Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tongraça

Sinto vergonha do que se passou.
Podia ter perdido mas ao menos gostava de ver um jogo em condições.
Vergonha...
Sabe falar muito bem mas treinar não é com ele.

Arceus_17

Citação de: Zmaj em 09 de Agosto de 2015, 23:05
O jogo mostrou pontos positivos! Ainda tenho fé no Rui Vitória. Vamos apoiar incondicionalmente a equipa  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :smitten:

Rumo ao tri!

Vai para o apre gaitinha sapo de trampa.


Cardia

Se o jogo e o resultado já preocupam e fazem antever o pior, ouvir as flash interview de ambos os treinadores tira quaisquer dúvidas. Já fomos...

Coiso123

Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Em 6 anos de JJ perdemos 1 jogo com o Sporting. Parabéns, está igualado o record ao fim de um jogo.
Com aqueles sportings até o Peseiro ganhava

zefo

Citação de: *Crow* em 09 de Agosto de 2015, 23:10
Daqui a 5 jogos vamos ao Dragão. E não demora muito a começar a Champions. Vai ser bonito vai

pelo menos vai ser curto  :-X

kadelao

zero futebol, zero ideias... assim e com Talisca que nem chegou a estar em campo é dificil

SLB_paixao

Pra eu poder passar um atestado de incmpetencia a este gajo (não queria) preciso de o ver com mais uns jogadores de qualidade, nomeadamente:
-1 DE
-1 DC
-1 Extremo
-1 nº 8

Mas não, vai-se contratar mais um PL.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Carvo em 09 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Carvo em 09 de Agosto de 2015, 23:04
Nota-se que a preparação está mais atrasada que o Sportanga que vai jogar a UCL.

Mas vai lá!

só dizes disparate atrás de disparate

É lidar, rumo ao TRI!

Nota-se é que a moderação anda a dormir...


Carvo

Confiança Mister, recuperar fisicamente a malta e estamos lá!

ricardoshearer

Citação de: MarafadoSLB em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: nikas em 09 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: ricardoshearer em 09 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Pois eu gostei do Benfica. Acho que temos tudo para evoluir e muito. Não sair o Gaitán e vir um defesa-esquerdo e temos tudo para revalidar o título.

Excelente Nélson Semedo.
Não sair o Gaitan? Mas alguém acredita que os melhores jogadores querem ficar num clube perdedor?
Perdedor?!?!
Foda-se mas somos Bicampeões ou são os lagartos?
Somos nós porra...mas vamos deixar de o ser...a continuar assim...
Lá por almoçares hoje amanhã passas fome?? Que arrogância é esta que lá por termos sido campeões (o ano passado à custa de um arruaceiro chamado JJ e de um incompetente chamado Lotopegui) não permite ver a porcaria que temos pela frente?
É por esta e outras semelhantes que o sr presidente enche a boca a dizer o que diz...quase sempre o mesmo e nos últimos tempos muita porcaria...mas que encanta o pessoal...o que se prova com este comentário
O BI-campeonato para alguns, permite que agora não se ganha mais nada durante anos, enfim.

KKK24

Citação de: ricardoshearer em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: AnotherDoom em 09 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: ricardoshearer em 09 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Pois eu gostei do Benfica. Acho que temos tudo para evoluir e muito. Não sair o Gaitán e vir um defesa-esquerdo e temos tudo para revalidar o título.

Excelente Nélson Semedo.
Não sair o Gaitan? Mas alguém acredita que os melhores jogadores querem ficar num clube perdedor?

Clube perdedor ... fdx!

O Jesus deixou muitas mentes realmente perturbadas.
O que é que estás à espera de ganhar? Em Dezembro estás a quantos pontos do primeiro? Duas perguntas simples.
Devias ter vergonha em dizer merdas dessas. Clube perdedor?! Sabes de que clube é que estás a falar?! A derrota não justifica postas destas

Mittelstürmer

 Como treinador e lider de homens é simplesmente:



ForçadoBloqueio

Sinto-me tão mas tão envergonhado. E já dura há meses. E vai continuar. Não sei é se eu vou aguentar acompanhar.