Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Citação de: Jack Bauer em 10 de Agosto de 2015, 00:36
Cheguei a ter pena de ti.

Eu tambem, mas depois lembrei me do meu sofrimento actual e futuro, e cag**** pra ele, afinal de contas ao fim do mês tem os bolsos cheios.

andymc

Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:29
Este Benfica joga pior que o do Quique Flores. Eu acho que nem é preciso perceber muito de futebol para adivinhar que daqui para a frente vamos ver muitos jogos que nos lembrarão Souness, Toni, Heynckes, Jesualdo, etc.

O nome do Heynckes está aí e o Bayern dele foi das melhores equipas que vi jogar...
O problema principal dele foi a estrutura. Agora temos esse problema e um treinador fraco. Daí que se as coisas forem piores, não será de estranhar. Mas o Heynckes treinou um Benfica muito mau, e apesar de todas as suas qualidades, nunca conseguiu pôr o Benfica a jogar como deve ser. Eu lembro-me bem da merda que jogava o Benfica nessa altura.

O Heynckes treinou uma das piores equipas da história do Benfica.

Só podia correr mal.

Erikssons Heir

Passamos da nota artística para o pontapé para a frente.

Só se viram 4 ou 5 arrancadas do Gaitán. De resto foi tudo demasiado mau.

dfernandes

Citação de: ricmarkes em 10 de Agosto de 2015, 00:39

Pára de postar dessa forma ridícula. Respeita os outros utilizadores do fórum.

Teres de aumentar o tamanho da letra para te destacares é triste e revela uma necessidade de atenção com a qual te devias preocupar.

Basicamente, comporta-te.

É um miúdo. Há que relativizar.

odistraido

Contra o Estoril tb não ganhamos. Basta que eles joguem com o autocarro. Esta equipa é inofensiva no ataque.

JPSilva

Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:39
O Benfica contra uma equipa ofensiva teve 1 remate à baliza.


Contra autocarros.... vai ser engraçado.

O Benfica não meteu um contra-ataque, ou falhava o passe ou levava uma trancada. Aquele tipo de faltas uteis vale muito ao Jesus.

Kwarne

Eu antes deste jogo ainda era daqueles crentes que pensava: "Com 2 ou 3 jogadores em posições chave o Benfica ainda pode fazer boa figura esta época".  Mas depois deste jogo perdi essa esperança- é que pior que a derrota foi ver que a equipa não constrói uma única jogada com lógica, só chutão para a frente, não há uma ideia do que fazer dentro do campo, ver o Jonas completamente abandonado no meio dos centrais adversários- é mau demais!
Com este treinador nem com o pack Markovic + Coentrao + Zivkovic chegaríamos lá. Mas duvido que o LFV não tente aguentar o Rui Vitória até ao final da época ( e isto dito após o 1º jogo da época é particulamente deprimente).

Negative

Citação de: Baron_Davis em 10 de Agosto de 2015, 00:39
a falta de qualidade em algumas posições, não justifica o chutão para a frente

o Benfica não é o guimaraes, muito menos o fátima


a falta de um patrão de meio campo é gritante
Quase tão gritante quanto a falta de um patrão no banco.

kid bengala

O que se viu hoje, foi apenas o seguimento do que se viu na pré-época, nem mais, nem menos. Quem espera algo daqui por uma semana no inicio do campeonato, que espere o que viu hoje. Nada mais.

vermelhoftw

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Andre Almeida, Silvio, Eliseu, Marcal, Lisandro Lopez, Fejsa, Ola John, Talisca e Nelson Oliveira.

O presidente avisou que te ia dar as mesmas condições pelo que é melhor pedires condições superiores enquanto é tempo...

Só nessa listinha estão 9 e vamos la ver se não temos que juntar mais 2 ou 3 ...


ahahha essaa e boa pois ai o lisandro e o jardel esta onde???? maior pino da defesa do benfica, ate o lindelof e melhor

The_King

Quem quiser que veja os primeiros 10 minutos da segunda parte e cronometre o tempo em que tivemos a bola em nosso poder....

Jonny-Venezuela

Volto a repetir.

Ainda podemos salvar a època.

Vamos buscar o Vitor Paneira com o Mozer de adjunto mais um bom lateral e tudo vai mudar como da noite ao dia

Elvecchio

Citação de: PredadorSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:36
Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Andre Almeida, Silvio, Eliseu, Marcal, Lisandro Lopez, Fejsa, Ola John, Talisca e Nelson Oliveira.

O presidente avisou que te ia dar as mesmas condições pelo que é melhor pedires condições superiores enquanto é tempo...

Só nessa listinha estão 9 e vamos la ver se não temos que juntar mais 2 ou 3 ...

Q lista é essa?

Uma lista de malta porreiraça (Muita castiços mesmo) que um dia alguem lhes mentiu e lhes disse que podiam ser jogadores profissionais de futebol.

Slb04Sempre

Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:30
O Benfica tem 4 jornadas fáceis a começar, se não fizermos 12 pontos nesses 4 jogos começo a ficar seriamente preocupado.

ainda nao estas?

Não, supertacas não me dizem nada. Ganhar hoje era fundamental mais pela questão anímica do que outra coisa. Importante é entrar a ganhar no campeonato.

Jaime mas pensas que a malta está preocupada por causa da derrota?

O problema não foi a derrota, foi a exibição.

Temos plantel para ganhar 90% dos jogos na nossa liga mesmo a jogar à Guimarães. Se vacilarmos nas primeiras jornadas sim há motivos para alarme.

Pensam que ganhar 90% dos jogos de um campeonato se consegue simplesmente porque temos "melhor plantel que 90% das equipas". Análise ingénua e simplista. Obviamente, até no tugão, é preciso muito mais que isso, é preciso uma equipa bem forte para ganhar 90% dos jogos.

Tommytukamoto

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Tommytukamoto em 10 de Agosto de 2015, 00:36
A equipa está ( ou estava) a habituada ao 4-4-2 e quando varia o sistema tem imensas dificuldades.
Parece-me a mim que para contrariar as palavras de Jesus durante a semana , Vitoria resolve apostar num 4-2-3-1 , para mostrar que tinha mudado algo , exactamente o que Jesus queria.
Resultado , fodeu-se á forca toda.
Com os jogadores que temos á disposicao e com as rotinas que já tem de varios anos , nao vale a pena inventar , é o que penso.

Acho que a ideia sempre foi jogar em 4-2-3-1, o 4-4-2 parece-me que vai servir em jogos contra os "pequenos".

E ainda bem que não jogamos em 4-4-2, se já assim tivemos problemas nas alas defensivamente, com os extremos tão por dentro e sem conseguirem recuperar a posição a tempo, iamos ver o sporting a fazer o que quisesse pelos flancos.

O 4-4-2 do vitória precisa de muito treino, jogadores versáteis, competentes a defender, e de laterais que façam o flanco todo. Neste momento é impossivel ter isso tudo.


Eu acho que naoo tem de inventar , tem apenas de colocar as pecas no Xadrez