Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 23:57
Eu acredito que o Rui Vitória ainda vai ganhar um jogo ao serviço do Benfica.
quase que aposto que se perder para a semana leva logo com lenços brancos.

E com razão.

Aspoon

Juro que dei por mim a suspirar por um peseiro.... Meu Deus isto vai ser doloroso

Bailey

Citação de: TMMSLB em 09 de Agosto de 2015, 23:58
É como o Rui diz, '' isto ainda agora começou ''


M-E-D-O

ai e q esta. isto nao começou hj so. começou e acabou. disputou seum titulo e ele perdeu.

ricmarkes

O que mais me assustou neste jogo foi a condição física apresentada pelos jogadores, principalmente a agilidade (chegou mesmo a parecer que alguns tinham problemas na sua coordenação motora).

Foram várias as ocasiões em que se desequilibravam e esticavam o pé quase como a foto do Octávio que por aí andaram a partilhar pelo fórum.

Absolutamente deprimente.

JPSilva

E nem se pode dizer que o Sporting tenha ganho o jogo por total mérito, eles ainda nem estão totalmente consolidados, o Benfica é que lhes estendeu completamente a passadeira pela forma como jogou.

Francescoli

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2015, 23:53
A minha tolerância acaba no jogo com o Estoril, porque não vi este.

Já me estou a cagar para o resultado, mas se não se vir uma ideia de jogo, uma táctica definida, indices fisicos aceitáveis e uma equipa minimamente ligada, deve ser despedido no final do jogo.



Não viste este mas podes ver com facilidade. É ligar a box ou esperar pelo rip.

Mas aviso já, foi uma miséria franciscana.

Eu sei, mas não quero...

Sei bem o que ouvi no radio e o que li aqui.

GoloDeLetra

fdx jogo de merd@

equipa fisicamente de rastos (obrigado Vieira)

muito trabalhinho pela frente

ah nao esquecer de ir ao mercado sff

_1904_

O período experimental ja terminou?

Eu não duvido que o RV tem qualidade, que é boa pessoa e um grande Benfiquista. Mas passadas 6 semanas de treinos e 5 jogos de pré-epoca, eu vi um Benfica muito pior hoje que em Toronto.

Eu percebo que é dificil mudar tudo em pouco tempo e percebo que é dificil para a equipa mudar o chip. Mas que aproveitasse tudo o que estava feito, o que não pode é colocar uma equipa a jogar tão mal que nenhum jogador sabe o que anda a fazer em campo. É mau demais...

kramxel²

Não gostava de ver a bola a passar-lhe sobre a cabeça, mas depois deixa a equipa encostada atrás com avançados a 30m de distância....

slbenfica_croft

caso não haja reforços a sério as coisas ainda vão piorar mais.

há muita gente que ainda não percebeu que o BENFICA tem um plantel LIMITADO.

Bastante até.

Dias13

O Samaris e o Fejsa nunca podiam voltar a jogar juntos no meio, na segunda parte...

Mas o problema é bem mais profundo

O_Glorioso

Se fosse homenzinho, pedia a demissão. Mas nem isso é, é zero!

gabbana


Red skin

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:48
23 o BENFICA jogou zero. Não venhas com essa dos golos fortuitos.

Foram justissimos vencedores. Melhores SEMPRE em todo o jogo.

E o grave nem foi o serem melhores, mas sim a forma como o BENFICA foi tão MAU.

Infelizmente todos os sinais tinham sido dados e nem a gabarolice do JJ fez espicaçar os jogadores do BENFICA.

Em breve as coisa ficarão mais delicadas caso se confirme a mais que provável saída do Nico.
O golo foi fortuito ou não? Eu constatei um facto.

E já disse que jogamos mal, em quase todos os posts tenho dito isso.
não acho fortuito...  o jogo do Sporting para criar perigo era sempre aquele,tabela para o meio onde fletia o Carrillo, ficando dois atacantes de frente para a área com perigo... Esse lance resultou como outros podiam ter resultado em golo...
Caramba red o remata vai à figura, bate no Teo e entra...
quando se remata à vontade dali com os centrais de frente, há elevada probabilidade de acontecer, noutros lances da 1a parte a bola foi contra o lisandro ou Semedo... É a tal história do cântaro...  e  n me digam que não há trabalho naqueles lances... Parece que estava a ver o salvio

Survivor



"Acho que acabou uma relação profissional. Faz parte do futebol, é a lei do trabalho. Cada uma das partes vai agora seguir a sua relação profissional, o Benfica com outra pessoa a assumir o comando da sua equipa, e eu, não sei quando, assumindo outros destinos. Não posso dizer que saio magoado, nestes momentos é difícil expressar sentimentos. Surpreendido, talvez"

E com isto escrito, o Santos é muito melhor treinador do que o Vitória, foi bastante mal tratado pelo Vieira.

Só escrevo isto para mostrar o que o Vieira vai fazer mais dia menos dia.