Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoplifter20


Juan Mata

Eu sei que ninguém vai ler meu post, mas às vezes quando estou entediado, vou ao jardim, me cubro de terra e finjo que sou um Rui Vitória.

ricardoshearer

O Inácio sabe mais do Benfica que o RV, foda-se.

Zlatan

Tudo isto devia ter sido pensado e feito antes disto. É impensável ainda estar a tentar perceber o que falta a dia 10 de Agosto, acabados de perder um troféu oficial.

ricardoshearer

Citação de: Juan Mata em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Eu sei que ninguém vai ler meu post, mas às vezes quando estou entediado, vou ao jardim, me cubro de terra e finjo que sou um Rui Vitória.
Como assim?

J_PN

Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:30
O Benfica tem 4 jornadas fáceis a começar, se não fizermos 12 pontos nesses 4 jogos começo a ficar seriamente preocupado.

ainda nao estas?

Não, supertacas não me dizem nada. Ganhar hoje era fundamental mais pela questão anímica do que outra coisa. Importante é entrar a ganhar no campeonato.

Jaime mas pensas que a malta está preocupada por causa da derrota?

O problema não foi a derrota, foi a exibição.

Temos plantel para ganhar 90% dos jogos na nossa liga mesmo a jogar à Guimarães. Se vacilarmos nas primeiras jornadas sim há motivos para alarme.

PredadorSLB

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Andre Almeida, Silvio, Eliseu, Marcal, Lisandro Lopez, Fejsa, Ola John, Talisca e Nelson Oliveira.

O presidente avisou que te ia dar as mesmas condições pelo que é melhor pedires condições superiores enquanto é tempo...

Só nessa listinha estão 9 e vamos la ver se não temos que juntar mais 2 ou 3 ...

Q lista é essa?

Dias13

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:34
É notório que o Benfica tacticamente está perdido, é notório que fisicamente estamos extremamente desgastados fruto de uma pré-época mal planeada a pensar exclusivamente na vertente financeira. E a isso ainda acresce o facto da rotação ter sido mal feita.

Agora também é notório que a equipa tem lacunas e que quando se faz uma alteração de ciclo e esse ciclo era de sucesso quem vem ou tem de ser melhor treinador ou tem de ter reforços de muita qualidade.

O Benfica não tem nada disso para já e precisa disso para depois poder reconstruir a equipa.

Tirando Jefferson e J. Mario, penso que em todas as outras posições somos superiores ou equivalentes

O problema é colectivo!

Tommytukamoto

A equipa está ( ou estava) a habituada ao 4-4-2 e quando varia o sistema tem imensas dificuldades.
Parece-me a mim que para contrariar as palavras de Jesus durante a semana , Vitoria resolve apostar num 4-2-3-1 , para mostrar que tinha mudado algo , exactamente o que Jesus queria.
Resultado , fodeu-se á forca toda.
Com os jogadores que temos á disposicao e com as rotinas que já tem de varios anos , nao vale a pena inventar , é o que penso.

TMMSLB

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 00:35
O Inácio sabe mais do Benfica que o RV, foda-se.

que diz esse monte de merda?

Não vejo programas desportivos quando Benfica perde

Bailey

eu nao tenho grande coisa a dizer deste individuo porque 90% vai contra as regras do que posso dizer no forum

a unica coisa q posso dizer e q o maio culpado foide quem pos um piloto de ligeiros a conduzir um carro de formula 1

Jack Bauer


Francescoli

Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:30
O Benfica tem 4 jornadas fáceis a começar, se não fizermos 12 pontos nesses 4 jogos começo a ficar seriamente preocupado.

Sinceramente e como isto está, caguei nos resultados.

Se não se vir um bocadinho de futebol organizado no próximo jogo, devia ser demitido.

Defendi sempre que seria importante ver as suas ideias postas em prática no Benfica.

Pois as suas ideias não existem ou são isto que se vê ou não passam para os jogadores. Das três, uma será. E não sei qual a pior...

P∑T∑7

O que mais me choca no meio disto tudo (mas não me surpreende) é que realmente parece que era Jesus ou o caos.

A estrutura era o... treinador, com todas as suas virtudes e defeitos.

Poder-se-ia ainda pensar que com um Marco Silva, um estrangeiro ou outro treinador de nível pudéssemos manter a bitola, mas Vieira soube fazer o que quase sempre fez no que a treinadores diz respeito: merda.

Até o Bruno de Carvalho já tomou melhores decisões em três épocas como presidente do Sporting que este Ventoinha que anda nisto há mais de 10 anos!

Keiroxes

Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:30
O Benfica tem 4 jornadas fáceis a começar, se não fizermos 12 pontos nesses 4 jogos começo a ficar seriamente preocupado.

ainda nao estas?

Não, supertacas não me dizem nada. Ganhar hoje era fundamental mais pela questão anímica do que outra coisa. Importante é entrar a ganhar no campeonato.

A jogar como tamos, qualquer estoril nos pode limpar, seja em casa ou nao, mas gabo vos o optimismo, quem me dera nao tar ja aqui fodido dos cornos.