Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre


Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: darth vader em 08 de Agosto de 2015, 11:25
o RV que se ponha fino porque as provocações do JJ podem ser para ver se consegue que o RV tente provar algo e mude alguma coisa em cima do joelho. muito juízo e calma!

ganhar e já agora manter o currículo do JJ conforme está: nunca ganhou nada sem ser no benfica!
Espero que mude, porque assim como está é para levar 3 ou 4. Se uns mexicanos o conseguem, o JJ a jogar contra uma cópia barata ainda mais facilmente o faz.

Muda de clube crl, para o JJSportClub

zefo

Citação de: Mestre em 08 de Agosto de 2015, 14:19

Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: darth vader em 08 de Agosto de 2015, 11:25
o RV que se ponha fino porque as provocações do JJ podem ser para ver se consegue que o RV tente provar algo e mude alguma coisa em cima do joelho. muito juízo e calma!

ganhar e já agora manter o currículo do JJ conforme está: nunca ganhou nada sem ser no benfica!
Espero que mude, porque assim como está é para levar 3 ou 4. Se uns mexicanos o conseguem, o JJ a jogar contra uma cópia barata ainda mais facilmente o faz.

Muda de clube crl, para o JJSportClub
Olhem a violência...

bazofio

Eu sempre fui um defensor do jj, com as suas manias, teimosias e defeitos mas gostava que tivesse permanecido.
Foi embora? PQP o jj, agora o meu treinador é o RV e é com ele que temos de lutar para ganhar.

Quero lá bem saber agora do treinador dos outros!!!

zefo

Porque  perdemos tempo com o jj? Ele disse aquela merda para provocar e parece que alguns parece que cairam na esparrela. Critiquem o treinador mas chega de comparações

Jamal

Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2015, 14:38
Porque  perdemos tempo com o jj? Ele disse aquela merda para provocar e parece que alguns parece que cairam na esparrela. Critiquem o treinador mas chega de comparações

acho que só deve servir como motivação aos nossos jogadores...é colocar tudo em campo e rebentar com eles!

zefo

Citação de: Jamal em 08 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2015, 14:38
Porque  perdemos tempo com o jj? Ele disse aquela merda para provocar e parece que alguns parece que cairam na esparrela. Critiquem o treinador mas chega de comparações

acho que só deve servir como motivação aos nossos jogadores...é colocar tudo em campo e rebentar com eles!
pode ser uma fada de dois gumes,  pode dar motivação mas muita emoção pode causar desconcentraçoes aproveitaveis por uma equipa de contra ataque. Esse é  o jogo dele

stanley

Só o jj é que tem ideias de jogo, os outros não sabem nada

O AVB era um miúdo que tinha muito que aprender, o VP era adjunto do miúdo por isso ainda sabia menos...

é por estas e por outras que ao fim de 3 anos ajoelhou...

mal posso esperar por vê-lo ajoelhar como adversário...

Boban10

Citação de: Laparo em 08 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: Boban10 em 08 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: PlusUltra em 08 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: Laparo em 08 de Agosto de 2015, 12:15
Citação de: PlusUltra em 08 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: Despertar em 08 de Agosto de 2015, 11:53
até hoje a unica coisa que nao gosto nele é mesmo o caracter, seja no banco, seja na conversa. Não inspira os adeptos e duvido que inspire os jogadores. Falta-lhe pelo na venta ate pra enfrentar a estrutura. Se continuar assim vai ser cilindrado pelos adeptos e comunicacao social.

Se há coisa que este treinador tem é carácter.

Se não inspira uns adeptos, com certeza que inspira outros que se revêem numa moral superior.

Quanto a inspirar os jogadores, vários dos seus ex-jogadores têm afirmado que sim, os inspirava e muito.


Gajos que ganham milhões precisam de inspiração para quê para saírem da cama e irem treinar.
O treinador define o modelo de jogo e a tática e os jogadores têm de executar.
Esta coisa de tratar os jogadores de futebol como bonecas de porcelana é coisa que eu nunca entendi, mas pronto eu se calhar sou exigente demais.

Ganhar milhões aumenta a responsabilidade e a exigência, mas não torna os jogadores em robots ou super-homens, nem a nível mental nem físico; continuam com sentimentos, com os seus altos e baixos a nível mental e físico. Como qualquer outra pessoa, são influenciados por como as coisas estão a correr na profissão que seguem, se jogam, se não jogam, se se sentem injustiçados, isto para não falar de problemas familiares que todos temos.

A motivação é essencial tanto no futebol como em qualquer outra profissão ou faceta da vida.
Exacto. Quem ainda não entende isto, no mínimo, não se conhece a si mesmo, muito menos como liderar pessoas.

Essa de não saber liderar pessoas não enfio a carapuça é o que eu tenho feito toda a minha vida.
Agora difícil é motivar pessoas que ganham o SMN ou algumas que, infelizmente, nem salário recebem porque a empresa está em dificuldades. Por falar nisso não foi o RV que motivou jogadores nessas condições?????
Para mim quem ganha milhões, numa sociedade cheia de dificuldades, a tolerância é zero.
Tolerância zero para faltas de profissionalismo. Motivação é outra coisa. O Mourinho é o que é porque consegue motivar mais e melhor os jogadores que tem. E esses não ganham pouco. Só o dinheiro não motiva (a longo prazo).

Enzo90

Boa sorte para o primeiro jogo mister. Que o teu sucesso seja o nosso. Depende de ti conquistares os adeptos.
Para mim a supertaça não costuma valer nada, mas neste caso acho que uma derrota vai minar o RV no Benfica. Sera muito mais difícil trabalhar depois dessa derrota. A margem de erro esgota-se e a pressao aumenta mais ainda

stanley

Citação de: Enzo90 em 08 de Agosto de 2015, 14:50
Boa sorte para o primeiro jogo mister. Que o teu sucesso seja o nosso. Depende de ti conquistares os adeptos.
Para mim a supertaça não costuma valer nada, mas neste caso acho que uma derrota vai minar o RV no Benfica. Sera muito mais difícil trabalhar depois dessa derrota. A margem de erro esgota-se e a pressao aumenta mais ainda

a margem de erro esgota-se no 1º jogo da época?

então o anterior não chegava à 3ª

zefo

Citação de: stanley em 08 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: Enzo90 em 08 de Agosto de 2015, 14:50
Boa sorte para o primeiro jogo mister. Que o teu sucesso seja o nosso. Depende de ti conquistares os adeptos.
Para mim a supertaça não costuma valer nada, mas neste caso acho que uma derrota vai minar o RV no Benfica. Sera muito mais difícil trabalhar depois dessa derrota. A margem de erro esgota-se e a pressao aumenta mais ainda

a margem de erro esgota-se no 1º jogo da época?

então o anterior não chegava à 3ª
não é a mesma coisa

T1n0_SLB

Já se sabe em que táctica vamos jogar?

RED_1904

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2015, 11:20
Portanto, como a carreira do Vitória é curta, e se tu não te lembras, é porque provavelmente nunca aconteceu.

Eh pá, qual é a necessidade de dizer estas coisas? O que ganham com isto? Qual a vantagem de «criar confusão» ?

Confusão? Confusão vai ser amanha quando os jogadores do Sporting começarem a pressionar alto e os nossos não souberem o que fazer.
Claro que sabem. Perder bolas e ter os defesas descobertos é algo que se treina muito.

Nisso RV é mestre.

O JJ, com 6 anos de trabalho, na pré-época do ano passado levou 4-0 ao intervalo do Arsenal B.

Que puta de máquina que éramos com o JJ. Aliás, tanto éramos do caralho que fomos comidos por este mesmo treinador numa final da Taça.

É importante referir que quando jogamos na Emirates, tínhamos perdido mais de de metade da equipa titular, isso parecendo que não, influencia.

Comidos ? Eheheheheh

Vai lá rever o jogo outra vez, a equipa estava morta e mesmo assim, foi mais por demérito nosso, do que mérito do Vitória que se perdeu essa Taça.


poliban


J_PN

Citação de: RED_1904 em 08 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Johnny|SLB em 08 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2015, 11:20
Portanto, como a carreira do Vitória é curta, e se tu não te lembras, é porque provavelmente nunca aconteceu.

Eh pá, qual é a necessidade de dizer estas coisas? O que ganham com isto? Qual a vantagem de «criar confusão» ?

Confusão? Confusão vai ser amanha quando os jogadores do Sporting começarem a pressionar alto e os nossos não souberem o que fazer.
Claro que sabem. Perder bolas e ter os defesas descobertos é algo que se treina muito.

Nisso RV é mestre.

O JJ, com 6 anos de trabalho, na pré-época do ano passado levou 4-0 ao intervalo do Arsenal B.

Que puta de máquina que éramos com o JJ. Aliás, tanto éramos do caralho que fomos comidos por este mesmo treinador numa final da Taça.

É importante referir que quando jogamos na Emirates, tínhamos perdido mais de de metade da equipa titular, isso parecendo que não, influencia.

Comidos ? Eheheheheh

Vai lá rever o jogo outra vez, a equipa estava morta e mesmo assim, foi mais por demérito nosso, do que mérito do Vitória que se perdeu essa Taça.

E como é que poderia o Guimarães B ganhar-nos com mais mérito deles do que demérito nosso? É raro isso acontecer em jogos entre pequenos e grandes.