Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nicolia

Citação de: Slb-Ag em 05 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Nicolia em 05 de Agosto de 2015, 10:32
Tenho um respeito enorme pelo Senhor Camacho.
Eu não. A segunda passagem dele destruiu completamente a excelente imagem dada pela primeira. Ainda por cima abandonou o barco na altura na mais delicada.

E fez muito bem. Tinha um jogador do seu plantel que mandava mais do que ele, onde já se viu isso ?

AnotherDoom

Rui, está na hora de dares o murro na mesa.

As criticas à digressão nas americas não chegam, a Direção precisa de ter noção que está tudo a ser mal feito e se não te impões já, vais ser o primeiro a cair, tipo Fernando Santos.

zefo

Citação de: Workaluk em 05 de Agosto de 2015, 12:12
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 11:53
Citação de: Workaluk em 05 de Agosto de 2015, 11:48
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 11:35
Citação de: Workaluk em 05 de Agosto de 2015, 11:34
Demasiadas incógnitas neste momento, o homem tambem tá numa de azar, depois daquela Volta ás Américas em 15 dias, tem a duple de centrais lesionada, pqp.

Azar? Tem 4 centrais no plantel não é desculpa. Metesse os 4 a jogar mais talvez não tivesse rebentado estes

Isso é alguma piada?

Que centrais?

Tens 3, o Lindloff é pau para toda a obra e só é central porque assim foi adaptado, o miudo quando chegou era 6.

Depois temos o Lisandro, um gajo que se tem revelado uma boa 2ºescolha, apenas e só.

Quanto a ter usado o Luisão e o jardel até rebentar... Epá queriam o quê mesmo?

È uma regra comum em qualquer equipa, tentar ao máximo manter uma "espinha" dorsal na equipa, dai o tandem: Julio Cesar - Luisão - Jardel - Samaris - Jonas.

Alem disso, sendo os 2 centrais titulares e com um treinador novo, é obvio que tinham que jogar o máximo possivel para se ambientarem ás ideias da equipa técnica.


Mas siga, vamos juntar mais essa, aos defeitos do RV:

- Mandrião
- Gordo
- Incompetente
- Pachorrento
- Imbecil
- Frouxo
- Mau Profissional
e agora

- Responsavel pelas lesões dos jogadores, devido a terem jogado muito na Pré-epoca.


Allez SB :dance:

Sou algum palhaço para andar aqui nas piadas? ::)

O Cesar foi dispensado logo o Victor é central (se não é o RV é culpado sim), o Lisandro custou 5,5M tem de ter mais qualidade que o jardel.

E essa de fazeres o RV coitadinho não pega , defendo o que acho bem, critico o que considero má atuação. Não defendemos nada nesta pré epoca, agora a desculpa de uma derrota está nos centrais, não te prestes a essa figura.

Mas tu hoje caiste da cama e bateste com a cabeça?

Palhaço? mas eu chamei-te de palhaço? E piadas todos fazem ou o sentido de humor é algo que não te assiste?

O Cesar foi despachado, é uma verdade, mas isso não invalida o facto de o Lindloff não ser um central de raiz, é uma adaptação, que provavelmente dá mais garantias que o Cesar ao treinador, ele lá o saberá, isso não quer dizer contudo e seja bom ou uma opção válida. Neste monmento será o 5ºcentral, acredito mais num Fejsa adaptado, que no Lindloff a titular.

Depois sais-te com mais uma piada, lamento que não gostes da palavra, mas é.

O Cesar é melhor que o Jardel porque custou 5,5 milhões? Mas isso é algo que se diga?

Não acordaste bem de certeza...


Finalmente, eu não faço o treinador de coitadinho, nem deixo de fazer, simplesmente cago de alto no treinador, Presidente, jogadores e toda a estrutura do Benfica...

Eu defendo o BENFICA, cago nas pessoas que lá passam, simplesmente não gosto de ver o treinador do BENFICA, ser enxovalhado e acusado das coisas mais absurdas, só porque sim.

Fazer figuras, faz quem todos os dias vem criticar as coisas mais absurdas ao Rui Vitória, e depois tecer loas ao que de cá saiu.. Isso sim é fazer figuras...

Dizer que jogamos mal... Concordo.
Dizer que tomou algumas decisões estranhas... Concordo.
Dizer que esta digressão pode não explicar tudo.... Concordo.


Dizer que chega atrasado aos treinos... ::)
Dizer que é gordo... ::)
Dizer que é responsavel pelas lesões dos jogadores ::)
Dizer que é um incompetente, quando ainda nem um jogo oficial fez ::)

Figuras dizes?

Ok.

Não entendeste a piada do Palhaço.. até parece que me estás a estranhar lá de baixo :disgust:... francamente mano ...

O Victor ficou no plantel porque foi exigência da renovação, ao aceitar o RV disse claramente estes são os meus centrais... ai podes dar as voltas que entenderes que o treinador não pode utilizar desculpa.

Epá dares 5,5M por o Lisandro e 3,5 por o  Cesar ... deveriam ser melhores que o Jardel que veio por menos de 1M...

Quanto ao resto se o Treinador enxovalhado deve ser defendido, mas não lhe desculpar todas a culpas.

zefo

Citação de: goncaloteixeira em 05 de Agosto de 2015, 12:14
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 11:39
Citação de: Mjolnir em 05 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 11:32
Citação de: policeMAN em 05 de Agosto de 2015, 11:28
Nem que seja para o 1-0 sofridinho... mas temos de ganhar este jogo!!

                 JCESAR

ALMEIDA LUISAO JARDEL SILVIO

                  FEJSA
       SAMARIS      PIZZI

CARCELA                    GAITAN
                  JONAS

O Pizzi não é, nunca foi e nunca será jogador para o Benfica ao nivel do candeias
O Pizzi?... Então e o Jardel, o Almeida, o Sílvio... Nenhum deles são indiscutives para o Benfica, apenas bons suplentes.

Mas o Jardel é fetiche SB nem vou por ai para não ter guerras
O Silvio é uma palhaçada ter renovado e continuar-mos com ele aqui.
O AA é limitado mas trabalha

De todos o mais talentoso até me parece o Pizzi.

Pois mas não tem capacidade para o lugar que ocupa.

zefo

Citação de: VodkaBoy em 05 de Agosto de 2015, 12:14
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 12:05
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Agosto de 2015, 12:04
Por mais triste que seja, a tática ideal para este jogo terá mm q ser a.do chutao à procura do chouriço e jogar fechadinho.

Ao q chegámos.

Isso foi o que o porco do VP disse de jj ou seja nada mudamos
Muita gente já se esqueceu dos nossos jogos "normais" contra Sporting e Porto...

Se falas nas faltas cirúrgicas e roubos não esqueci...se falas de entrar na retranca e cheio de medo também não esqueci

Alvi_Rubro

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Agosto de 2015, 11:32
O losango do PSG foi o melhor que vi desta pré-época. Não voltou a aparecer, não sei porquê.

Acredito que iremos jogar em 4-2-3-1 com os lagartos e que vamos ganhar. Metade desta histeria é criada pela CS.

jogamos em losango com o PSG?

zefo

Citação de: G-Man em 05 de Agosto de 2015, 12:14
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 12:05
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Agosto de 2015, 12:04
Por mais triste que seja, a tática ideal para este jogo terá mm q ser a.do chutao à procura do chouriço e jogar fechadinho.

Ao q chegámos.

Isso foi o que o porco do VP disse de jj ou seja nada mudamos

O JJ em alguns jogos grande jogava assim , é um facto.

O JJ tem qualidades, mas tem defeitos que não lhe permitem chegar mais alto, se ele não os tivesse andava a discutir com o Mourinho e o Guardiola quem era o melhor.

É um treinador que põe a equipa a varrer tudo, mas nos jogos em que o adversário não se limita só a defender ele tem dificuldades.

Sempre foi assim... a tatica suicida que o RV utiliza mas não controla

Livrinhos

Este Workaluk anda um pato bravo, quack!

zefo


LFVL

Eu já nem comento o RV de tão desiludido estar com o estado da nossa equipa...

luis___alex

no dia 5 DE AGOSTO andamos nós ainda a fazer avaliações do plantel para COMEÇAR  a contratar reforços
isto a 4 DIAS  da supertaça
digam o que disserem isto sim É UMA SUPER ESTRUTURA E UM SUPER PRESIDENTE


Bailey

Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2015, 13:05
no dia 5 DE AGOSTO andamos nós ainda a fazer avaliações do plantel para COMEÇAR  a contratar reforços
isto a 4 DIAS  da supertaça
digam o que disserem isto sim É UMA SUPER ESTRUTURA E UM SUPER PRESIDENTE



já tou naquela, mais vale tarde que nunca

Tommytukamoto

Obviamente nao estou satisfeito mas ainda lhe dou o desconto por saber que nao é ele o principal culpado desta cena toda.
Nao o vou estar a criticar neste momento , o que nao quer dizer que nao o venha a fazer .
Eu acho que tem capacidade para dar a volta por cima mas para isso precisa de verdadeiros reforcos , se lhos derem como prometeram no dia da apresentacao , aí sim estao as minhas duvidas.

raymanzarek

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Agosto de 2015, 11:32
O losango do PSG foi o melhor que vi desta pré-época. Não voltou a aparecer, não sei porquê.

Acredito que iremos jogar em 4-2-3-1 com os lagartos e que vamos ganhar. Metade desta histeria é criada pela CS.
Não voltou a aparecer porque era pré época primeiro,e porque segundo só haviam mais quatro jogos para testar nuances tácticas.

Eu acredito aliás que na Supertaça o esquema táctico que parte em desvantagem é mesmo o 4 4 2 do antecessor, por variadas razões.

Desde logo o pouco à vontade do Rui a gerir esse sistema, passando pelo trunfo de dar ao adversário o conhecimento total da nossa forma de jogar,e acabando no facto de não termos o Lima, que era indispensável para o equilíbrio do mesmo sistema.

Acho que a dúvida está mesmo em utilizar o losango ou o 4 3 2 1.

luis___alex

Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 13:07
Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2015, 13:05
no dia 5 DE AGOSTO andamos nós ainda a fazer avaliações do plantel para COMEÇAR  a contratar reforços
isto a 4 DIAS  da supertaça
digam o que disserem isto sim É UMA SUPER ESTRUTURA E UM SUPER PRESIDENTE



já tou naquela, mais vale tarde que nunca
concordo em absoluto
depois da merda feita, pelo menos que tentem emendar a mão
mas isto não apagará a apatia até agora existente
e se perdermos a supertaça,e so reforços vierem á posteriori, para mim esta será uma oferta de vieira ao seu ex companheior de sueca