Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 16:48
Citação de: abar85 em 09 de Agosto de 2015, 16:46
Eu não estou nada confiante para hoje. O Rui não tem mostrado nada que me descance, a convocatória mostra mais do mesmo...

Quero acreditar que tudo o que vimos na pré época foi um grande bluff ou fruto do mau planeamento, e não por causa da fraqueza do plantel ou do treinador andar completamente às aranhas.

Mas hoje acima de tudo espero ganhar. Sem grandes ilusões no que diz respeito a uma boa exibição.

Claro, claro, mas o Rui, em sido para mim, uma grande desilusão.

zefo

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: zefo em 09 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2015, 16:49
não consigo ir ao topico do jogo

Falta de coragem ou problemas técnicos?

Aqui dá, tecnicamente falando.

Pois... espero não ver amarelos a voar logo à noite

StillEC

Hoje é limpar mais uma taça e calar os lagartos e os antis! Carrega GLORIOSO!  :slb2:  :bandeiraslb2:

nandao

Citação de: abar85 em 09 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 16:48
Citação de: abar85 em 09 de Agosto de 2015, 16:46
Eu não estou nada confiante para hoje. O Rui não tem mostrado nada que me descance, a convocatória mostra mais do mesmo...

Quero acreditar que tudo o que vimos na pré época foi um grande bluff ou fruto do mau planeamento, e não por causa da fraqueza do plantel ou do treinador andar completamente às aranhas.

Mas hoje acima de tudo espero ganhar. Sem grandes ilusões no que diz respeito a uma boa exibição.

Claro, claro, mas o Rui, em sido para mim, uma grande desilusão.
Qual o fundamento para se criticar um treinador que tem um mês de trabalho? Por não ter ganho jogo na pré-época? Que eu saiba aconteceu o mesmo com JJ e foi campeão. Aconteceu com André Vilas Boas no FCP e ganhou tudo em Portugal e Taça Uefa.
Acho piada a estas ditas desilusões!!!

dfernandes

Citação de: nandao em 09 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: abar85 em 09 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 16:48
Citação de: abar85 em 09 de Agosto de 2015, 16:46
Eu não estou nada confiante para hoje. O Rui não tem mostrado nada que me descance, a convocatória mostra mais do mesmo...

Quero acreditar que tudo o que vimos na pré época foi um grande bluff ou fruto do mau planeamento, e não por causa da fraqueza do plantel ou do treinador andar completamente às aranhas.

Mas hoje acima de tudo espero ganhar. Sem grandes ilusões no que diz respeito a uma boa exibição.

Claro, claro, mas o Rui, em sido para mim, uma grande desilusão.
Qual o fundamento para se criticar um treinador que tem um mês de trabalho? Por não ter ganho jogo na pré-época? Que eu saiba aconteceu o mesmo com JJ e foi campeão. Aconteceu com André Vilas Boas no FCP e ganhou tudo em Portugal e Taça Uefa.
Acho piada a estas ditas desilusões!!!

Eu não acho nada estranho. O Rui Vitória não era propriamente um nome unânime, pelo menos por aqui, e a pré época em nada serviu para dar mais confiança, porque foi mediocre, e até ver uma pré época má nem sempre corresponde a época de sucesso. Pode ter acontecido algumas vezes, mas está longe de ser regra.

Ainda para mais muitos dos que até eram fãs do Vitória acreditavam na sua coragem e vontade de apostar nos jovens da formação, inovar tecnicamente, etc. Até agora, pelo menos até agora, que é a altura que conta, não se viu nada disso.

Terá que ser ele a conquistar os cépticos, com vitórias e títulos. A começar já por hoje.


Laranja18

Desejo que me cales... Não acho que vás ter sucesso connosco. Por favor cala-me e mostra-me que estou enganado! Que comece hoje!

abar85

#25131
Citação de: nandao em 09 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: abar85 em 09 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 16:48
Citação de: abar85 em 09 de Agosto de 2015, 16:46
Eu não estou nada confiante para hoje. O Rui não tem mostrado nada que me descance, a convocatória mostra mais do mesmo...

Quero acreditar que tudo o que vimos na pré época foi um grande bluff ou fruto do mau planeamento, e não por causa da fraqueza do plantel ou do treinador andar completamente às aranhas.

Mas hoje acima de tudo espero ganhar. Sem grandes ilusões no que diz respeito a uma boa exibição.

Claro, claro, mas o Rui, em sido para mim, uma grande desilusão.
Qual o fundamento para se criticar um treinador que tem um mês de trabalho? Por não ter ganho jogo na pré-época? Que eu saiba aconteceu o mesmo com JJ e foi campeão. Aconteceu com André Vilas Boas no FCP e ganhou tudo em Portugal e Taça Uefa.
Acho piada a estas ditas desilusões!!!

Depende das expectativas que tinhas nele. Eu esperava alguma mudança no modelo para jogar com 3 médios, não o fez, andou ali a meio caminho, esperava que desse oportunidades em condições a alguns jovens, para já nada... para mim tem sido uma desilusão.

Benfiquismo

Vamos crl, quero ver bom futebol e uma vitória.

BenficaFan

Rui Vitória é hoje... uma boa exibição e a vitória! Eu acredito... Força Benfica  :slb2:

Red Bullet

Rui hoje n é alturas de invenções.  É fazer simplesmente o q o judas mais teme: meter a equipe titular ( possível) da época passada q é a q tem os processos mais consolidados.  No final do jogo e depois de egueres a taça diss simplesmente: obrigado jorge. E acredita q o fdp do pavão fica pior q estragado.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


enzogaitan

Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2015, 18:06
Rui hoje n é alturas de invenções.  É fazer simplesmente o q o judas mais teme: meter a equipe titular ( possível) da época passada q é a q tem os processos mais consolidados.  No final do jogo e depois de egueres a taça diss simplesmente: obrigado jorge. E acredita q o fdp do pavão fica pior q estragado.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
Isso é o que o Judas mais teme? Isso é o que o Judas mais quer.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk


Shroom


Red Bullet

Citação de: enzogaitan em 09 de Agosto de 2015, 18:10
Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2015, 18:06
Rui hoje n é alturas de invenções.  É fazer simplesmente o q o judas mais teme: meter a equipe titular ( possível) da época passada q é a q tem os processos mais consolidados.  No final do jogo e depois de egueres a taça diss simplesmente: obrigado jorge. E acredita q o fdp do pavão fica pior q estragado.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
Isso é o que o Judas mais teme? Isso é o que o Judas mais quer.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk
o q o judas quer é q o RV foda a equipa toda com invenções tal como se viu nos jogos até agora. Ele sabe perfeitamente q jogando contra o Benfica consolidado, parte em clara inferioridade. Losangos, os putos da formação e os 4.3.3 q fazem por aqui a alegria da pequenada hoje têm de ficar no caixote.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


PB

Eu acredito e acreditarei em ti, Rui! Siga! :)

Benfiquista de braga

Mostra quem é o Treinador do SLB...