Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 20:03
Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 19:53
Só espero que a Convocatória para o jogo de amanhã não seja sinal de que irá abdicar, no futuro, de jogadores que têm qualidade para ficar no plantel, como Cristante, Djuricic e até mesmo João Teixeira, Guzzo e o Nelson...

E O OLA JOHN CONTINUA A TER LUGAR!

Rui...
O Ola vai estar no banco ao contrário dos restantes.

O Ola não pode ter lugar nos convocados em detrimento de outros jogadores melhores que ele e com perspectivas de evolução maiores que as dele.

Aliás, o Ola já nem no Benfica deveria estar. Era dá-lo porque não serve. O problema é que também ninguém o quer...
O Ola tem talento, já mostrou que tem.

Leva-me ao desespero muitas vezes mas não é cepo nenhum...

bazofio

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 20:03
Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 19:53
Só espero que a Convocatória para o jogo de amanhã não seja sinal de que irá abdicar, no futuro, de jogadores que têm qualidade para ficar no plantel, como Cristante, Djuricic e até mesmo João Teixeira, Guzzo e o Nelson...

E O OLA JOHN CONTINUA A TER LUGAR!

Rui...
O Ola vai estar no banco ao contrário dos restantes.

O Ola não pode ter lugar nos convocados em detrimento de outros jogadores melhores que ele e com perspectivas de evolução maiores que as dele.

Aliás, o Ola já nem no Benfica deveria estar. Era dá-lo porque não serve. O problema é que também ninguém o quer...
Se tu o dizes quem no mundo para contrariar!!!

Ureis84

Em termos de discurso é uma grande evolução ao passado recente.
Espero que os resultados sejam proporcionais à qualidade do discurso.

GonPat90


*Crow*


Pedro Nunes 28

Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 20:01
Espero que Rui "O Que Quer Que Seja" Vitória seja mais empolgante no balneário do que na conferência de imprensa.
Podes crer que saudades de umas belas calinadas e de um discurso do "eu" e que se lixe o BENFICA.
Discurso correcto de um treinador inteligente e não de um atrasado mental como o que falou antes

Universo Benfica

«Fizemos uma semana de trabalho muito positiva, na linha do que é a preparação de uma final. Um foco grande no que é o jogo»

«Amanhã vamos apresentar uma equipa que sabe a responsabilidade do jogo. Tenho confiança no trabalho e na nossa qualidade»

«Sou respeitador com toda a gente, sou respeitador com o meu clube e sou respeitador com o meu passado»

«O que está aqui em causa é um Benfica vs Sporting, não uma pessoa em causa, e só vou responder relativamente ao jogo»

«Amanhã estaremos preparados para o jogo. Neste momento estamos capacitados e preparados para amanhã»

«Mitroglou está aqui com a equipa, e se eu achasse que não estava preparado para o jogo, não estaria cá»

Rui Vitória

Red Eyes

Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Agosto de 2015, 20:00
Dá para ver nervosismo mas é normal. O LFV deu-lhe uma forca.
Não faltará aí uma cedilha?! :o

insatisfeito

João rosado, vai levar num certo sitio juntamente com o teu amado jj.

Pedro Nunes 28

Citação de: *Crow* em 08 de Agosto de 2015, 20:05
fodasse, Ola John?
Está nos 22....mas também lá estão Semedo, Guedes e acima de tudo Nuno Santos....espero que esse Ola vá para a bancada apoiar a equipa

Soundwave



Citação de: Mestre em 08 de Agosto de 2015, 14:19

Citação de: Soundwave em 08 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: darth vader em 08 de Agosto de 2015, 11:25
o RV que se ponha fino porque as provocações do JJ podem ser para ver se consegue que o RV tente provar algo e mude alguma coisa em cima do joelho. muito juízo e calma!

ganhar e já agora manter o currículo do JJ conforme está: nunca ganhou nada sem ser no benfica!
Espero que mude, porque assim como está é para levar 3 ou 4. Se uns mexicanos o conseguem, o JJ a jogar contra uma cópia barata ainda mais facilmente o faz.

Muda de clube crl, para o JJSportClub

Bom reply.


Katsumoto

«Tenho que dar os parabéns ao treinador do Benfica por manter tudo igual», JJ.

Se tens um pingo de orgulho, arrasa com ele amanha. :metal:

Pedro Nunes 28

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2015, 20:06
João rosado, vai levar num certo sitio juntamente com o teu amado jj.
Esse gajo é uma besta, então quando referiu a questão do apelo aos adeptos.....foi apenas ridículo...qualquer merda tem tempo de antena nas tvs

dfernandes

Citação de: Universo Benfica em 08 de Agosto de 2015, 20:05
«Fizemos uma semana de trabalho muito positiva, na linha do que é a preparação de uma final. Um foco grande no que é o jogo»

«Amanhã vamos apresentar uma equipa que sabe a responsabilidade do jogo. Tenho confiança no trabalho e na nossa qualidade»

«Sou respeitador com toda a gente, sou respeitador com o meu clube e sou respeitador com o meu passado»

«O que está aqui em causa é um Benfica vs Sporting, não uma pessoa em causa, e só vou responder relativamente ao jogo»

«Amanhã estaremos preparados para o jogo. Neste momento estamos capacitados e preparados para amanhã»

«Mitroglou está aqui com a equipa, e se eu achasse que não estava preparado para o jogo, não estaria cá»

Rui Vitória

Discurso normal.

vermelhoftw

este xupa tomates da sic noticias vai mamar 3 golos amanha fdp