Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Ah, e a cereja, é que o melhor jogo este ano foi o primeiro. Pelo menos ali uns 45 minutos.

Depois foi sempre a descer...até não se aproveitar um crl hoje.
A que não é alheio o facto de nessa altura a equipa fisicamente estar melhor do que agora.

Jogamos num modelo diferente.

Fartei-me de elogiar aqui o jogo interior dos extremos do Benfica, que era uma alteração que me agradava imenso.

Isso desapareceu.

Não se compreende. Ele não sabe o que crl quer fazer com a equipa. Aliás, o Benfica hoje jogou ao chutão para a frente, mas jogou-se assim na pré-época? Eu não vi os jogos todos, mas foda-se até nisto o tinha elogiado, que o Benfica parecia estar a trabalhar para abandonar o "bola no Luisão e chutão para a frente".

Ele também cagou inteiramente no trabalho que começou.

É surreal.

Para a semana, devemos ter mais umas coisas novas.
Sim jogamos com alas interiores mas fisicamente se fores rever o jogo vês um Nico a fazer piques e o mesmo é válido para o Talisca.

O Benfica só vai subir os níveis exibicionais depois de fisicamente estar bem.

ilgiocobp



Tinha bastante esperança na dupla Fesja-Samaris e desiludiu imenso. O Samaris no Olympiakos jogava mais à frente, desaprendeu a posição entretanto? Também diga-se que o Talisca não vinha atrás para ligar o jogo melhor.

pmmp20

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Agosto de 2015, 00:12
No ano passado pela mesma altura contra o Rio Ave tambem nao jogamos melhor que hoje e até tivemos muita sorte de ganhar a supertaça

mentira. nos jogamos bem melhor o ano passado, mas bem melhor q hj.

MAGICAL ONE

Citação de: Delirium Tremens em 10 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Agosto de 2015, 00:05
era por causa de "treinadores" como este que me fartei de defender o JJ aqui enquanto ele esteve cá... ja se sabia que quando ele saisse a fasquia estaria elevada e que o vieira ia fazer merda... mas pronto os gajos que nao podiam ver o JJ à frente (esse bandido que nem falar sabia), devem estar satisfeitos... :crazy2:

E que tal... Nem Jesus nem Vitória para o Benfica?

Que tal um treinador com qualidade e carácter?

era isso... mas na falta disso, contentava-me com o JJ que ja se sabia que se podia contar que dali vinham titulos... mas o vieira se calhar achou que ele estava a ganhar muito ou o crl e entao empurrou o pra fora do clube e foi buscar este "chouriço" para apostar na formaçao... que é com esses que vais ganhar titulos... :crazy2:

isto ate dá pra rir de tão absurdo que é... :crazy2:

ruichi

Muito mole. Assim que via que estávamos com medo e a deixar jogar tinha de dar uns berros para o campo e mudar o meio-campo ao intervalo. O Samaris e Talisca não estavam em campo. Assim não!

20simao1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 23:57
Eu acredito que o Rui Vitória ainda vai ganhar um jogo ao serviço do Benfica.
quase que aposto que se perder para a semana leva logo com lenços brancos.

Mesmo assim, nao sei.
Esta geraçao é muito mais pussy.
Olha os comentários com mais likes no face do Benfica, isto dá-me vergonha alheia...

ricardoshearer

Agora vou ser mauzinho para ele, mas na minha opinião um treinador que seja apresentado no Benfica ainda mais depois de ser Bi-Campeão e não dizer pelo menos que vai jogar para ser campeão, não pode assinar pelo Benfica.

Francescoli

Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Relembro também os mais distraídos da exibição deprimente (mais que a de hoje) em Alvalade para o campeonato. Relembro também da deprimente exibição na supertaca contra o Rio Ave com um plantel melhor que o atual. Isto tudo com 6 anos de casa por parte do treinador mais perdedor da história do Benfica.

Despedir o treinador em caso de não vitória na primeira jornada? Também pediram isso em todos os 5 anos que não vencemos a primeira jornada com o ex-treinador? Tenham juízo, criticar sim, mas com dois pesos e duas medidas não.

Este Benfica vale zero. ZERO!

dfernandes

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:12
Fosse quem fosse o treinador saindo o JJ neste momento íamos estar sempre assim.

Fim de ciclo e começo de outro é extremamente complicado de fazer.

Especialmente com um Rui Vitória.

Mas obviamente que qualquer fim de ciclo é complicado, e não só no Benfica. Não havia era a necessidade desse fim de ciclo, pelo menos para já.

marcosou

Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 00:08
"Jesus ou caos"

Havia o Jesus, e entre ele e o caos havia uns 1000 treinadores, depois aí sim vinha o caos, que é o Rui Vitória.




Tantas vezes que escrevi sobre isso na altura e tanto "lol" idiota que levei.

Era o caos, era. Isto é o quê? Se não é caos, anda lá muito perto. Digo eu, que sou uma besta.
Lembro-me perfeitamente de dizer aqui, que andavam os lagartos todos no fóruns deles a gozar mal souberam que o nosso treinador era o Rui Vitoria... igualzinho quando soubemos que o treinador deles era o Paulo Sergio. Ainda houve malta que não percebeu e veio cascar em mim... 

Janecas

E hoje novamente voltei a não perceber qual foi a estratégia, qual foi a ideia de jogo.

Fomos zero. Aliás, menos de zero até.

Mais um jogo miserável. Não há desculpas já.

Dias13

Citação de: arriosta em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: Dias13 em 09 de Agosto de 2015, 23:57
Crlh os centrais do scp eram o P. Oliveira e o Naldo...o J. Pereira sem ritmo

O adrien a 6

Como foi possível não tentar aproveitar isso

pq daquele lado estava alguém que lhes puxou as orelhas no treino, durante o jogo, treino, posicionou e fez o mm que o ano passado com o jardel, eliseu e com samaris a 6 e pizzi a 8...

tem muitos defeitos mas o ano passado tapou os olhos a muitos benfiquistas! e eu já tinha avisado aqui, que perdida a ST a cabeça do Vitória era pedida!

jogamos ZERO, sem fio de jogo, sem ideia de jogo, sem jogadas com principio meio e fim, meia hora chutão para a frente ou fé no gaitan/ola john (surpreendeu-me)

talisca joga zero e fica 60 min em campo? jonas na frente sozinho é ZERO, silvio eu avisei que não tem pulmão para 90 minutos de alto nível! jardel voltou a comprometer em alguns lances! samaris e gaitanEu disse uns dias antes que a única coisa esperança seria rezar irreconhecíveis (terão liberdade limitada ou em demasia?!)

surpreendeu semedo, mas podia ter corrido mal (o sportem atacou pelo lado do silvio e deu-se bem)

jogamos em bloco baixo e demos a iniciativa ao adversário, MAIOR ERRO DO jogo: o judas borra a cueca qd o adversário toma conta do jogo!

NO, jonathan, carcela e outras compras são para quê? o guedes que pouco jogou na pré-época teve prioridade sobre um ala ou jonathan! tava na cara que se tivessemos a perder ia entrar o mitroglou, e fé nele... voltei a ver o santinho, quique, camacho e outros que tal no banco!

Esta semana qts serão os reforços? 2 laterais, um 8, mais um AV, e extremos?

A entrada do Mitroglou foi tão vintage

Mesmo à toa

Slb23

Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:14
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Relembro também os mais distraídos da exibição deprimente (mais que a de hoje) em Alvalade para o campeonato. Relembro também da deprimente exibição na supertaca contra o Rio Ave com um plantel melhor que o atual. Isto tudo com 6 anos de casa por parte do treinador mais perdedor da história do Benfica.

Despedir o treinador em caso de não vitória na primeira jornada? Também pediram isso em todos os 5 anos que não vencemos a primeira jornada com o ex-treinador? Tenham juízo, criticar sim, mas com dois pesos e duas medidas não.

Este Benfica vale zero. ZERO!
E o da época passada por esta altura?

Survivor

Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 00:09
Rui hoje perdeste contra uma equipa com o meio campo:

João Mário
   Adrien

Talvez o maior buraco que me lembro.
O pior foi que nunca conseguimos em momento algum sermos superiores a esse meio campo, nunca conseguimos jogar no meio campo deles, nunca conseguimos ter bola, nada de nada, completamente abafados. Biqueiro para a frente que foi bom.

E vai ser a epoca toda assim.

Mas a culpa não é do Rui, é do Luis.

slbenfica_croft

isto está mau. Bastante mau.

veremos com que plantel ficaremos no final de agosto.

e veremos se a equipa vai começar a mostrar alguma coisa, porque isto foi ZERO. Não há outra palavra, ZERO.