Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: krak em 07 de Agosto de 2015, 09:49
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2015, 09:44
Depois das declarações do JJ o RV só tem que ficar calado

A resposta tem que ser dada dentro de campo.
exactamente

krak

Citação de: GiordanoBruno em 07 de Agosto de 2015, 09:58
RV - "Temos muita vontade de ganhar mas são duas equipas muito fortes, muito boas..."

Começa todas as frases por: "nós tínhamos noção do caminho que tínhamos a percorrer" Primeiro qual caminho? Fica a pergunta. Deve ter aprendido com o LFV - "Sabemos para onde caminhamos e não desviaremos 1 mm desse percurso" Deve ter sacado do Facebook

Quando se poderá dizer que esta é a equipa à imagem do RV? - Vamos trabalhando. Foda-se

Acha que o jogo pode condicionar o resto da época? O Caminho está traçado, sabemos o que temos vindo a fazer..."

Puta que pariu este discurso.

Bom bom era mastigar chicla de boca a aberta enquanto debita 3 palavras mal articuladas.

Pedro Nunes 28

Citação de: GiordanoBruno em 07 de Agosto de 2015, 09:58
RV - "Temos muita vontade de ganhar mas são duas equipas muito fortes, muito boas..."

Começa todas as frases por: "nós tínhamos noção do caminho que tínhamos a percorrer" Primeiro qual caminho? Fica a pergunta. Deve ter aprendido com o LFV - "Sabemos para onde caminhamos e não desviaremos 1 mm desse percurso" Deve ter sacado do Facebook

Quando se poderá dizer que esta é a equipa à imagem do RV? - Vamos trabalhando. Foda-se

Acha que o jogo pode condicionar o resto da época? O Caminho está traçado, sabemos o que temos vindo a fazer..."

Puta que pariu este discurso.
Portanto em 3 semanas o homem já devia ter a equipa á sua imagem ?
Quanto ao jogo dizia o que ? Sim, vai condicionar...se ganhar vamos ser campeões e se perder ou pensar na Taça de Portugal e Taça da Liga !

darkwolf

RV caga para o JJ,muda de sistema e ganha.

Hofstede1904

Eu acredito nele e tenho muita fé que dará uma boa resposta ao longo da época.

Quem leu o livro dele sabe que de sonso não tem nada. É perspicaz e cordial. Ser educado também é uma virtude.

dreams_take_over

Citação de: Cless em 07 de Agosto de 2015, 09:48
Citação de: dreams_take_over em 07 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 09:38
Citação de: GiordanoBruno em 07 de Agosto de 2015, 09:16
Deixem-me desabafar um bocadinho.

O discurso do Rui Vitória é mau demais. Não empolga ninguém, é sempre politicamente correcto, é um discurso fraco que dói. Para mim, e a forma como eu entendi estas declarações foram, se perdermos é soft, é continuar a trabalhar que os resultados hão-de aparecer, isto é mentira; provavelmente até não é, não nos vamos atirar da ponte 25 de Abril, nem desistir de lutar pelo campeonato, mas ele não pode ter este discurso, o discurso de quem desvaloriza uma possível derrota, e porque raio de merda essa derrota deve acontecer é outra questão. Fraquinho que dói.

É a minha opinião.
Ia escrever isto, desculpem amigos benfiquistas mas realmente o discurso do RV é totalmente virado para a derrota, se sempre gozamos com o Patricio e afins do temos de levantar a cabeça, o discurso do RV é um discurso há lagarto mas com mais escolaridade.

É um discurso sempre de paninhos quentes, eu não curto.

Utiliza bem a escolha de palavras e conjuga bem os tempos verbais, mas substancia e motivação é zero!!!! mind games então, foi comido de cebolada pelo Jorge...dizer que ve a forma como os seus jogadores estao a trabalhar e isso diz-lhe que a equipa está pronta, é tão tão cliché!!!! ridículo...como alguém aqui atrás disse, um discurso carregado de clichés futebolísticos, sem substância, sem colocar pressão e exigência nos jogadores, a preparar o terreno para se perderem, "no passa nada".

Mind games? Do Jesus? :2funny:

É caso para dizer... jasus!

não achaste que fez mind game?? quando o Jorjus afirma que a equipa do Benfica continua a ser tudo ideia dele, mas que agora lhe falta o cérebro, e que até esperava ver já algo implementado do RuiVitória mas não vê nada, achas que isso é o que????
para começar um atestado de incopetencia ao RV, que pode levar ao RV se precipitar a mudar algo e tomar atitude não pensada....segundo é puxar dos galões para dizer que domina as 2 equipas, a do sporting pq lá chegou e mudou tudo, e a do Benfica pq continua a ser tudo uma ideia fabricada por ele!!!!
Isto não é mind games?? O RV foi metido num saco, e apenas conseguiu responder receios, medos, e que" num clássico qualquer 1 pode ganhar, as individualidades (treinadores)não têm importância nem relevância para o desfecho"....ou seja, até tu podias treinar a equipa para um clássico porque é como atirar uma moeda ao ar...
enfim, mediocridades....

GiordanoBruno

Amigos, ainda bem que gostam, eu não gosto,é a minha opinião, cada um contribui para o forum e para o barómetro de como está o ânimo dos Benfiquistas da maneira que quer, eu não aprecio o discurso do treinador, querem que diga o quê? que gosto?

Na minha ideia (e não só) é um discurso muito, mas mesmo muito, fraco.

GiordanoBruno

O JJ constata um facto, com não é treinador de falinhas mansas e diz o que pensa,  e é um mind game.

Não vejo ideias novas, tudo que lá está fui eu que implementei, mas isso acabará por se perder porque o treino dessas ideias não está lá. Portanto diz aquilo que 80% deste fórum andou 4 semanas a dizer e - FDP, Jotacão do caralho, é uma falta de respeito para com o colega, arrogante da merda, devia dizer que o Benfica joga de caralho e que se vê claramente ideias novas (e melhores) nos vários tempos do jogo.

É isto, não se consegue lidar

ElToto

O discurso para já não cativa...

MAS para domingo o discurso do Jota Judas já ajudou para nos nos cativarmos ainda mais!!!

Carrega Benfica, limpar os perdedores lagartos :victory:

AnotherDoom

Citação de: GiordanoBruno em 07 de Agosto de 2015, 09:16
Deixem-me desabafar um bocadinho.

O discurso do Rui Vitória é mau demais. Não empolga ninguém, é sempre politicamente correcto, é um discurso fraco que dói. Para mim, e a forma como eu entendi estas declarações foram, se perdermos é soft, é continuar a trabalhar que os resultados hão-de aparecer, isto é mentira; provavelmente até não é, não nos vamos atirar da ponte 25 de Abril, nem desistir de lutar pelo campeonato, mas ele não pode ter este discurso, o discurso de quem desvaloriza uma possível derrota, e porque raio de merda essa derrota deve acontecer é outra questão. Fraquinho que dói.

É a minha opinião.

Discordo completamente.


Nós estavamos habituados a discursos arrogantes e cheio de merda, como os do JJ.

Ontem humilhou e desrespeitou 2 colegas de profissão (O Rui Vitória e o Marco Silva), destruiu e banalizou completamente o qtrabalho feito por eles.

Muitos benfiquistas gostavam deste discurso, arrogante, do EU, Eu EU... muitos defendiam-no até mesmo quando ele gozava com colegas de profissão (mostrar dedos... dançar... insultar... trocar nomes propositadamente... etc)

O discurso do Rui Vitória é o discurso que se exige a um treinador do Benfica, calmo, sereno... tal como eram Trappatoni.. Erickson por exemplo.

O discurso para a malta levantar a bater palmas é para ser feito no balneário, não é nas conferências de imprensa.

O Rui Vitória ao pé do Jesus é um gigante.

Pontus

Citação de: AnotherDoom em 07 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: GiordanoBruno em 07 de Agosto de 2015, 09:16
Deixem-me desabafar um bocadinho.

O discurso do Rui Vitória é mau demais. Não empolga ninguém, é sempre politicamente correcto, é um discurso fraco que dói. Para mim, e a forma como eu entendi estas declarações foram, se perdermos é soft, é continuar a trabalhar que os resultados hão-de aparecer, isto é mentira; provavelmente até não é, não nos vamos atirar da ponte 25 de Abril, nem desistir de lutar pelo campeonato, mas ele não pode ter este discurso, o discurso de quem desvaloriza uma possível derrota, e porque raio de merda essa derrota deve acontecer é outra questão. Fraquinho que dói.

É a minha opinião.

Discordo completamente.


Nós estavamos habituados a discursos arrogantes e cheio de merda, como os do JJ.

Ontem humilhou e desrespeitou 2 colegas de profissão (O Rui Vitória e o Marco Silva), destruiu e banalizou completamente o qtrabalho feito por eles.

Muitos benfiquistas gostavam deste discurso, arrogante, do EU, Eu EU... muitos defendiam-no até mesmo quando ele gozava com colegas de profissão (mostrar dedos... dançar... insultar... trocar nomes propositadamente... etc)

O discurso do Rui Vitória é o discurso que se exige a um treinador do Benfica, calmo, sereno... tal como eram Trappatoni.. Erickson por exemplo.

O discurso para a malta levantar a bater palmas é para ser feito no balneário, não é nas conferências de imprensa.

O Rui Vitória ao pé do Jesus é um gigante.

O pessoal estava mal habituado. Quantas vezes se criticou esse tipo de atitudes do judas? Muitas! Agora veem bater palmas? Esse discurso ja ele fez no ano em que saiu do braga, dizendo que todo o merito do braga ter acabado em 2 lugar tinha sido dele

Pedro Nunes 28

Citação de: GiordanoBruno em 07 de Agosto de 2015, 10:11
O JJ constata um facto, com não é treinador de falinhas mansas e diz o que pensa,  e é um mind game.

Não vejo ideias novas, tudo que lá está fui eu que implementei, mas isso acabará por se perder porque o treino dessas ideias não está lá. Portanto diz aquilo que 80% deste fórum andou 4 semanas a dizer e - FDP, Jotacão do caralho, é uma falta de respeito para com o colega, arrogante da merda, devia dizer que o Benfica joga de caralho e que se vê claramente ideias novas (e melhores) nos vários tempos do jogo.

É isto, não se consegue lidar
O fdp não tem que constatar merda nenhuma, estava lá para falar do seu actual clube e da Super Taça.....vir falar do Benfica só demonstra o ser patético que é e como ainda está ressabiado peo facto de ter saído....pena que nao percebas isso e até aches normal !

JPSilva

Mais do que mind games, Jesus quer é elogiar o seu trabalho, como sempre fez aliás, mas desta vez fê-lo à custa de rebaixar vários colegas de profissão.

GiordanoBruno

Citação de: AnotherDoom em 07 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: GiordanoBruno em 07 de Agosto de 2015, 09:16
Deixem-me desabafar um bocadinho.

O discurso do Rui Vitória é mau demais. Não empolga ninguém, é sempre politicamente correcto, é um discurso fraco que dói. Para mim, e a forma como eu entendi estas declarações foram, se perdermos é soft, é continuar a trabalhar que os resultados hão-de aparecer, isto é mentira; provavelmente até não é, não nos vamos atirar da ponte 25 de Abril, nem desistir de lutar pelo campeonato, mas ele não pode ter este discurso, o discurso de quem desvaloriza uma possível derrota, e porque raio de merda essa derrota deve acontecer é outra questão. Fraquinho que dói.

É a minha opinião.

Discordo completamente.


Nós estavamos habituados a discursos arrogantes e cheio de merda, como os do JJ.

Ontem humilhou e desrespeitou 2 colegas de profissão (O Rui Vitória e o Marco Silva), destruiu e banalizou completamente o qtrabalho feito por eles.

Muitos benfiquistas gostavam deste discurso, arrogante, do EU, Eu EU... muitos defendiam-no até mesmo quando ele gozava com colegas de profissão (mostrar dedos... dançar... insultar... trocar nomes propositadamente... etc)

O discurso do Rui Vitória é o discurso que se exige a um treinador do Benfica, calmo, sereno... tal como eram Trappatoni.. Erickson por exemplo.

O discurso para a malta levantar a bater palmas é para ser feito no balneário, não é nas conferências de imprensa.

O Rui Vitória ao pé do Jesus é um gigante.
Pois olha o seguinte:

Eu ABOMINAVA O JJ. Para mim a seguir ao episódio do Shéu (no final dessa época) tinha tido guia de marcha. Poderás dizer que estou maluco, que sou insensato, o homem estava a poucos dias de ser campeão, que não percebo de futebol, o que quiseres.

Disse na altura, escrevi-o no meu facebook, disse-o a amigos e volto a dizer, aquele homem para mim não tem um pingo dos valores do Benfica como agora ficou provado com a fuga para o rival. Bateu num agente da autoridade e toda a gente apludiu (pessoalmente achei bem ter ido responder perante a justiça), riu-se quando o Luisão deu uma peitada num árbitro, e terminou com aquilo que para mim é imperdoável, não foi um empurrão, foi quase bater no Shéu porque não se aguentou com o treinador do tottenham (com quem foi desrespeitoso).

Dito isto, o discurso do Rui Vitória é do Pior que tenho visto.

O-Rível

Isto não é mind game, é cagança. Ninguém se lembra que disse o mesmo, na primeira época em que nos treinou, a propósito do Braga de Domingos (que fez um campeonato brilhante)? Este é o maior defeito do Jesus. "Eu... Eu... Eu...". É muito competente no treino, é um facto, mas tem uma necessidade brutal de chamar a si os louros.

Estar na posição dele é fácil. Se o Sporting ganha, é o maior. Se o Benfica ganha, é o maior à mesma porque só ganhámos a Supertaça por causa do trabalho dele. O cenário tá feito.