Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

No Domingo levo um lençol na mochila, só para a eventualidade.

fyure

Ah, tem piada falar do físico. Miserável, se tanto, o físico dos jogadores do Benfica.

Janecas


raymanzarek

Tenho um grupo feito no Facebook com um objectivo óbvio.  Salvar a temporada do nosso Benfica. Mas para salvar a temporada está visto que temos que destituir o nosso Treinador.

Antes que os paladinos da Justiça e a Guarda Pretoriana apareçam, tenho que sublinhar, como várias vezes o fiz,o meu completo escárnio pelo ex treinador.

Por várias vezes, época passada inclusive,me despertou asco não pela sua competência (infelizmente tem é muita)  mas pela ausência de brio e/ou qualquer identificação com o Ser Benfica.

Mas o Rui nunca será o nosso treinador. Os jogadores não estão com ele, a "Estrutura" irá escudar-se ainda mais na sua incompetência, e não há qualquer planificação ou fio de jogo.

E desenganem-se,depois do que vi hoje acho muito complicado que se verifiquem algumas mudanças, mesmo a médio prazo. É mau demais.

Há uma página Facebook para exprimir a tristeza e revolta perante todo este quadro soturno. Era no entanto importante que fosse só essa, para transmitir uma mensagem.

Há que dar tempo, dirão alguns..

Tempo?  Tempo para destruir completamente uma equipa? Num mês passamos de remates à baliza, trocas de bola,ataque apoiado, para um homem sozinho na frente a ganhar bolas de cabeça e os defesas centrais a mandarem balões para a frente!!

É mau demais.!  Se me autorizarem a colocar aqui a Página Facebook,terei todo o gosto em partilhar

O Soberbo

Eu acredito que o Rui Vitória ainda vai ganhar um jogo ao serviço do Benfica.

lPhoenix

Sempre foi pouco provável ganharmos esta supertaça e devo dizer antes de mais que não era este o treinador que eu queria para o Benfica mas não vai ser por andar a desejar outro treinador e a chorar baba e ranho que vamos ter outro treinador esta época. Vamos ter o RV e vamos tê-lo até ao fim.

Posto isto, das duas uma: ou batemos indiscriminadamente no treinador e afundamos ainda mais o barco ou apoiamo-lo incondicionalmente mas na expetativa de que hajam condições para que trabalhe e melhore a equipa. Eu neste momento, quando ainda nada começou e nada do que realmente importa está perdido, opto sem sombra de dúvida pela 2ª hipótese.

Este apoiar não significa aplaudir as derrotas e fechar os olhos ao que está mal e muita coisa ainda está mal, significa somente dar o colinho quando ele é mais preciso.

A minha fé continua inabalável.  :slb2:

Slb23

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:48
23 o BENFICA jogou zero. Não venhas com essa dos golos fortuitos.

Foram justissimos vencedores. Melhores SEMPRE em todo o jogo.

E o grave nem foi o serem melhores, mas sim a forma como o BENFICA foi tão MAU.

Infelizmente todos os sinais tinham sido dados e nem a gabarolice do JJ fez espicaçar os jogadores do BENFICA.

Em breve as coisa ficarão mais delicadas caso se confirme a mais que provável saída do Nico.
O golo foi fortuito ou não? Eu constatei um facto.

E já disse que jogamos mal, em quase todos os posts tenho dito isso.
não acho fortuito...  o jogo do Sporting para criar perigo era sempre aquele,tabela para o meio onde fletia o Carrillo, ficando dois atacantes de frente para a área com perigo... Esse lance resultou como outros podiam ter resultado em golo...
Caramba red o remata vai à figura, bate no Teo e entra...

Dias13

Crlh os centrais do scp eram o P. Oliveira e o Naldo...o J. Pereira sem ritmo

O adrien a 6

Como foi possível não tentar aproveitar isso

dfernandes

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:48
23 o BENFICA jogou zero. Não venhas com essa dos golos fortuitos.

Foram justissimos vencedores. Melhores SEMPRE em todo o jogo.

E o grave nem foi o serem melhores, mas sim a forma como o BENFICA foi tão MAU.

Infelizmente todos os sinais tinham sido dados e nem a gabarolice do JJ fez espicaçar os jogadores do BENFICA.

Em breve as coisa ficarão mais delicadas caso se confirme a mais que provável saída do Nico.
O golo foi fortuito ou não? Eu constatei um facto.

E já disse que jogamos mal, em quase todos os posts tenho dito isso.
não acho fortuito...  o jogo do Sporting para criar perigo era sempre aquele,tabela para o meio onde fletia o Carrillo, ficando dois atacantes de frente para a área com perigo... Esse lance resultou como outros podiam ter resultado em golo...

O golo do Sporting só pecou por tardio. Vitória justissima.

Jonex

Não gostei do resultado nem da exibição, contudo reitero o meu apoio ao RV.

J_PN

E é bom que o Sporting entre na champions. Têm soluções para ganharem o campeonato só jogando numa competição.

JustMe

Caramba, como eu gostava que Porto e Sporting tivessem um Vieira.

TMMSLB

É como o Rui diz, '' isto ainda agora começou ''


M-E-D-O

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2015, 23:52
Já que fui crítico desde o início e sempre disse que isto ia correr mal face aos maus sinais da equipa viria sempre aqui dar a cara, e cá estou. Nada que não estivesse à espera.

E já começaram agora as desculpas da arbitragem, e de isto e daquilo.

Com JJ no Benfica com o Sporting em 15 jogos perdemos 1!!!!! Mudou de lado e ao primeiro já está... estrutura!!

O Benfica fez um jogo dentro do que já tinha feito. É a diferença entre ter uma equipa que joga com um colectivo forte e que permite sempre as opções mais simples aos jogadores, e outra que são 11 elementos dentro de campo sem qualquer dinâmica ou padronização colectiva. O trabalho é fraco, porque o treinador é fraco, e não é com o nível a subir a nível de jogadores contratados que as coisas vão mudar.

Já tinha dito que o verdadeiro nível de certos jogadores agora que o colectivo não os protege viria ao de cima e aí está. Vejam o exemplo do Sporting. O Carrillo que era um jogador com imensos problemas hoje parecia um monstro. Normal. A equipa é forte, eleva o patamar dos jogadores.

O Benfica tem imensas lacunas no plantel, continua ano após ano a haver jogadores fracos a jogar a titular, mas a diferença é que este ano vai ficar tudo isso bem evidente.

O Benfica viveu 6 anos, quer queiram ou não, falem da europa ou não, das humilhações ou não, com um treinador de uma qualidade muito, mas muito acima da média, que disfarçou problemas que sempre existiram da parte da direcção, e quando ele saísse já se sabia o que aconteceria.

Enfim. Sinto-me envergonhado com esta parvoíce que fizeram. Agora aturem-nos e acima de tudo vamos-nos voltar a habituar a esta pequenez de ser mais fracos que os outros, fazer este tipo de jogo e nem sequer criar lances de real perigo, e passar a semana toda a falar de arbitragem. Vergonha!!!!

Infelizmente disseste tudo.

É penoso ver o jogador que tem a bola sem saber o que lhe fazer, a pedir ao colega para ir para outro sitio, não haver qualquer mecanização, qualquer noção de linha de passe ou posicionamento coletivo.

Se do outro lado tivessemos o Barcelona do Guardiola, que recuperava a bola muito alto e ninguem lha conseguia roubar era uma coisa, percebia-se. O problema é que tivemos uma equipa que jogou bem, mas não mais do que isso e que em muitos momentos foi fraquinha também.
Além disso jogaram tal e qual o Benfica fazia com o judas, não nos podemos queixar de surpresas.

Tudo aponta para falhas/incompetência do treinador.

Toribas

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2015, 23:52
Já que fui crítico desde o início e sempre disse que isto ia correr mal face aos maus sinais da equipa viria sempre aqui dar a cara, e cá estou. Nada que não estivesse à espera.

E já começaram agora as desculpas da arbitragem, e de isto e daquilo.

Com JJ no Benfica com o Sporting em 15 jogos perdemos 1!!!!! Mudou de lado e ao primeiro já está... estrutura!!

O Benfica fez um jogo dentro do que já tinha feito. É a diferença entre ter uma equipa que joga com um colectivo forte e que permite sempre as opções mais simples aos jogadores, e outra que são 11 elementos dentro de campo sem qualquer dinâmica ou padronização colectiva. O trabalho é fraco, porque o treinador é fraco, e não é com o nível a subir a nível de jogadores contratados que as coisas vão mudar.

Já tinha dito que o verdadeiro nível de certos jogadores agora que o colectivo não os protege viria ao de cima e aí está. Vejam o exemplo do Sporting. O Carrillo que era um jogador com imensos problemas hoje parecia um monstro. Normal. A equipa é forte, eleva o patamar dos jogadores.

O Benfica tem imensas lacunas no plantel, continua ano após ano a haver jogadores fracos a jogar a titular, mas a diferença é que este ano vai ficar tudo isso bem evidente.

O Benfica viveu 6 anos, quer queiram ou não, falem da europa ou não, das humilhações ou não, com um treinador de uma qualidade muito, mas muito acima da média, que disfarçou problemas que sempre existiram da parte da direcção, e quando ele saísse já se sabia o que aconteceria.

Enfim. Sinto-me envergonhado com esta parvoíce que fizeram. Agora aturem-nos e acima de tudo vamos-nos voltar a habituar a esta pequenez de ser mais fracos que os outros, fazer este tipo de jogo e nem sequer criar lances de real perigo, e passar a semana toda a falar de arbitragem. Vergonha!!!!

Dizer também que nos últimos três não ganhamos nenhum. E dois deles foram com o JJ a treinador, o último dos quais ainda mais lamentável do que este.