Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Survivor

#26280
Citação de: H em 09 de Agosto de 2015, 23:25
Quem diria que um dia íamos todos preferir ter um lagarto labrego no comando do Benfica, do que um Benfiquista com classe.

Quando forem mais velhinhos, não contem esta história aos netos, senão ainda vão parar a um lar ou um manicómio.

Caguei para o JJ.

Ninguem me consegue é explicar o porque da escolha do Vitória havendo TANTOS bons treinadores disponiveis, continuo a achar que tudo isto é propositado e que o RV simplesmente vai fazer de cabeça de turco para o Vieira.

Este jogo tendo um treinador no banco do Benfica teria sido muito diferente, temos MUITO mais equipa que o Sporting.

EmanuelMelo

Boas. É raro escrever aqui, no entanto, acompanho o forum todos os dias. Assusta-me a linha defensiva do Benfica, a falta de controlo da profundidade, a instabilidade que se vive ali. Depois a falta de capacidade de criar jogo.. a falta de jogo interior, o facto do benfica ter abdicado de ter bola, são coisas que assustas. Podemos culpar a direção pela falta de reforços ou pela pré-época mal planeada, mas a verdade é que parece ser mais do que isso. Ou muito me engano ou este ano em Janeiro estamos fora da luta pelo título. É esperar que as coisas sejam diferentes..

Vianna

Declarações de Jesus são evidentes que foi empurrado, por ele Tinha ficado, nota-se que está numa cruzada pessoal de vingança!!

Quanto ao rui, não faz a equipa chegar à frente, se gaitan sair é o descalabro total!


vinho

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: vinho em 09 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2015, 23:22
Óbvio que a malta pensa, será que com o Marco tínhamos ganho? Não sei , mas jogado melhor certamente que sim. Mas vou dizer aquilo que disse , quando veio RV, vou confiar nele , mas espero que a equipa dê já uma excelente resposta , no campeonato


Mano,infelizmente,o Rui não tem andamento para o Benfica.
Custa,mas é a verdade.

Disse aqui que tinha a minha confiança , vou continuar a dar-lha, mas começo a perder a pachorra


E quem pensa que o estilo de jogo vai mudar,sim ouve um fio de jogo no Benfica hoje ( fé no jonas ),deixa aterrar o mexicano e vais ver jiménez a fazer de mazou.
O homem estava todo Borrado no Banco.

MAGICAL ONE

se o treinador que agora está naquele clube patético ainda estivesse no Enorme a supertaça estava mais do que garantida... ganha vergonha e demite-te, visto que o vieira é ainda mais incompetente que tu e nao te despede... :disgust:

ricardoshearer

Preferia perder esta merda contra o santa clara do que contra os lagartos, pqp.

The_King

Citação de: DMSG em 09 de Agosto de 2015, 23:28
Uma autêntica Maria Amélia. Sem chama, sem garra. Fdx quem me dera a mim estar no lugar dele, dito benfiquista, a treinar o seu clube, infelizmente não tenho capacidades de treinador, mas penso que mostrava mais garra.

Podia não ganhar o jogo, mas mostrava mais vontade, tentava motivar ao máximo os meus jogadores, no fim se perdesse ia à bancada dos nossos e gritava "vamos la ganhar a merda do campeonato".

Mas o gajo é um morninho do crl. Não é treinador para o nosso clube.

infelizmente não tenho capacidades de treinador E que interessa isso?

Moran


trucatruca

Citação de: cipri_slb em 09 de Agosto de 2015, 23:26
E vamos nós ao Dragão na 5º jornada.  ;D
E recebemos nós o Estoril na próxima semana...

Geovanni95

Treinador muito mole.

Sem raça, sem chama, sem garra. Muito fraco.

GiiB_10

Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 23:27
Já não tinha memória do que era ir a jogo com o Sporting a sentir que sou inferior.
Já esqueceste o último jogo em Alvalade?

Chelas

Citação de: vinho em 09 de Agosto de 2015, 23:30
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: vinho em 09 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2015, 23:22
Óbvio que a malta pensa, será que com o Marco tínhamos ganho? Não sei , mas jogado melhor certamente que sim. Mas vou dizer aquilo que disse , quando veio RV, vou confiar nele , mas espero que a equipa dê já uma excelente resposta , no campeonato


Mano,infelizmente,o Rui não tem andamento para o Benfica.
Custa,mas é a verdade.

Disse aqui que tinha a minha confiança , vou continuar a dar-lha, mas começo a perder a pachorra


E quem pensa que o estilo de jogo vai mudar,sim ouve um fio de jogo no Benfica hoje ( fé no jonas ),deixa aterrar o mexicano e vais ver jiménez a fazer de mazou.
O homem estava todo Borrado no Banco.

Só consigo fazer um balanço, daqui a um tempo. Neste momento, isto tá horrível

mansas

Todos contentes q temos um treinador que fala bem!! Tudo espremido da zero!! Frases feitas, chavoes ou cliches! Chamem-lhe o que quiserem!


slbenfica_croft

O outro é lixado. É um gabarolas do pior, mas ele está-se cagando para o que dizem dele.

tem muitos defeitos, mas sabe de bola.