Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Ah, e quando o Jorge disse que no Benfica tá tudo igual menos o cérebro que já não esta lá, para mim foi claramente a dizer que o Rui Vitória não percebe nem sabe jogar como o Jorge.

Red skin

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:48
23 o BENFICA jogou zero. Não venhas com essa dos golos fortuitos.

Foram justissimos vencedores. Melhores SEMPRE em todo o jogo.

E o grave nem foi o serem melhores, mas sim a forma como o BENFICA foi tão MAU.

Infelizmente todos os sinais tinham sido dados e nem a gabarolice do JJ fez espicaçar os jogadores do BENFICA.

Em breve as coisa ficarão mais delicadas caso se confirme a mais que provável saída do Nico.
O golo foi fortuito ou não? Eu constatei um facto.

E já disse que jogamos mal, em quase todos os posts tenho dito isso.
não acho fortuito...  o jogo do Sporting para criar perigo era sempre aquele,tabela para o meio onde fletia o Carrillo, ficando dois atacantes de frente para a área com perigo... Esse lance resultou como outros podiam ter resultado em golo...
Caramba red o remata vai à figura, bate no Teo e entra...
quando se remata à vontade dali com os centrais de frente, há elevada probabilidade de acontecer, noutros lances da 1a parte a bola foi contra o lisandro ou Semedo... É a tal história do cântaro...  e  n me digam que não há trabalho naqueles lances... Parece que estava a ver o salvio
Claro que há trabalho, o JJ trabalha muito e bem.

Agora é um golo de sorte.
O lance foi trabalhado,  aliás um vintage de JJ...  numas tem se sorte, noutras azar... Agora a oportunidade para ter sorte foi criada e fico admirado do Benfica n ter antídoto para um lance sobejamente conhecido que já foi seu.

Tacuara7

A Vitorização do Benfica.

Estou realmente preocupado...muito preocupado.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 00:01
caso não haja reforços a sério as coisas ainda vão piorar mais.

há muita gente que ainda não percebeu que o BENFICA tem um plantel LIMITADO.

Bastante até.
É óbvio que tem tal como tinha o ano passado nesta altura.

Ao Benfica hoje faltaram 4 titulares para um equipa que quer ser campeã, Luisão, um lateral esquerdo, um médio box to box e Mitroglou.

Vamos ver como se portará Luisão esta época.
Um dos meus receios principais e ninguém me parece muito preocupado.
Vai estar bem, é um excelente central.

Com 35 anos. No ano passado já teve uma quebra de rendimento, veremos como se processará esta época.

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Ah, e a cereja, é que o melhor jogo este ano foi o primeiro. Pelo menos ali uns 45 minutos.

Depois foi sempre a descer...até não se aproveitar um crl hoje.
A que não é alheio o facto de nessa altura a equipa fisicamente estar melhor do que agora.

andre_04_SLB

Citação de: pec em 10 de Agosto de 2015, 00:02
Até podíamos ter perdido hoje desde que mostrássemos mais um bocadinho, o mais grave disto tudo não é o resultado, é não conseguir perceber o que é que o Rui Vitória quer implementar no Benfica.

Como já disseram atrás, se não consegue implementar o mesmo modelo que o treinador do Sporting então que corte com ele e desenvolva as suas próprias ideias, desde que estas ideias não incluam bola longa e cruzamentos para a área.

E também precisa de reforços, pelo menos de um lateral-esquerdo.

Uma equipa que não consegue criar 2/3 lances de ataque continuado para possíveis situações de finalização durante 90 minutos e que mete umas 5 ou 6 bolas na área através de livres longos de todas as posições possíveis revela toda a falta de ideias, criatividade e capacidade do treinador.

Isto não é o Guimarães do chutão para a frente no Baldé e no Maazou crl.

slbenfica_croft

já se sabe que do outro lado se trabalha com qualidade.

só os cegos que odeiam o homem é que não querem ver.

JPSilva

Para além da questão técnica e tactica, há o problema da vertente psicológica e de liderança que me parece que também não está com ele.

Janecas

"Jesus ou caos"

Havia o Jesus, e entre ele e o caos havia uns 1000 treinadores, depois aí sim vinha o caos, que é o Rui Vitória.



slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 00:08
Para além da questão técnica e tactica, há o problema da vertente psicológica e de liderança que me parece que também não está com ele.
idem aspas.

Mittelstürmer

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:08

Uma equipa que não consegue criar 2/3 lances de ataque continuado para possíveis situações de finalização durante 90 minutos e que mete umas 5 ou 6 bolas na área através de livres longos de todas as posições possíveis revela toda a falta de ideias, criatividade e capacidade do treinador.

Isto não é o Guimarães do chutão para a frente no Baldé e no Maazou crl.

Uma equipa que ha 2 meses se fosse preciso até de olhos fechados jogava, agora tenho sérias duvidas que conseguisse construir uma jogada com principio, meio e fim até contra uma equipa assim:




Desde que soube que ele seria o treinador fiquei com muita pouca esperanca de ver bom futebol esta época por parte da nossa equipa, mas mesmo assim esta a conseguir surpreender-me pela... negativa!  :disgust:

GoloDeLetra

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 00:03
atenção.

eu não aprecio o RV.

Mas o treinador ser despedido não vai resolver nada, bem pelo contrário.

Só em raras ocasiões isso é bom.
Mito. Se vier um treinador melhor, a equipa melhora. Por exemplo, o Juju no Sporting mal entrou a equipa melhorou bastante, e a jogar com putos.
Mas qual é o treinador que està disponivel neste momento ? O Klopp , Anceloti , Bielsa , Capello .... achas que algum desses aceitaria pegar na equipa neste momento ?

O RV é para ficar até ao final da época e depois logo se vê

20Nico Gaitan20

Citação de: Tacuara7 em 10 de Agosto de 2015, 00:08
A Vitorização do Benfica.

Estou realmente preocupado...muito preocupado.
na piores das hipotesses só perdes uma epoca....o que por si só é péssimo.

pelo menos para o ano, que se tente ou o MS ou o Leonardo Jardim

JPSilva

Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 00:07
Ah, e quando o Jorge disse que no Benfica tá tudo igual menos o cérebro que já não esta lá, para mim foi claramente a dizer que o Rui Vitória não percebe nem sabe jogar como o Jorge.

Mas isso NINGUEM sabe. Só o Jesus é que joga daquela maneira.

Survivor

Rui hoje perdeste contra uma equipa com o meio campo:

João Mário
   Adrien

Talvez o maior buraco que me lembro.