Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Laparo

Seria um erro enorme o RV querer imitar o JJ e não implementar o seu modelo e visão de jogo.
Se derem armas ao Rv estou em querer que poderá fazer um bom trabalho, não é pelo fato de uma má pré época que está tudo perdido.
O problema não está em ter dúvidas e preocupações, sobretudo quando se vive o Benfica intensamente.
O problema está quando se entra numa de bota abaixo permanente que não serve os interesses do SLB e faz as delicias dos rivais e da CS, esse comportamento enfraquece o SLB.
Uns é por ingenuidade, outros é porque não estão de acordo com a direção e julgam ser esse o melhor caminho, nada mais errado, outros é porque não são verdadeiros Benfiquistas.



zefo

Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:22
Que é importante ganhar? Obvio que sim.

Mas não é o end all da epoca do Benfica, até podemos perder e fazer um bom jogo e jogarmos bem, isso a mim deixaria-me bem mais descansado que, ganhar e jogarmos de forma semelhante ao que fizemos nas Americas... Isso sim já seria preocupante.

Deixa de andar aqui a promover o novo OMO lava tudo... perder a supertaça nesta situação é imperdoável. Mesmo com o tri ficarei com um gosto amargo na boca.

Não brinques comigo, que para brincarem comigo só gajas boas...

Volto a repetir para ver se de uma vez por todas, te deixas de mandar boquinhas de "defender", "fazer figuras".

ESTOU-ME A CAGAR PARA O RUI VITÒRIA, JOGADORES; EQUIPA TECNICA, TODOS!!!!!!!

EU AMO È O BENFICA!!!

As pessoas entram, ganham, perdem, saem... O BENFICA PERDURA!


Para mim como adepto do BENFICA, ficaria bem mais descansado em relação ao futuro desta epoca, se vir um jogo bem jogado, bem conseguido, com ideias definidas e um sistema de jogo assumido pelo treinador e assimilado pelos jogadores, independentemente do resultado!

È a minha opinião, gostes ou não, tens que levar com ela..

Não gosto ou desgosto, não tou brincar com ninguém. Que amas o clube nunca coloquei em causa, nem deveria ser tema de conversa.
Vens aqui dizer que não te importas de perder um troféu desde que jogues bem, desculpa lá Workaluk, tas completamente a passar um pano por todos os erros da direcção e o Mister, podes ficar revoltado exaltado nada muda a verdade que tens feito aqui constantemente.
Espero que a tua visão seja a correcta, mas para mim se perdermos e continuares com o discurso é tapar o sol com a peneira.
Se não considerasse a tua opinião valida ignorava, mas se ficas mais satisfeito, respondo o politicamente correcto respeito mas não concordo.

stoneduck

Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 16:40
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 16:38
Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 16:36
O pior é que acho que nem vai aguentar até ao Natal, espero estar enganado e tenho a ideia que o sucessor será o Paulinho Bento.
Fdx..
Vou ser sincero para mim o Bento era melhor do que RV, duvido que o Judas tivesse estas declarações com o Bentinho.

E o Paulo Bento também é Benfiquista.

Workaluk

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2015, 16:48
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:44
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:22
Que é importante ganhar? Obvio que sim.

Mas não é o end all da epoca do Benfica, até podemos perder e fazer um bom jogo e jogarmos bem, isso a mim deixaria-me bem mais descansado que, ganhar e jogarmos de forma semelhante ao que fizemos nas Americas... Isso sim já seria preocupante.

É. De vitórias morais estamos nós fartos. Vitórias trazem vitórias. Derrotas trazem derrotas.

Ainda me lembro, nos anos 90, depois de um Porto-Benfica, o tal onde se estrearam o Kandaurov, o Luís Carlos e o Poborsky, o Vale e Azevedo ter dito qualquer coisa do género: perdemos o jogo mas ganhamos uma equipa. Ora... tirando eu e mais meia dúzia... quem se lembra disto? Lembram-se é que perdemos o jogo e o campeonato, que é o conta.

Vale e Azevedo? Vitórias morais?

Cum crl, o que se vai buscar para se tentar torcer o que alguem escreve, como forma de fazer passar o VOSSO ponto de vista como verdade absoluta.

Não gostas?

Mete de lado.


Não há vosso ponto de vista. Eu não pertenço a um grupo. Só falo por mim.

E mantenho o que disse, e que é ponto fundamental, esquecendo quem o disse: vitórias trazem vitórias, derrotas trazem derrotas.

O Benfica só tem que ganhar a Supertaça, ponto.

Concordamos nesse ponto.

O Vitórias trazem vitórias e o tudo o resto, é nonsense.


Temos que ganhar, infelizmente a realidade não obedece á vontade de cada um, portanto existem 3 resultados possiveis e 2 que poderão acontecer no final: Vitória ou Derrota.

Se perdermos a jogar pessimamente, não será pior que perder a jogar bem?

Laparo

Ganhar este jogo só é importante sobre o ponto de vista psicológico e pela bofetada que se dava em alguém que pelos vistos entrou numa de querer enxovalhar os outros o que é revelador de uma grande falta de nível. 

Workaluk

Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:22
Que é importante ganhar? Obvio que sim.

Mas não é o end all da epoca do Benfica, até podemos perder e fazer um bom jogo e jogarmos bem, isso a mim deixaria-me bem mais descansado que, ganhar e jogarmos de forma semelhante ao que fizemos nas Americas... Isso sim já seria preocupante.

Deixa de andar aqui a promover o novo OMO lava tudo... perder a supertaça nesta situação é imperdoável. Mesmo com o tri ficarei com um gosto amargo na boca.

Não brinques comigo, que para brincarem comigo só gajas boas...

Volto a repetir para ver se de uma vez por todas, te deixas de mandar boquinhas de "defender", "fazer figuras".

ESTOU-ME A CAGAR PARA O RUI VITÒRIA, JOGADORES; EQUIPA TECNICA, TODOS!!!!!!!

EU AMO È O BENFICA!!!

As pessoas entram, ganham, perdem, saem... O BENFICA PERDURA!


Para mim como adepto do BENFICA, ficaria bem mais descansado em relação ao futuro desta epoca, se vir um jogo bem jogado, bem conseguido, com ideias definidas e um sistema de jogo assumido pelo treinador e assimilado pelos jogadores, independentemente do resultado!

È a minha opinião, gostes ou não, tens que levar com ela..

Não gosto ou desgosto, não tou brincar com ninguém. Que amas o clube nunca coloquei em causa, nem deveria ser tema de conversa.
Vens aqui dizer que não te importas de perder um troféu desde que jogues bem, desculpa lá Workaluk, tas completamente a passar um pano por todos os erros da direcção e o Mister, podes ficar revoltado exaltado nada muda a verdade que tens feito aqui constantemente.
Espero que a tua visão seja a correcta, mas para mim se perdermos e continuares com o discurso é tapar o sol com a peneira.
Se não considerasse a tua opinião valida ignorava, mas se ficas mais satisfeito, respondo o politicamente correcto respeito mas não concordo.

Portanto para o futuro da época do Benfica, ficas mais descansado se jogarmos ao nivel do jogo do Monterrey e ganharmo, do que jogarmos a um nivel bem mais superior e perdermos?

Temos opiniões completamente opostas.

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2015, 16:16
Argumentem o que quiserem. Já disse o que tinha a dizer.

A realidade é que o Benfica tem que ganhar este jogo ao Sporting dê por onde der, mas que para isso acontecer tem que fazer MUITO mais do que vimos na pré época. Simples.

O resto é conversa.

Os 4 jogos da pré-época no ICC não me preocupou, porque tive consciência das circunstâncias especiais, 3 jogos em 5 dias, condições atmosféricas atípicas, viagens longas uma das quais bastante longa até à Cidade do México, saída do Lima, Maxi, lesão de Salvio e por aí fora. Havia demasiados factores externos fora do controlo de um treinador que tinha apenas 3 semanas de trabalho.

Agora contra o Monterrey, aí já fiquei decepcionado. Tiveram sensivelmente 5 dias para viajar 900km, recuperar, treinar e apresentar mais qualidade. Para esse jogo já estava à espera de ver algo mais palpável em termos tácticos e de dinâmica ofensiva no último terço, especialmente no número de oportunidades criadas que tem sido baixo. E o que apresentaram foi o inverso, com a agravante de que defensivamente cometeram demasiados erros, portanto fiquei com a ideia que estamos algo atrasados em vários aspectos do jogo.

Como tal e muito sinceramente o que eu quero ver para este jogo na Supertaça é qualidade de jogo, acima de tudo o resto. Se me dessem a escolher agora entre uma exibição superior e categórica da nossa parte e perder o jogo ou ganhar a Supertaça e fazer um jogo fraquíssimo, escolhia a primeira hipótese.


Red Eyes

Citação de: Laparo em 07 de Agosto de 2015, 16:57
Ganhar este jogo só é importante sobre o ponto de vista psicológico e pela bofetada que se dava em alguém que pelos vistos entrou numa de querer enxovalhar os outros o que é revelador de uma grande falta de nível.
Quem? :confused:

dfernandes

Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:57
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2015, 16:48
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:44
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:22
Que é importante ganhar? Obvio que sim.

Mas não é o end all da epoca do Benfica, até podemos perder e fazer um bom jogo e jogarmos bem, isso a mim deixaria-me bem mais descansado que, ganhar e jogarmos de forma semelhante ao que fizemos nas Americas... Isso sim já seria preocupante.

É. De vitórias morais estamos nós fartos. Vitórias trazem vitórias. Derrotas trazem derrotas.

Ainda me lembro, nos anos 90, depois de um Porto-Benfica, o tal onde se estrearam o Kandaurov, o Luís Carlos e o Poborsky, o Vale e Azevedo ter dito qualquer coisa do género: perdemos o jogo mas ganhamos uma equipa. Ora... tirando eu e mais meia dúzia... quem se lembra disto? Lembram-se é que perdemos o jogo e o campeonato, que é o conta.

Vale e Azevedo? Vitórias morais?

Cum crl, o que se vai buscar para se tentar torcer o que alguem escreve, como forma de fazer passar o VOSSO ponto de vista como verdade absoluta.

Não gostas?

Mete de lado.


Não há vosso ponto de vista. Eu não pertenço a um grupo. Só falo por mim.

E mantenho o que disse, e que é ponto fundamental, esquecendo quem o disse: vitórias trazem vitórias, derrotas trazem derrotas.

O Benfica só tem que ganhar a Supertaça, ponto.

Concordamos nesse ponto.

O Vitórias trazem vitórias e o tudo o resto, é nonsense.


Temos que ganhar, infelizmente a realidade não obedece á vontade de cada um, portanto existem 3 resultados possiveis e 2 que poderão acontecer no final: Vitória ou Derrota.

Se perdermos a jogar pessimamente, não será pior que perder a jogar bem?

Se queres que te responda honestamente: não.

Aliás, muito mal estaremos nós se, jogando bem, perdermos na mesma com o Sporting. É que o Sporting não é propriamente o Barcelona nem sequer é, em teoria, o nosso principal adversário na luta pelo título.

Grizzli

No domingo ganham os mesmos e depois algumas pessoas vao ler as coisas que escreveram para aqui e vao se sentir uns parolos

Grizzli

Fizemos uma pre epoca muito mais exigente que os outros.Fomos jogar a climas dificies e com equipas que ja estavam com muito gas.Enquanto os outros foram jogar para golear

Androico

Eu percebo o que o Workaluk está a dizer, a verdade é que se ganharmos com sorte, mesmo sendo dominados pelo adversário, por muito que me deixe contente no imediato, irá fazer com que fique apreensivo no futuro.
Se perdermos mas demonstrarmos bom futebol, fluído, com muitas oportunidades, isto é, perdemos por manifesto azar. Ficarei triste no imediato mas esperançoso para o futuro.

Laparo

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 17:03
Eu percebo o que o Workaluk está a dizer, a verdade é que se ganharmos com sorte, mesmo sendo dominados pelo adversário, por muito que me deixe contente no imediato, irá fazer com que fique apreensivo no futuro.
Se perdermos mas demonstrarmos bom futebol, fluído, com muitas oportunidades, isto é, perdemos por manifesto azar. Ficarei triste no imediato mas esperançoso para o futuro.

Estaria de acordo em condições normais mas assim não posso concordar. È muito importante ganharmos este jogo.

BENFIKA

Quantos jogadores temos tido no treino esta semana?

zefo

Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: Workaluk em 07 de Agosto de 2015, 16:22
Que é importante ganhar? Obvio que sim.

Mas não é o end all da epoca do Benfica, até podemos perder e fazer um bom jogo e jogarmos bem, isso a mim deixaria-me bem mais descansado que, ganhar e jogarmos de forma semelhante ao que fizemos nas Americas... Isso sim já seria preocupante.

Deixa de andar aqui a promover o novo OMO lava tudo... perder a supertaça nesta situação é imperdoável. Mesmo com o tri ficarei com um gosto amargo na boca.

Não brinques comigo, que para brincarem comigo só gajas boas...

Volto a repetir para ver se de uma vez por todas, te deixas de mandar boquinhas de "defender", "fazer figuras".

ESTOU-ME A CAGAR PARA O RUI VITÒRIA, JOGADORES; EQUIPA TECNICA, TODOS!!!!!!!

EU AMO È O BENFICA!!!

As pessoas entram, ganham, perdem, saem... O BENFICA PERDURA!


Para mim como adepto do BENFICA, ficaria bem mais descansado em relação ao futuro desta epoca, se vir um jogo bem jogado, bem conseguido, com ideias definidas e um sistema de jogo assumido pelo treinador e assimilado pelos jogadores, independentemente do resultado!

È a minha opinião, gostes ou não, tens que levar com ela..

Não gosto ou desgosto, não tou brincar com ninguém. Que amas o clube nunca coloquei em causa, nem deveria ser tema de conversa.
Vens aqui dizer que não te importas de perder um troféu desde que jogues bem, desculpa lá Workaluk, tas completamente a passar um pano por todos os erros da direcção e o Mister, podes ficar revoltado exaltado nada muda a verdade que tens feito aqui constantemente.
Espero que a tua visão seja a correcta, mas para mim se perdermos e continuares com o discurso é tapar o sol com a peneira.
Se não considerasse a tua opinião valida ignorava, mas se ficas mais satisfeito, respondo o politicamente correcto respeito mas não concordo.

Portanto para o futuro da época do Benfica, ficas mais descansado se jogarmos ao nivel do jogo do Monterrey e ganharmo, do que jogarmos a um nivel bem mais superior e perdermos?

Temos opiniões completamente opostas.

No ano passado jogamos mal, ganhamos e durante algum tempo fomos de exibições paupérrimas mas sempre a amealhar pontos e foi isso que permitiu vencer o Bi.
A fria verdade é que conta os canecos no museu... prefiro andar como no ano passado de exibição medíocre em exibição medíocre e amealhar pontos e troféus. Que ter uma exibição de luxo (perder) e esperar que seja o inicio de uma onda vencedora.
Se me dizes uma boa exibição pode ser o provavelmente inicio de o crescimento da equipa... é mais provável que com uma vitoria e exibição sombria.

Neste ponto sou estritamente resultista, prefiro a certeza à possibilidade.