Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2015, 03:10
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 02:59
No Benfica só sobrevivem treinadores com carisma.

Basta olhar para os últimos 30 anos para ver quem triunfou na luz (erickson-trapattoni-camacho-judas).
Eram treinadores que pela sua forma de estar, conseguiam lidar bem com a pressão do terceiro anel.


Treinadores do perfil de um RV estão irremediavelmente condenados a fracassarem. O começo era fundamental para ele, mas pelo que se vai vendo e conhecendo-se a peça,  parte já muito fragilizado.

Está bem, mas em qualquer dos casos boa parte dos adeptos não descansou enquanto eles não saíram do Benfica, mesmo ganhando.

Mas eu não disse que foi um mar de rosas. O que eu enalteci foi a liderança que todos mantinham e que aguentou o barco e nos levou ao sucesso. 

E essa é a diferença entre perdurar.....ou sair antes sequer de aquecer...

A lição a tirar é que qualquer um que se meta no Benfica está sempre metido numa carga de trabalhos.

Jonny-Venezuela

A culpa nem è dele, o homem deve estar todo aflito. Ele nao tem nível nem caráter para treinar uma equipa desta dimensão.

steve

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Agosto de 2015, 03:14
A culpa nem è dele, o homem deve estar todo aflito. Ele nao tem nível nem caráter para treinar uma equipa desta dimensão.


mas o presidente nao quer saber disso pra nada, ele quis foi meter outro dos seus amigos no clube

ZICKLER

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Agosto de 2015, 03:14
A culpa nem è dele, o homem deve estar todo aflito. Ele nao tem nível nem caráter para treinar uma equipa desta dimensão.


Não tenho gostado sobretudo do discurso que tem tido pós desaires.

A cara nele na ressaca da última derrota,  é de alguém que está completamente em pânico. No inicio da digressão disse que "tudo foi preparado convenientemente e que não havia problemas"......passadas 2 ou 3 derrotas muda radicalmente de discurso.

Os sinais começam a ser preocupantes porque começam a vir ao de cima os nossos receios pré aquisição

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 03:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Agosto de 2015, 03:14
A culpa nem è dele, o homem deve estar todo aflito. Ele nao tem nível nem caráter para treinar uma equipa desta dimensão.


Não tenho gostado sobretudo do discurso que tem tido pós desaires.

A cara nele na ressaca da última derrota,  é de alguém que está completamente em pânico. No inicio da digressão disse que "tudo foi preparado convenientemente e que não havia problemas"......passadas 2 ou 3 derrotas muda radicalmente de discurso.

Os sinais começam a ser preocupantes porque começam a vir ao de cima os nossos receios pré aquisição

O homem já em Guimarães era assim, não é nada que não se soubesse.

Scorpion8

Citação de: Universo Benfica em 05 de Agosto de 2015, 02:03
5 reforços :confused:

- 2 laterais
- 1 médio centro
- 1 extremo
- 1 avançado
o BENFICA precisa de um DC

Jonny-Venezuela

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 03:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Agosto de 2015, 03:14
A culpa nem è dele, o homem deve estar todo aflito. Ele nao tem nível nem caráter para treinar uma equipa desta dimensão.


Não tenho gostado sobretudo do discurso que tem tido pós desaires.

A cara nele na ressaca da última derrota,  é de alguém que está completamente em pânico. No inicio da digressão disse que "tudo foi preparado convenientemente e que não havia problemas"......passadas 2 ou 3 derrotas muda radicalmente de discurso.

Os sinais começam a ser preocupantes porque começam a vir ao de cima os nossos receios pré aquisição

A impressão que tenho è que o homem esta mesmo aterrorizado, ele nao esta aguentar a pressão e isto ainda nem começa

JPSilva

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Agosto de 2015, 03:21
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 03:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Agosto de 2015, 03:14
A culpa nem è dele, o homem deve estar todo aflito. Ele nao tem nível nem caráter para treinar uma equipa desta dimensão.


Não tenho gostado sobretudo do discurso que tem tido pós desaires.

A cara nele na ressaca da última derrota,  é de alguém que está completamente em pânico. No inicio da digressão disse que "tudo foi preparado convenientemente e que não havia problemas"......passadas 2 ou 3 derrotas muda radicalmente de discurso.

Os sinais começam a ser preocupantes porque começam a vir ao de cima os nossos receios pré aquisição

A impressão que tenho è que o homem esta mesmo aterrorizado, ele nao esta aguentar a pressão e isto ainda nem começa

Ele não está aterrorizado, ele é mesmo assim, quando ganha, quando perde, ele só tem aquela expressão.

Mikeslb1904

Põe os olhos no nosso treinador do futsal e no do basket!

Aqui não há problemas de plágio! Copia à vontade, não te acanhes!

steve

Citação de: Scorpion8 em 05 de Agosto de 2015, 03:20
Citação de: Universo Benfica em 05 de Agosto de 2015, 02:03
5 reforços :confused:

- 2 laterais
- 1 médio centro
- 1 extremo
- 1 avançado
o BENFICA precisa de um DC
o teu pedido vai ter de esperar, acho que so ha papel pra um avancadozito

Jonny-Venezuela

Citação de: steve em 05 de Agosto de 2015, 03:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Agosto de 2015, 03:14
A culpa nem è dele, o homem deve estar todo aflito. Ele nao tem nível nem caráter para treinar uma equipa desta dimensão.


mas o presidente nao quer saber disso pra nada, ele quis foi meter outro dos seus amigos no clube

Eu nao sei se o nosso presidente è uma pessoa muito limitada que nao consegue ter um mínimo de raciocínio para decidir o que è melhor para o clube ou simplesmente ele tem outros intereses e se esta cagar para isto.

Aguia31

Ou entram 5 a 6 jogadores para serem titulares ou vamos ter muito sofrimento para nós Benfiquistas, para o treinador, para o presidente, não sei.......

Trapattoni

Deus vos perdoe a voces pela Santa ignorância de compararem aquilo que jamais terá qualquer tipo de comparação

samad53

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Agosto de 2015, 03:14
A culpa nem è dele, o homem deve estar todo aflito. Ele nao tem nível nem caráter para treinar uma equipa desta dimensão.

Enfim... Diz-se cada barbaridade neste fórum. Ás vezes pergunto-me se estarão no estado normal.

Pontus

oh Homem, entao pedes 5 reforcos à estrutura?

Ja fos-te  :tonge: