pois simplesmente não tem as mesmas armas que o JJ teve quando passou por cá,para além da baixa do Salvio.
atenção à saída do Nico.

Já não conto com a saída do Nico.
não contes que não é preciso.

Mas se sair é preciso também aí um reforço...

slbenfica_croft

As coisas estão a começar a ficar engraçadas na CS.

Já toda a gente percebeu o estado do BENFICA neste momento e o vieira já não vai passar incólume. Safar-se-á como sempre, mas desta vez não vai salvar a pele totalmente.

Muita gente já percebe as manhas e já diz umas verdades.

Dejavu_Text

Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 19:41
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Agosto de 2015, 19:36
Se não lhe derem pelo menos quatro reforços de peso (DD,DE,8 e AC) não lhe irei culpar,pois simplesmente não tem as mesmas armas que o JJ teve quando passou por cá,para além da baixa do Salvio.

Depende do rendimento. Há o perder mas continuando a ser competitivo, e depois há o perder com estrondo. O papel do treinador é o de potenciar os jogadores que tem à disposição e não metê-los pior do que sabem e podem, por ausência de uma ideia de equipa e rumo.
Se não vierem pelo menos estes quatro jogadores espero um época dos tempos do Quique por isso já estou preparado para tudo, ainda para mais a ausência prolongada do Salvio e sem contar com a saída do Nico e a esses quatro se quisermos aumentar o nível da nossa equipa um Central na senda do Garay também faz falta.

Simao88

está tudo bem mister ? assim é que é... Que é o jantar ?

Mjölnir

Citação de: Dejavu_Text em 04 de Agosto de 2015, 19:48
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 19:41
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Agosto de 2015, 19:36
Se não lhe derem pelo menos quatro reforços de peso (DD,DE,8 e AC) não lhe irei culpar,pois simplesmente não tem as mesmas armas que o JJ teve quando passou por cá,para além da baixa do Salvio.

Depende do rendimento. Há o perder mas continuando a ser competitivo, e depois há o perder com estrondo. O papel do treinador é o de potenciar os jogadores que tem à disposição e não metê-los pior do que sabem e podem, por ausência de uma ideia de equipa e rumo.
Se não vierem pelo menos estes quatro jogadores espero um época dos tempos do Quique por isso já estou preparado para tudo, ainda para mais a ausência prolongada do Salvio e sem contar com a saída do Nico e a esses quatro se quisermos aumentar o nível da nossa equipa um Central na senda do Garay também faz falta.
Ao Quique foi dado um bom plantel... Na minha opinião melhor que este.

Special_Red

Para já, recuso-me a entrar na onda de desespero que por aqui anda.

Não acho nada descabido que um treinador novo queira primeiro avaliar os jogadores que tem disponíveis e só então decidir sobre quais são as maiores lacunas no plantel.

Espero é que não estejam ainda à espera da supertaça para tomar decisões sobre as saídas e os reforços que pretendemos.

Red Eyes


Fernando Ferreira


Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Agosto de 2015, 19:42
Mas quantas equipas é que, tal como nós, estagiaram nos EUA? Isso servirá de atenuante a todas elas? É que já vi equipas que, mais uma vez, tal como nós estagiaram lá e estão com uma qualidade superior na operacionalização do seu respectivo modelo.

Nando deixa-te disso, sabes bem que todas tiveram uns 2 ou 3 jogos na Europa depois

Deixo-me do quê? Eu não estou a dizer que foi bem feito.

Mas mesmo que tenham jogado: quando chegaram já estavam num estado mais avançado face àquilo que nós apresentámos, só isso. O que estou a dizer é que este planeamento não é desculpa para tudo, pelo menos do que se viu até agora.

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 19:41
Citação de: Baron_Davis em 04 de Agosto de 2015, 19:31
aquilo nos EUA não foi estágio nenhum, foi perder tempo precioso

estes 3.5M€ podem acabar por sair caros


temos um excelente centro de treinos, a equipa fazia lá todo o estágio com jogos incluidos
foi uma palhaçada.

antes da pré-época disse por diversas vezes que pré-épocas aos saltinhos de um lado para outro não são boas. Pior, com tantas diferenças horárias, com apenas 5 jogos. Uma pré-época de 5 jogos apenas. Não me interessa o que outros fazem.

O que não se faz por 3.5M.
apenas 5 jogos e com TRINTA jogadores

só nos saem é duqes, foda se

kid bengala

#23665
Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Agosto de 2015, 19:42
Mas quantas equipas é que, tal como nós, estagiaram nos EUA? Isso servirá de atenuante a todas elas? É que já vi equipas que, mais uma vez, tal como nós estagiaram lá e estão com uma qualidade superior na operacionalização do seu respectivo modelo.
Quantas equipas fizeram toda a pré-época em 3 países diferentes da América do Norte, com constantes viagens, com um treinador novo, um plantel de 30 jogadores mais que indefinido, a ter que se adaptar a novos métodos de trabalho, a outro clima, a outro fuso horário?

Quantas equipas tiveram a sua pré-época assim? É que nem uns jogos cá foram feitos. Eu não me recordo de nenhuma.

Obviamente, que isto não são as condições ideais para preparar uma equipa. O que não é desculpa, por completo, para o pobre espectaculo que foram os jogos do Benfica. Agora começar um novo ciclo nestas condições não é bom para ninguém.

slbenfica_croft

Citação de: Manto Sagrado em 04 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 19:44
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 19:41
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Agosto de 2015, 19:36
Se não lhe derem pelo menos quatro reforços de peso (DD,DE,8 e AC) não lhe irei culpar,pois simplesmente não tem as mesmas armas que o JJ teve quando passou por cá,para além da baixa do Salvio.
atenção à saída do Nico.

Já não conto com a saída do Nico.
não contes que não é preciso.

Mas se sair é preciso também aí um reforço...
ao tempo que já cá devia estar.

Laparo

Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 19:18
Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2015, 19:05
Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2015, 19:01
Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2015, 18:59
3 REFORÇOS DE QUALIDADE FAZEM MUITA DIFERENÇA!!!

É VER O QUE SUCEDEU ANO PASSADO... E SE A ISSO JUNTAREM A PERMANÊNCIA DO GAITAN... FABULOSO...
O que fez a diferença foi o treinador. Por mt que o odeies.......foi ele quem fez realmente a diferença na época passada.

O TREINADOR DE QUEM??!?

o que perdeu 5 ou 6 jogos na pre epoca?

o lopetego do fcp ou o carvalho do scp?!?!


Ta bem pah  ;D

vamos la ver se esse grande treinador com o triplo do orçamento do Jardim ou do Marco vai fazer melhor figura que eles...

o perigo continua a morar a norte... não é desse lado da estrada!!!

O problema não é o Sporting ganhar. É o Benfica ficar mais fraco e o Porto ficar na mesma ou melhor.

Para os lagartos tanto faz ganharem ou perderem, desde que o Benfica não ganhe.

Olha que os lagartos, quantos mais oiço mais me convenço, não estão pelos ajustes de não ganhar nada. A tolerância é zero.

RMOliveira

Consegui perder o meu optimismo inato ao fim de cinco jogos... parabéns!

fjorge

É bem capaz de ir dizer ao Vieira que está muito satisfeito com o plantel,  com o Tomané o plantel fica fechado.