Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Toribas em 09 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2015, 23:52
Já que fui crítico desde o início e sempre disse que isto ia correr mal face aos maus sinais da equipa viria sempre aqui dar a cara, e cá estou. Nada que não estivesse à espera.

E já começaram agora as desculpas da arbitragem, e de isto e daquilo.

Com JJ no Benfica com o Sporting em 15 jogos perdemos 1!!!!! Mudou de lado e ao primeiro já está... estrutura!!

O Benfica fez um jogo dentro do que já tinha feito. É a diferença entre ter uma equipa que joga com um colectivo forte e que permite sempre as opções mais simples aos jogadores, e outra que são 11 elementos dentro de campo sem qualquer dinâmica ou padronização colectiva. O trabalho é fraco, porque o treinador é fraco, e não é com o nível a subir a nível de jogadores contratados que as coisas vão mudar.

Já tinha dito que o verdadeiro nível de certos jogadores agora que o colectivo não os protege viria ao de cima e aí está. Vejam o exemplo do Sporting. O Carrillo que era um jogador com imensos problemas hoje parecia um monstro. Normal. A equipa é forte, eleva o patamar dos jogadores.

O Benfica tem imensas lacunas no plantel, continua ano após ano a haver jogadores fracos a jogar a titular, mas a diferença é que este ano vai ficar tudo isso bem evidente.

O Benfica viveu 6 anos, quer queiram ou não, falem da europa ou não, das humilhações ou não, com um treinador de uma qualidade muito, mas muito acima da média, que disfarçou problemas que sempre existiram da parte da direcção, e quando ele saísse já se sabia o que aconteceria.

Enfim. Sinto-me envergonhado com esta parvoíce que fizeram. Agora aturem-nos e acima de tudo vamos-nos voltar a habituar a esta pequenez de ser mais fracos que os outros, fazer este tipo de jogo e nem sequer criar lances de real perigo, e passar a semana toda a falar de arbitragem. Vergonha!!!!

Dizer também que nos últimos três não ganhamos nenhum. E dois deles foram com o JJ a treinador, o último dos quais ainda mais lamentável do que este.

Dizer que vitória não está ao nível, concordo, agora não façam é parecer que não havia outro para além do JJ, ao nosso alcance, que o tivesse nível.

slbenfica_croft

Citação de: Dias13 em 10 de Agosto de 2015, 00:01
O Samaris e o Fejsa nunca podiam voltar a jogar juntos no meio na segunda...

Mas o problema é bem mais profundo
esse é só apenas um dos problemas.

pec

Até podíamos ter perdido hoje desde que mostrássemos mais um bocadinho, o mais grave disto tudo não é o resultado, é não conseguir perceber o que é que o Rui Vitória quer implementar no Benfica.

Como já disseram atrás, se não consegue implementar o mesmo modelo que o treinador do Sporting então que corte com ele e desenvolva as suas próprias ideias, desde que estas ideias não incluam bola longa e cruzamentos para a área.

E também precisa de reforços, pelo menos de um lateral-esquerdo.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 23:57
Eu acredito que o Rui Vitória ainda vai ganhar um jogo ao serviço do Benfica.
quase que aposto que se perder para a semana leva logo com lenços brancos.

E com razão.
Obvio....

E o mais triste desta merda toda, é que tenho a sensação, que lhe podem dar reforços, que não vamos passar disto

JustMe

Honestamente, já me estou nas tintas para os reforços. Até podia vir a equipa de 2013/2014 com o plantel de 2009/2010 para o banco, que a merda era a mesma.

BENFIKA

Não defendo que se tenha que jogar assim ou assado, nesta ou noutra tática. Acima de tudo tem que se ganhar que é o que mais importa.

Não ha so uma forma de ganhar. O CHelsea ganha a jogar um futebol pragmático e pouco dinamico, o Bayern ganha com um futebol muito complexo e de posse de bola, o Barcelona ganha com um futebol bonito e ofensivo, etc.

O que eu queria era ver trabalho no Benfica, alguma coisa, um indicativo de como vamos jogar. Mas não se vê nada, parece que os jogadores são atirados para dentro do campo, dizem-lhes o esquema inicial e pronto, safem-se.

Não há um aspeto que me sinta confiante em dizer: estamos a melhorar, vê-se que há trabalho feito nos treinos.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 00:01
caso não haja reforços a sério as coisas ainda vão piorar mais.

há muita gente que ainda não percebeu que o BENFICA tem um plantel LIMITADO.

Bastante até.
É óbvio que tem tal como tinha o ano passado nesta altura.

Ao Benfica hoje faltaram 4 titulares para um equipa que quer ser campeã, Luisão, um lateral esquerdo, um médio box to box e Mitroglou.

abar85

e alguém se escudou na arbitragem hoje? tenham juízo

foram muito melhores que nós, mas sem comparação.

Vitor Abreu

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Agosto de 2015, 23:52
Já que fui crítico desde o início e sempre disse que isto ia correr mal face aos maus sinais da equipa viria sempre aqui dar a cara, e cá estou. Nada que não estivesse à espera.

E já começaram agora as desculpas da arbitragem, e de isto e daquilo.

Com JJ no Benfica com o Sporting em 15 jogos perdemos 1!!!!! Mudou de lado e ao primeiro já está... estrutura!!

O Benfica fez um jogo dentro do que já tinha feito. É a diferença entre ter uma equipa que joga com um colectivo forte e que permite sempre as opções mais simples aos jogadores, e outra que são 11 elementos dentro de campo sem qualquer dinâmica ou padronização colectiva. O trabalho é fraco, porque o treinador é fraco, e não é com o nível a subir a nível de jogadores contratados que as coisas vão mudar.

Já tinha dito que o verdadeiro nível de certos jogadores agora que o colectivo não os protege viria ao de cima e aí está. Vejam o exemplo do Sporting. O Carrillo que era um jogador com imensos problemas hoje parecia um monstro. Normal. A equipa é forte, eleva o patamar dos jogadores.

O Benfica tem imensas lacunas no plantel, continua ano após ano a haver jogadores fracos a jogar a titular, mas a diferença é que este ano vai ficar tudo isso bem evidente.

O Benfica viveu 6 anos, quer queiram ou não, falem da europa ou não, das humilhações ou não, com um treinador de uma qualidade muito, mas muito acima da média, que disfarçou problemas que sempre existiram da parte da direcção, e quando ele saísse já se sabia o que aconteceria.

Enfim. Sinto-me envergonhado com esta parvoíce que fizeram. Agora aturem-nos e acima de tudo vamos-nos voltar a habituar a esta pequenez de ser mais fracos que os outros, fazer este tipo de jogo e nem sequer criar lances de real perigo, e passar a semana toda a falar de arbitragem. Vergonha!!!!

Isto era o que eu dizia quando se pedia que o JJ fosse despedido naqueles 3 anos em que não ganhámos nada. Não me lembro se o disse aqui no forum, mas é provavel. A nossa direcção é um buraco, seja financeiramente ou a nivel de capacidade para fazer a diferença sozinha no futebol. Sem um grande treinador, com carisma e ideias fortes e fixas, vamos voltar ao que éramos antes. Sei que é quase clichet elogiar a estrutura do Porto (depois de não ganharem nada há 2 anos e do apito dourado), mas uma boa estrutura é aquela que consegue fazer de um Jesualdo tricampeão. Por outras palavras, a estrutura é que devia fazer o treinador campeão e não o contrário, que foi o que se passou durante estes 6 anos.

slbenfica_croft

atenção.

eu não aprecio o RV.

Mas o treinador ser despedido não vai resolver nada, bem pelo contrário.

Só em raras ocasiões isso é bom.

BlankFile

É só isto que jogamos?

Que pobreza...

É preciso mais. Muito mais.

Slb23

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:48
23 o BENFICA jogou zero. Não venhas com essa dos golos fortuitos.

Foram justissimos vencedores. Melhores SEMPRE em todo o jogo.

E o grave nem foi o serem melhores, mas sim a forma como o BENFICA foi tão MAU.

Infelizmente todos os sinais tinham sido dados e nem a gabarolice do JJ fez espicaçar os jogadores do BENFICA.

Em breve as coisa ficarão mais delicadas caso se confirme a mais que provável saída do Nico.
O golo foi fortuito ou não? Eu constatei um facto.

E já disse que jogamos mal, em quase todos os posts tenho dito isso.
não acho fortuito...  o jogo do Sporting para criar perigo era sempre aquele,tabela para o meio onde fletia o Carrillo, ficando dois atacantes de frente para a área com perigo... Esse lance resultou como outros podiam ter resultado em golo...
Caramba red o remata vai à figura, bate no Teo e entra...
quando se remata à vontade dali com os centrais de frente, há elevada probabilidade de acontecer, noutros lances da 1a parte a bola foi contra o lisandro ou Semedo... É a tal história do cântaro...  e  n me digam que não há trabalho naqueles lances... Parece que estava a ver o salvio
Claro que há trabalho, o JJ trabalha muito e bem.

Agora é um golo de sorte.

Survivor

Reforços? Para jogar em chutão?

Makukula?

Janecas

As imagens da segunda parte que me lembro foi só o Rui Vitória a limpar o suor.

TMMSLB

E há malta com a ilusão de que o que falta é reforços...

Tá bem abelha.