Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: darth vader em 08 de Agosto de 2015, 11:25
o RV que se ponha fino porque as provocações do JJ podem ser para ver se consegue que o RV tente provar algo e mude alguma coisa em cima do joelho. muito juízo e calma!

ganhar e já agora manter o currículo do JJ conforme está: nunca ganhou nada sem ser no benfica!
Espero que mude, porque assim como está é para levar 3 ou 4. Se uns mexicanos o conseguem, o JJ a jogar contra uma cópia barata ainda mais facilmente o faz.
Eh pa esquece o homem, tira o pôster que tens dele e coloca um da equipa que foi bicampeã nacional....vais ver que ajuda....ou então manda o CV para o gajo, já que ao que parece perdeu alguns dos colaboradores que tinha quando mudou de clube, e tu ainda não esqueceste o que de tão magnífico ele fez no nosso clube.

LeandroSLB

Espero que deixes o Olá John de fora.

Red Eyes


Tongraça

Nesta conferência dizia algo do género...

"Já se percebeu que quem vai ganhar a Supertaça não são os clubes. Mesmo que ganhe o Benfica a vitória será sempre do JJ".

GonPat90


Alves86

Será o primeiro teste de fogo a nível de comunicação...

Vamos ver como te safes!

Para mim...desviar o tema com classe, responder em campo com vitória...e depois na conferência:

"Para mim uma coisa pelo menos mudou...as finais são SEMPRE para ganhar. Mas eu não esqueço e reconheço. Parabéns a Jorge Jesus,  é graças ao bom trabalho dele que vim para ganhar uma final...e ganhei. Como é devido ao bom trabalho de Março Silva que Jorge Jesus veio para disputar uma final...e disputou. Tudo normal portanto. No final, ganha o Benfica"

Bailey

Citação de: Alves86 em 08 de Agosto de 2015, 19:10
Será o primeiro teste de fogo a nível de comunicação...

Vamos ver como te safes!

Para mim...desviar o tema com classe, responder em campo com vitória...e depois na conferência:

"Para mim uma coisa pelo menos mudou...as finais são SEMPRE para ganhar. Mas eu não esqueço e reconheço. Parabéns a Jorge Jesus,  é graças ao bom trabalho dele que vim para ganhar uma final...e ganhei. Como é devido ao bom trabalho de Março Silva que Jorge Jesus veio para disputar uma final...e disputou. Tudo normal portanto. No final, ganha o Benfica"

pode perder o teste a vontade desde q ganhe amanha o jogo

JoaoPedroLopes

Citação de: Mestre em 08 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Mestre em 08 de Agosto de 2015, 14:19

Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: darth vader em 08 de Agosto de 2015, 11:25
o RV que se ponha fino porque as provocações do JJ podem ser para ver se consegue que o RV tente provar algo e mude alguma coisa em cima do joelho. muito juízo e calma!

ganhar e já agora manter o currículo do JJ conforme está: nunca ganhou nada sem ser no benfica!
Espero que mude, porque assim como está é para levar 3 ou 4. Se uns mexicanos o conseguem, o JJ a jogar contra uma cópia barata ainda mais facilmente o faz.

Muda de clube crl, para o JJSportClub
Olhem a violência...

violência? o futebol é para homens de barba rija, é ler os últimos 5 posts do user em questão para te tirar do sério. E olha que eu até tenho uma certa calma nisto. :)

Mais um a tirar a pinta ao SW?

Ele manda já um abraço.

S.

Conferência de imprensa marcada para as 19:45.

RED_1904

Citação de: Jaime_PN em 08 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: RED_1904 em 08 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Jaime_PN em 08 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: RED_1904 em 08 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Johnny|SLB em 08 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2015, 11:20
Portanto, como a carreira do Vitória é curta, e se tu não te lembras, é porque provavelmente nunca aconteceu.

Eh pá, qual é a necessidade de dizer estas coisas? O que ganham com isto? Qual a vantagem de «criar confusão» ?

Confusão? Confusão vai ser amanha quando os jogadores do Sporting começarem a pressionar alto e os nossos não souberem o que fazer.
Claro que sabem. Perder bolas e ter os defesas descobertos é algo que se treina muito.

Nisso RV é mestre.

O JJ, com 6 anos de trabalho, na pré-época do ano passado levou 4-0 ao intervalo do Arsenal B.

Que puta de máquina que éramos com o JJ. Aliás, tanto éramos do caralho que fomos comidos por este mesmo treinador numa final da Taça.

É importante referir que quando jogamos na Emirates, tínhamos perdido mais de de metade da equipa titular, isso parecendo que não, influencia.

Comidos ? Eheheheheh

Vai lá rever o jogo outra vez, a equipa estava morta e mesmo assim, foi mais por demérito nosso, do que mérito do Vitória que se perdeu essa Taça.

E como é que poderia o Guimarães B ganhar-nos com mais mérito deles do que demérito nosso? É raro isso acontecer em jogos entre pequenos e grandes.

Eu não discuto isso mas por certo não seria a primeira vez que uma equipa inferior se superioriza-se a uma (muito) superior mas nem é isso que está em discussão.

Não venham é com a história que fomos comidos , basta rever o jogo.

Um pouco mais de honestidade intelectual.

Fomos comidos porque estávamos a ganhar ao Guimarães B aos 80 minutos e acabámos com mais uma Taça a voar e o ex-treinador a choramingar no banco. Para mim isso é ser comido. E à bruta. Preferia ter levado 2 ou 3-0 no cu.

Ser comido = Ganhar sem saber como.

Está visto que temos noções de ser comidos diferentes.

Siga.

Chelas


S.


JPSilva


Cardozo_7.

Boa resposta, cagou de alto para o catedrático!

Resposta em campo crl!

bruno cardoso