Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dias13

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:14
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Relembro também os mais distraídos da exibição deprimente (mais que a de hoje) em Alvalade para o campeonato. Relembro também da deprimente exibição na supertaca contra o Rio Ave com um plantel melhor que o atual. Isto tudo com 6 anos de casa por parte do treinador mais perdedor da história do Benfica.

Despedir o treinador em caso de não vitória na primeira jornada? Também pediram isso em todos os 5 anos que não vencemos a primeira jornada com o ex-treinador? Tenham juízo, criticar sim, mas com dois pesos e duas medidas não.

Este Benfica vale zero. ZERO!
E o da época passada por esta altura?

Penso que ainda não tinhamos J. Cesar, Samaris, Jonas e Cristante

Fazer a pré-época com o J. Teixeira e Talisca (acabado de chegar do Brasil) a 8, mais Fejsa é diferente

ren_rm

Sejamos honestos, este também não dá pontapés na bola.

Survivor

Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Levar baile do Adrien e do João Mário.


Foda-se ninguém merece.
Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 00:16
Não metam o João Mário no saco do Adrien. É um excelente jogador. Preferia tê-lo ao William, sinceramente.

A questão não é o João Mário, é o João Mário com apenas o Adrien nas costas dele e fez o que quer.

Alias, o João Mário esteve sempre sozinho o jogo todo e limpava o que lhe apetecia, o Adrien parecia um Javi Garcia tal foi a pobreza do Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Levar baile do Adrien e do João Mário.


Foda-se ninguém merece.
Epá o João Mário era titularissímo neste Benfica.

E no da época anterior também.


verdade unico jogador que queria do sporting

melhor médio do campeonato

Slb23

Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:14
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Relembro também os mais distraídos da exibição deprimente (mais que a de hoje) em Alvalade para o campeonato. Relembro também da deprimente exibição na supertaca contra o Rio Ave com um plantel melhor que o atual. Isto tudo com 6 anos de casa por parte do treinador mais perdedor da história do Benfica.

Despedir o treinador em caso de não vitória na primeira jornada? Também pediram isso em todos os 5 anos que não vencemos a primeira jornada com o ex-treinador? Tenham juízo, criticar sim, mas com dois pesos e duas medidas não.

Este Benfica vale zero. ZERO!
E o da época passada por esta altura?

Tinha principios de jogo e tu bem sabes.

Podiam não executar bem, mas havia uma equipa em campo. Não 11 gajos completamente desgarrados...

Estou a reger-me pelo jogo do Monterrey, pelos vistos hoje ainda se viu menos.
Tinha mas sem qualidade não há princípios que valham e tu também sabes isso.

Este Benfica tem lacunas como o anterior tinha, um treinador inferior e novo.

O resultado é isto.

raymanzarek

O que me irrita é mesmo isto. O dado adquirido que o Rui fica até ao final da época, mesmo não fazendo nadinha..!

A completa desculpabilização, ausência de decisão /acomodação!

Um gajo que serve para pagar quotas /Redpass e BTV também serve para se insurgir!!

O clube é dos Benfiquistas, não é do LFV!  Se a decisão foi dele,e unicamente dele (treinador)  só tem é que arcar com as consequências!!

O Sport Lisboa e Benfica é de todos!  Chutao para a frente e Jonas a tentar ganhar de cabeça entre os centrais, isso é que é miserável!  O treinador não sabe mais,só tem é que admitir!!

ForçadoBloqueio

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Ah, e a cereja, é que o melhor jogo este ano foi o primeiro. Pelo menos ali uns 45 minutos.

Depois foi sempre a descer...até não se aproveitar um crl hoje.
A que não é alheio o facto de nessa altura a equipa fisicamente estar melhor do que agora.

Jogamos num modelo diferente.

Fartei-me de elogiar aqui o jogo interior dos extremos do Benfica, que era uma alteração que me agradava imenso.

Isso desapareceu.

Não se compreende. Ele não sabe o que crl quer fazer com a equipa. Aliás, o Benfica hoje jogou ao chutão para a frente, mas jogou-se assim na pré-época? Eu não vi os jogos todos, mas foda-se até nisto o tinha elogiado, que o Benfica parecia estar a trabalhar para abandonar o "bola no Luisão e chutão para a frente".

Ele também cagou inteiramente no trabalho que começou.

É surreal.

Para a semana, devemos ter mais umas coisas novas.
Sim jogamos com alas interiores mas fisicamente se fores rever o jogo vês um Nico a fazer piques e o mesmo é válido para o Talisca.

O Benfica só vai subir os níveis exibicionais depois de fisicamente estar bem.

Slb23 desculpa mas não sabes o que dizes.

Os índices físicos no futebol não são avaliados de forma separada de todas as outras componentes do jogo. Isto é específico, é especificidade do treino. O Benfica a nível táctico é horrível, os jogadores jogam afastados, não há coberturas próximas, correm mal, e obviamente correm pior logo desgastam-se mais e depois dá essa sensação da equipa estar com problemas físicos mas não... o único problema é táctico, que é zero neste momento graças ao péssimo treinador que tem!

É tão óbvio! Tudo perdido em campo, basicamente.

VermelhoEterno

Percebo pouco ou até mesmo nada disto.  A única coisa que aprendi em tantos anos de futebol é que quando algum iluminado vem com discursos de garra e vontade apenas não diz nada nem traz nada ao mundo.


Quero acreditar que isto seja um abre olhos e ainda se corrija a tempo de brilhar. 


pec

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2015, 00:16
E mais uma vez não tenho dúvidas que se vão dispensar jogadores melhores que os que cá vão ficar...

Tipo quem ?

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Ah, e a cereja, é que o melhor jogo este ano foi o primeiro. Pelo menos ali uns 45 minutos.

Depois foi sempre a descer...até não se aproveitar um crl hoje.
A que não é alheio o facto de nessa altura a equipa fisicamente estar melhor do que agora.

Jogamos num modelo diferente.

Fartei-me de elogiar aqui o jogo interior dos extremos do Benfica, que era uma alteração que me agradava imenso.

Isso desapareceu.

Não se compreende. Ele não sabe o que crl quer fazer com a equipa. Aliás, o Benfica hoje jogou ao chutão para a frente, mas jogou-se assim na pré-época? Eu não vi os jogos todos, mas foda-se até nisto o tinha elogiado, que o Benfica parecia estar a trabalhar para abandonar o "bola no Luisão e chutão para a frente".

Ele também cagou inteiramente no trabalho que começou.

É surreal.

Para a semana, devemos ter mais umas coisas novas.
Sim jogamos com alas interiores mas fisicamente se fores rever o jogo vês um Nico a fazer piques e o mesmo é válido para o Talisca.

O Benfica só vai subir os níveis exibicionais depois de fisicamente estar bem.

Slb23 desculpa mas não sabes o que dizes.

Os índices físicos no futebol não são avaliados de forma separada de todas as outras componentes do jogo. Isto é específico, é especificidade do treino. O Benfica a nível táctico é horrível, os jogadores jogam afastados, não há coberturas próximas, correm mal, e obviamente correm pior logo desgastam-se mais e depois dá essa sensação da equipa estar com problemas físicos mas não... o único problema é táctico, que é zero neste momento graças ao péssimo treinador que tem!

Verdade. A organização, tanto ofensiva como defensiva é medíocre.

J_PN

Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:14
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Relembro também os mais distraídos da exibição deprimente (mais que a de hoje) em Alvalade para o campeonato. Relembro também da deprimente exibição na supertaca contra o Rio Ave com um plantel melhor que o atual. Isto tudo com 6 anos de casa por parte do treinador mais perdedor da história do Benfica.

Despedir o treinador em caso de não vitória na primeira jornada? Também pediram isso em todos os 5 anos que não vencemos a primeira jornada com o ex-treinador? Tenham juízo, criticar sim, mas com dois pesos e duas medidas não.

Este Benfica vale zero. ZERO!
E o da época passada por esta altura?

O Benfica da época passada, por esta altura, tinha perdido cinco jogadores titulares. Coisa pouca.

Não há comparação possível, por muito que tentem essas colagens em jeito de negação. Estamos positivamente na merda.

Este perdeu 3 e um treinador de 6 anos. A passagem de testemunho iria ser sempre complicada fosse quem fosse o substituto. Vide Manchester.

talves06

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2015, 23:52
Já que fui crítico desde o início e sempre disse que isto ia correr mal face aos maus sinais da equipa viria sempre aqui dar a cara, e cá estou. Nada que não estivesse à espera.

E já começaram agora as desculpas da arbitragem, e de isto e daquilo.

Com JJ no Benfica com o Sporting em 15 jogos perdemos 1!!!!! Mudou de lado e ao primeiro já está... estrutura!!

O Benfica fez um jogo dentro do que já tinha feito. É a diferença entre ter uma equipa que joga com um colectivo forte e que permite sempre as opções mais simples aos jogadores, e outra que são 11 elementos dentro de campo sem qualquer dinâmica ou padronização colectiva. O trabalho é fraco, porque o treinador é fraco, e não é com o nível a subir a nível de jogadores contratados que as coisas vão mudar.

Já tinha dito que o verdadeiro nível de certos jogadores agora que o colectivo não os protege viria ao de cima e aí está. Vejam o exemplo do Sporting. O Carrillo que era um jogador com imensos problemas hoje parecia um monstro. Normal. A equipa é forte, eleva o patamar dos jogadores.

O Benfica tem imensas lacunas no plantel, continua ano após ano a haver jogadores fracos a jogar a titular, mas a diferença é que este ano vai ficar tudo isso bem evidente.

O Benfica viveu 6 anos, quer queiram ou não, falem da europa ou não, das humilhações ou não, com um treinador de uma qualidade muito, mas muito acima da média, que disfarçou problemas que sempre existiram da parte da direcção, e quando ele saísse já se sabia o que aconteceria.

Enfim. Sinto-me envergonhado com esta parvoíce que fizeram. Agora aturem-nos e acima de tudo vamos-nos voltar a habituar a esta pequenez de ser mais fracos que os outros, fazer este tipo de jogo e nem sequer criar lances de real perigo, e passar a semana toda a falar de arbitragem. Vergonha!!!!
Concordo inteiramente com o que dizes! Sinto vergonha do meu clube! Sou novo neste forum, mas cada vez mais tenho mais a certeza de que o verdadeiro benfica está aqui neste forum e não no campo! Resta saber quem está disposto a mudar isto!

MoreThanRed

Este Benfica só não é o pior que me lembro de ter visto, porque me lembro muito bem do Benfica na segunda metade dos anos 90. Mas aproxima-se perigosamente desses níveis.

Até a entrada do Mitroglou me fez ter calafrios, de tão "Benfica anos 90" que foi...

Xanghai

Não temos treinador este ano...a época é longa e vamos nos arrastar até à rescisão com o Rui Vitória.

O jogo todo a levar com bolas nas costas da defesa, Fejsa e Samaris sem saber o que fazer em campo, jogadores perdidos e tentarem puxar pelo jogo individual.

Não se vê nada, nem um fio condutor, nem uma jogada, nem uma estratégia. O futebol do Benfica morreu.

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Ah, e a cereja, é que o melhor jogo este ano foi o primeiro. Pelo menos ali uns 45 minutos.

Depois foi sempre a descer...até não se aproveitar um crl hoje.
A que não é alheio o facto de nessa altura a equipa fisicamente estar melhor do que agora.

Jogamos num modelo diferente.

Fartei-me de elogiar aqui o jogo interior dos extremos do Benfica, que era uma alteração que me agradava imenso.

Isso desapareceu.

Não se compreende. Ele não sabe o que crl quer fazer com a equipa. Aliás, o Benfica hoje jogou ao chutão para a frente, mas jogou-se assim na pré-época? Eu não vi os jogos todos, mas foda-se até nisto o tinha elogiado, que o Benfica parecia estar a trabalhar para abandonar o "bola no Luisão e chutão para a frente".

Ele também cagou inteiramente no trabalho que começou.

É surreal.

Para a semana, devemos ter mais umas coisas novas.
Sim jogamos com alas interiores mas fisicamente se fores rever o jogo vês um Nico a fazer piques e o mesmo é válido para o Talisca.

O Benfica só vai subir os níveis exibicionais depois de fisicamente estar bem.

Slb23 desculpa mas não sabes o que dizes.

Os índices físicos no futebol não são avaliados de forma separada de todas as outras componentes do jogo. Isto é específico, é especificidade do treino. O Benfica a nível táctico é horrível, os jogadores jogam afastados, não há coberturas próximas, correm mal, e obviamente correm pior logo desgastam-se mais e depois dá essa sensação da equipa estar com problemas físicos mas não... o único problema é táctico, que é zero neste momento graças ao péssimo treinador que tem!
Sim fisicamente estamos muito pujantes.

Adiante.

No futebol não podes avaliar o físico separado das outras componentes. O Sporting aos 30 minutos se voltares a ver o jogo vez que a nível "físico" como dizes baixou muito. Mas o que perdeu foi a intensidade e concentração do que tinha de fazer pelo desgaste, mas passou os restantes 60 minutos muito fortes a nível táctico que fizeram com que a equipa aguentasse todo o jogo e deu essa ideia de ser melhor.

Pergunta ao Gaitan como se sentiu hoje...nunca se deve ter sentido tão cansado. Mas não é pela falta de trabalho. É porque a equipa a nível colectivo é horrível e ele teve de correr muito mais para compensar a falta de dinâmica que antigamente existia.