Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

A tua ex-equipa ainda vai descer sem ti.

A ultima ex-equipa do teu antecessor lutou pela Liga até ao fim e foi à final da Liga Europa...eliminando a equipa do teu antecessor!!

Cenas...

hertz

O problema é que o JJ, arrogância à parte, tem razão (na parte de que o RV não alterou nada).
O RV viu que as coisas estavam a ser bem feitas e por isso pensou que punha ali os jogadores, eles mantinham os hábitos do passado e as coisas até corriam bem.
O problema é que assim, nem temos uma equipa à imagem do JJ nem uma à imagem do RV. E se assim continua, só pode correr mal.

ricmarkes

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2015, 23:01
O que o judas quer é isto mesmo, que o Benfica entre em campo mais preocupado em "vingar-se" dele do que em ganhar o jogo própriamente.

Uma equipa que pode estar com pouca confiança, que não tem jogado nada bem, se entra em campo com ideias de vingança na cabeça é bem capaz de dar barraca, ele sabe disso.

Nós temos que fazer o nosso trabalho, cagar no treinador deles e jogar para ganhar, cheios de garra e vontade.

Isso é um pensamento demasiado elaborado para o idiota do Jasus. Além disso, vingança é uma palavra muito forte, até porque acredito que os jogadores não têm esse sentimento.

O que ele fez foi unir os adeptos do Benfica e dar mais força ao treinador do Benfica. É tão idiota.

Toribas

"Primeiro que tudo, quero dar os parabéns ao JJ por esta vitória do Benfica. A equipa dele, criada por ele e trabalhada por ele foi superior a outra trabalhada pelo Marco Silva, e mereceu a conquista da Supertaça."

Mister, está aqui o que tem de dizer depois do jogo de domingo.

Pedro Nunes 28

O gordo da Tvi a concordar com o Jesus....com a parte do cérebro....espero que o presidente do BENFICA tenha uma atitude com esta suposta estação televisiva

melanda72

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Agosto de 2015, 22:52
Faz-te lá um homem e mandar o Judas 'tomar no cú' ...essa postura de manso, não te fica nada bem.
Fica muito bem, fica bem melhor que aquele hipócrita de merda que não acerta uma.
A melhor resposta é o desprezo e os resultados dentro de campo.

hertz

Citação de: Toribas em 06 de Agosto de 2015, 23:05
"Primeiro que tudo, quero dar os parabéns ao JJ por esta vitória do Benfica. A equipa dele, criada por ele e trabalhada por ele foi superior a outra trabalhada pelo Marco Silva, e mereceu a conquista da Supertaça."

Mister, está aqui o que tem de dizer depois do jogo de domingo.

lol

osanto

O futebol é um desporto maravilhoso.

O RV não tem a matéria prima que o JJ teve durante este tempo no Benfica.

O JJ tem hoje no sporting oq nenhum teve nos últimos anos.

Com esta clara inversão de papéis é preciso ser muito cobarde para vir para a tv dizer q "eu sou o maior" e o outro não presta, e se presta alguma coisa, é graças a mim.

Fanfarrão e motivador de massas é uma coisa.... Desonesto e ingrato.... É outra...

Enfim...

SimaoMiccoli

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2015, 23:01
O que o judas quer é isto mesmo, que o Benfica entre em campo mais preocupado em "vingar-se" dele do que em ganhar o jogo própriamente.

Uma equipa que pode estar com pouca confiança, que não tem jogado nada bem, se entra em campo com ideias de vingança na cabeça é bem capaz de dar barraca, ele sabe disso.

Nós temos que fazer o nosso trabalho, cagar no treinador deles e jogar para ganhar, cheios de garra e vontade.

Discordo, se o Jesus fosse inteligente ficava calado e via o Benfica a enterrar-se a ele proprio por inercia. Com estes comentários, fogo nasce.

BENFIKA

Citação de: hertz em 06 de Agosto de 2015, 23:04
O problema é que o JJ, arrogância à parte, tem razão (na parte de que o RV não alterou nada).
O RV viu que as coisas estavam a ser bem feitas e por isso pensou que punha ali os jogadores, eles mantinham os hábitos do passado e as coisas até corriam bem.
O problema é que assim, nem temos uma equipa à imagem do JJ nem uma à imagem do JJ. E se assim continua, só pode correr mal.

Não alterou nada?? Eu diria que só manteve o esquema, de resto está tudo muito diferente.

A defesa não joga tão subida, as linhas estão mais afastadas, defendemos de maneira diferente, quando temos a bola as alas ficam completamente entregue aos laterais, não jogamos com tanta velocidade e vontade de chegar á baliza.

Eu vejo muita coisa diferente, mas se calhar sou só eu.

iloy

Param de sonhar a uniao dos adeptos so vai com uma vitoria, oxalique que isso acontece porque senao o RV vai começar muito mal o seu ciclo è os adeptos vao desconfiar e muito.


hertz

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: hertz em 06 de Agosto de 2015, 23:04
O problema é que o JJ, arrogância à parte, tem razão (na parte de que o RV não alterou nada).
O RV viu que as coisas estavam a ser bem feitas e por isso pensou que punha ali os jogadores, eles mantinham os hábitos do passado e as coisas até corriam bem.
O problema é que assim, nem temos uma equipa à imagem do JJ nem uma à imagem do JJ. E se assim continua, só pode correr mal.

Não alterou nada?? Eu diria que só manteve o esquema, de resto está tudo muito diferente.

A defesa não joga tão subida, as linhas estão mais afastadas, defendemos de maneira diferente, quando temos a bola as alas ficam completamente entregue aos laterais, não jogamos com tanta velocidade e vontade de chegar á baliza.

Eu vejo muita coisa diferente, mas se calhar sou só eu.

O modelo é o mesmo. Algumas coisas mudaram para pior (a defesa principalmente)

24-7SLB

Cala a boca do filho da puta crl!!!

LECN