Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Korczak

USERS AVISARAM ANTES DA ESCOLHA, USERS AVISARAM DEPOIS DO PRIMEIRO TREINO, USERS AVISARAM DEPOIS DO 1°, 2° E 3° JOGO....

AGORA JA ACREDITAM QUE RUI VITORIA É CURTO?

MaiorQuePortugal


FreddyAduFan


Marcos dos Santos

Sou novo por aqui, mas já percebi perfeitamente que o fórum depois de uma derrota é insuportável.
Nenhum treinador faz de uma equipa de espantalhos algo de jeito.
Faltam 5/6 reforços de peso.
Ola John é lixo (hoje nem tanto...), Gaitán está numa forma incrivelmente horrível, Jonas está completamente desamparado, Fejsa e Samaris juntos tornam a equipa inofensiva, Samaris hoje esteve péssimo a construir, Sílvio não ataca quando joga do lado esquerdo, Mitroglou precisa de mais tempo (nem sei se sabe os nomes dos colegas...).
O RV vai fazer do Benfica tri-campeão. E acabou.

Negative


lipe_slb

Isto é só falar sem pensar!!!

Quais foram as finais com o jesus que fomos dominadores? uma.....de resto foi sempre sofrível. Mas ganhamos é verdade....

Hj perdemos e verificou-se que não temos fio de jogo, mas veremos se no final da época quem ri. 

sbremoved_28408

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Agosto de 2015, 22:59
Vamos perder entre 20 a 30 pontos, esta época. Fácil.
Estás a ser bem generoso.

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2015, 22:59
Pelo que retirei do relato do jogo, teve claramente medo de jogar com 2 avançados contra o sporting. Interpreto que o jesus conseguiu fazer um mind game que resultou. E isto sim, demonstra incompetencia.
oh meu caro, fosse isso o mal.

o BENFICA apresentou-se fisicamente de gatas, sem ideias, sem ligação entre sectores, sem classe, com enormes dificuldades em ter bola...

foi mau demais.

F_santos

Fdx... Já a malhar no homem... Calma que com geito ainda ganhamos um jogo antes do Natal.

O_Glorioso

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 22:58
O JJ deu-se ao luxo de ser deselegante e provocador e ainda assim ganhar FÁCIL.

Ninguém teve uma pontinha de orgulho. E no final, JJ voltou a atacar...

O pavão caga-lhe na cabeça e na fraude com uma pinta. E todos nós sabíamos isso, mesmo os crentes (os lambe-picas não contam).

Jonny-Venezuela

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Agosto de 2015, 22:57
Já está no assador.

Então ele tem credito ilimitado?

Humilhar os emigrantes da America.
Humilhar o Eusebio na sua taça.
Humilhar os Benfiquistas frente ao nosso rival de cidade.

Temos que esperar pela derrota con Estoril para assador???

subLiminar

11 baratas tontas em campo, com 1 mês de trabalho com jogadores que já se conhecem é inconcebível.

Vamos ficar fora do título muito cedo.

van33

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 22:59
Correndo o risco de ferir susceptibilidades...

Sei que não vai acontecer, mas por mim ia de vela já.

Obviamente que isso não vai acontecer.
devia ter ficado no mexico

Angus M

Pois ainda se riram e gozaram comigo quando afirmei que precisamos de um 8 urgentemente, não falo do treinador porque enfim, vamos ter que levar com ele até ao fim da época, isso é certo

Freire

#25904
Se tem qualidade ainda não sei responder. Agora que lhe deram um plantel desequilibrado e com falta de qualidade, deram.