Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

23 isso da questão física é evidente.

O BENFICA está de gatas. Há jogadores que parece que estão a terminar a época. Muitos mesmo, quase todos.


Red Bullet

Andava eu à espera de alguem de quilate para substituir o judas e aparece-me uma mistura do PFonseca com o santolas... puta q pariu esta merda toda... vamos perder milhões a contratar jogadores pada um tipo q n tem pevea de ideia sovre q sistema quer meter a jogar.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


Survivor

Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: JackWhite em 09 de Agosto de 2015, 23:34
Um treinador batido, experiente e confiante não se amedrontava minimamente com a situação actual nem duvidava da sua capacidade para agarrar a equipa, e ao fim de 2 ou 3 vitórias voltar à normalidade.

No caso do Rui Vitória... Nem sei se ele acredita. Gostava de saber se tem na cabeça uma ideia clara do que está a falhar e daquilo que tem de mudar, e gostava de perceber com que mentalidade acorda amanhã de manhã e entra no Seixal. Parece um treinador desorientado, eu quero acreditar que não.

Eu acho que infelizmente está. E pior, os jogadores não acreditam nele...

Parece-me claro.

Mas tambem se fores jogador e o treinador te diz para jogares com chutão pra frente....

Livrinhos

Ó 23 a tua análise é boa, concordo quase totalmente, faltou-te referir que também é preciso treinador.

A evolução e trabalho são nulos.


Slb23

Citação de: Benfiquismo em 09 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:27
A equipa fisicamente não está bem, há diversos jogadores que ainda têm a capacidade que lhes permite fazer a diferença.

Na baliza estamos muito bem servidos.

Na direita gostei do Nelsinho, algumas desatenções e dificuldades naturais tanto para a altura da época como para uma estreia. Acho que ganhou o lugar e ainda há boas alternativas como o André e o Sílvio.

Na esquerda o Sílvio é um bom jogador, sólido. Acho que como alternativa está bom (desde que fisicamente esteja bem o que me parece complicado) mas gostava de ter um lateral com mais capacidade de progressão. Grimaldo ou Coentrão são as escolhas óbvias ficando o Eliseu ou o Marçal como 5º lateral porque tanto o Sílvio como o Coentrão/Grimaldo fisicamente não são fiáveis. Em Janeiro logo se vê...

A nível de centrais estamos bem, gostava de ter um central mais rápido como alternativa ao Jardel mas o Lisandro não é cepo nenhum.

No meio campo está o nosso problema e é grave. Temos 3 jogadores vocacionados para a posição "6", Fejsa, Cristante e Samaris e hoje vimos que a dupla Fejsa/Samaris não funciona porque nenhum deles é um médio de transporte. Falta claramente um médio de transporte para entrar de caras no 11 ficando o João Teixeira e o Pizzi como alternativas. No caso de não haver possibilidades de se trazer esse médio era testar o Renato que me parece que ia encaixar bem neste Benfica pois é agressivo com e sem bola comendo muitos metros.

Nas alas contando com a natural saída do Nico vamos precisar de mais um ala mas hoje fiquei agradavelmente surpreendido com o Ola. Ola, Carcela, Guedes, Nuno Santos, Taarabt e Bilal é muita gente tendo em conta que saindo o Nico ainda tem de entrar mais um.

No ataque com a chegada do Jimenez ficamos com muita qualidade, qualidade a mais até para apenas 2 lugares por isso não me chocava uma venda do Talisca.

Hoje foi mau, precisamos de reforços e de muito trabalho.

PS:O Sporting não foi assim tão superior, mataram muito jogo a meio campo com faltas e nunca fomos capazes de ligar bem o nosso jogo porque não havia ninguém a pegar na bola.
Djuricic era esse o homem que poderia pegar no jogo.
Podia mas para isso ou colocas o Jonas como "9" ou então no banco. O problema é mais atrás...

Na minha opinião com a entrada de um "8" todo o rendimento do colectivo ia imediatamente subir.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Benfiquismo em 09 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:27
A equipa fisicamente não está bem, há diversos jogadores que ainda têm a capacidade que lhes permite fazer a diferença.

Na baliza estamos muito bem servidos.

Na direita gostei do Nelsinho, algumas desatenções e dificuldades naturais tanto para a altura da época como para uma estreia. Acho que ganhou o lugar e ainda há boas alternativas como o André e o Sílvio.

Na esquerda o Sílvio é um bom jogador, sólido. Acho que como alternativa está bom (desde que fisicamente esteja bem o que me parece complicado) mas gostava de ter um lateral com mais capacidade de progressão. Grimaldo ou Coentrão são as escolhas óbvias ficando o Eliseu ou o Marçal como 5º lateral porque tanto o Sílvio como o Coentrão/Grimaldo fisicamente não são fiáveis. Em Janeiro logo se vê...

A nível de centrais estamos bem, gostava de ter um central mais rápido como alternativa ao Jardel mas o Lisandro não é cepo nenhum.

No meio campo está o nosso problema e é grave. Temos 3 jogadores vocacionados para a posição "6", Fejsa, Cristante e Samaris e hoje vimos que a dupla Fejsa/Samaris não funciona porque nenhum deles é um médio de transporte. Falta claramente um médio de transporte para entrar de caras no 11 ficando o João Teixeira e o Pizzi como alternativas. No caso de não haver possibilidades de se trazer esse médio era testar o Renato que me parece que ia encaixar bem neste Benfica pois é agressivo com e sem bola comendo muitos metros.

Nas alas contando com a natural saída do Nico vamos precisar de mais um ala mas hoje fiquei agradavelmente surpreendido com o Ola. Ola, Carcela, Guedes, Nuno Santos, Taarabt e Bilal é muita gente tendo em conta que saindo o Nico ainda tem de entrar mais um.

No ataque com a chegada do Jimenez ficamos com muita qualidade, qualidade a mais até para apenas 2 lugares por isso não me chocava uma venda do Talisca.

Hoje foi mau, precisamos de reforços e de muito trabalho.

PS:O Sporting não foi assim tão superior, mataram muito jogo a meio campo com faltas e nunca fomos capazes de ligar bem o nosso jogo porque não havia ninguém a pegar na bola.
Djuricic era esse o homem que poderia pegar no jogo.

O Djuricic ainda não está no ponto, mas o Pizzi...

Dejavu_Text

Citação de: Simao88 em 09 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Dejavu_Text em 09 de Agosto de 2015, 23:36
Foi um golo aos tambolhões(piço) e já está tudo a votar o homem abaixo.

Mister o Talisca tem que sentar o banco uns joguinhos.

Pedir um lateral-direito,lateral-esquerdo e um 8 pelo menos e não deixar sair o Gaitan.
o problema não foi o golo aos trambolhões, o problema é que como equipa não se vê nada
Pois com o Talisca a jogar assim é difícil para qualquer treinador,mal entrou o Pizzi o nosso jogo mudou.

Marcos dos Santos

Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2015, 23:37
Há aqui gente que acredita mais no RV do que ele próprio.
Por não o insultar enquanto profissional e até pessoalmente quer dizer que acredito cegamente nele?
Acredito nele porque é treinador do Benfica. E porque tem a competência necessária para, com reforços, fazer boas coisas.

Bergkamp

Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2015, 23:37
Há aqui gente que acredita mais no RV do que ele próprio.

Verdade, há aqui gente que mesmo tendo perdido uma Taça para a merda dos lagartos ainda anda com a puta da conversa das pré-épocas más do JJ.

Foda-se, putas de palas.


The Eagle 10

És bom escritor e dominas o português na perfeição mas a treinar és perfeitamente 0

cernache1

Citação de: raymanzarek em 09 de Agosto de 2015, 23:37
É obrigatório apoiar aqui neste fórum o treinador do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória?


Não.

Schweisen Tiger

Vejam o que o Sporting fez com um mês de trabalho e o que fez o Benfica. Só aí dá para perceber a diferença entre um treinador e o outro, em termos de qualidade. Nada que me surpreenda. Sempre disse que para Rui Vitória ser bem sucedido no Benfica, não chegavam as condições que deram ao Jesus...era preciso muito mais, porque em igualdade de circunstância, era KO no RV.

Mas o que chateia mesmo nisto tudo, é que fico com a clara noção que, mesmo que entrem 4/5 jogadores de grande nível, vai faltar sempre qualquer coisa. Os problemas são de base, estão no treino, no método, na comunicação com os jogadores. Ninguém fa puto de ideia do que tem de fazer em campo, ninguém tem puto de noção de coletivo.

Como é possível 5 semanas...reparem CINCO SEMANAS, fazerem um reset tão grande a 6 anos de trabalho?

TMMSLB

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:38
Ó 23 a tua análise é boa, concordo quase totalmente, faltou-te referir que também é preciso treinador.

A evolução e trabalho são nulos.



Faltou a mais importante.

20Nico Gaitan20

sabem o que é mais triste desta merda toda???

é saber que esta derrota é a primeira de muitas ao longo da epoca....é que ate pode vir o Messi e o CR7, que vamos ganhar zero com este treinador.

estamos sem ideias, sem condição fisica, jogadores completamente com a cabeça fora do clube....enfim....é triste, mas é a realidade