Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 00:03
atenção.

eu não aprecio o RV.

Mas o treinador ser despedido não vai resolver nada, bem pelo contrário.

Só em raras ocasiões isso é bom.

é uma época perdida, por obra e arte do vieira

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 00:01
caso não haja reforços a sério as coisas ainda vão piorar mais.

há muita gente que ainda não percebeu que o BENFICA tem um plantel LIMITADO.

Bastante até.
É óbvio que tem tal como tinha o ano passado nesta altura.

Ao Benfica hoje faltaram 4 titulares para um equipa que quer ser campeã, Luisão, um lateral esquerdo, um médio box to box e Mitroglou.
Já eu acho que faltam mesmo 4 titulares, mas nenhum deles é Luisão e Mitroglou. Esses já estão, mas não chegam.

John Locke

Vê lá se pões a equipa a jogar futebol à séria e bonito, se possível e prepara cada jogo da Liga como se uma final se tratasse.

Perder pontos contra os pequenos não pode acontecer de maneira nenhuma e os jogos contra equipas de maior valia não te podes borrar todo.

Já agora,a maneira como defendemos... bem nem vou dizer mais nada, espero ver melhoras significativas.


Estou a dizer estas coisas, e nem sei se Eu próprio acredito no que digo porque até agora tem sido quase tudo mau e então esse teu discurso de "está tudo bem e no futuro será ainda melhor", então é mesmo para desesperar...


Dá um "murro na mesa", ganha alguma raiva dentro de ti para começar a ganhar alguma coisa e para ver se lá para Maio quem sabe se não poderás dar uma resposta à altura ao gajo que hoje humilhou-te sem dó nem piedade!



ricmarkes

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 00:03
atenção.

eu não aprecio o RV.

Mas o treinador ser despedido não vai resolver nada, bem pelo contrário.

Só em raras ocasiões isso é bom.


Pois é. Nas ocasiões em que o treinador não vale um car****.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 00:01
caso não haja reforços a sério as coisas ainda vão piorar mais.

há muita gente que ainda não percebeu que o BENFICA tem um plantel LIMITADO.

Bastante até.
É óbvio que tem tal como tinha o ano passado nesta altura.

Ao Benfica hoje faltaram 4 titulares para um equipa que quer ser campeã, Luisão, um lateral esquerdo, um médio box to box e Mitroglou.

Vamos ver como se portará Luisão esta época.
Um dos meus receios principais e ninguém me parece muito preocupado.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 00:03
atenção.

eu não aprecio o RV.

Mas o treinador ser despedido não vai resolver nada, bem pelo contrário.

Só em raras ocasiões isso é bom.

Depende de quem viesse... do que tenho visto o vitória não tem unhas.

vem para apostar na formação e só vai estragar...

MrCobb

Treinador demasiado passivo para um Benfica que precisa de um que seja activo (não o gajo tímido mas o confiante que chega ali e papa a melhor gaja da festa), com ganas de ganhar e inspira isso nos jogadores, que ponha a equipa a defender a frente e a lutar pela posse de bola logo quando a perde em vez de estar na expetativa.Falta claramente fio de jogo,sem uma sequência de passes;lá atrás os nossos defesas já só queriam despachar a bola dali ! Fisicamente então é melhor nem falar.
Oxalá esteja enganado e o homem me desmente.(...acender vela,neste momento...)

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Agosto de 2015, 23:38
Ó 23 a tua análise é boa, concordo quase totalmente, faltou-te referir que também é preciso treinador.

A evolução e trabalho são nulos.
Isso do treinador já é disco riscado, nem entro por aí. Eu em Fevereiro já tinha avisado.

O treinador é este, está escolhido por isso agora é dar-lhe as armas necessárias para esconder as suas lacunas.

Teremos então de fazer uma vaquinha entre os 14 milhões de adeptos, para ver se conseguimos trazer alguns dos melhores jogadores do mundo.

Porque tudo vai depender deles e não da qualidade do treinador.

Já o anterior idiota, por muito bom que fosse, foi-se valendo de Jonas e Julio's Césares.

Um "Pormaior", é que perdemos um jogo oficial hoje, onde o adversário não foi nada de especial, mostrou imensas debilidades, especialmente do meio-campo para trás, tipicamente equipa à judas. O "Pormaior" é que nós conseguimos ser piores do que aquilo.

Venham de lá os messi's...
O anterior idiota o ano passado por esta altura numa equipa com processos solidificados jogou a supertaça fazendo uma exibição deprimente.

Eu não gosto do Rui, sempre o disse mas não estão a ser justos porque quem vos ouve falar até pensa que com o JJ era sempre muita futabole.

Foi exatamente isso que acabei de dizer.

Fomos campeões porque chegou Jonas e Julio César. Quem acreditar noutro cenário qualquer, está no seu direito.

Para mim já não se jogava a ponto de um crl, e não fosse um GR de topo e um avançado de classe e nem tínhamos lutado pelo título.

2 gajos para "resolver" problemas que se sabiam existir.

Este ano, a coisa vai ser ainda pior, não há reforços que compensem o facto do treinador ser mauzinho.

Tacuara7

Arnaldo Teixeira é o treinador, RV o adjunto.

kid bengala

Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2015, 23:53
A minha tolerância acaba no jogo com o Estoril, porque não vi este.

Já me estou a cagar para o resultado, mas se não se vir uma ideia de jogo, uma táctica definida, indices fisicos aceitáveis e uma equipa minimamente ligada, deve ser despedido no final do jogo.



Não viste este mas podes ver com facilidade. É ligar a box ou esperar pelo rip.

Mas aviso já, foi uma miséria franciscana.

Eu sei, mas não quero...

Sei bem o que ouvi no radio e o que li aqui.
Não precisas de ver, se viste o jogo com o Monterrey, ou qualquer outro da pré-época, ficas com uma cópia bastante parecida  do que foi hoje o Benfica.

Janecas

Época perdida era se o Rui Vitória fosse despedido a meio ou no fim.

Ainda vamos a tempo de dar reset.

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 00:01
caso não haja reforços a sério as coisas ainda vão piorar mais.

há muita gente que ainda não percebeu que o BENFICA tem um plantel LIMITADO.

Bastante até.
É óbvio que tem tal como tinha o ano passado nesta altura.

Ao Benfica hoje faltaram 4 titulares para um equipa que quer ser campeã, Luisão, um lateral esquerdo, um médio box to box e Mitroglou.

Vamos ver como se portará Luisão esta época.
Um dos meus receios principais e ninguém me parece muito preocupado.
Vai estar bem, é um excelente central.

Juan Mata

Despedir um treinador fraquíssimo antes da temporada começar faz todo o sentido. Evita-se despedir no Natal e disputamos o campeonato dentro das medidas do possível.

MAGICAL ONE

era por causa de "treinadores" como este que me fartei de defender o JJ aqui enquanto ele esteve cá... ja se sabia que quando ele saisse a fasquia estaria elevada e que o vieira ia fazer merda... mas pronto os gajos que nao podiam ver o JJ à frente (esse bandido que nem falar sabia), devem estar satisfeitos... :crazy2:

AG

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2015, 00:03
atenção.

eu não aprecio o RV.

Mas o treinador ser despedido não vai resolver nada, bem pelo contrário.

Só em raras ocasiões isso é bom.
Mito. Se vier um treinador melhor, a equipa melhora. Por exemplo, o Juju no Sporting mal entrou a equipa melhorou bastante, e a jogar com putos.