Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Erikssons Heir

Estamos fodidos. O homem vai meter o Benfica a jogar à clube pequeno.

dfernandes

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Agosto de 2015, 00:27
Mas algum de voces acredita seriamente que Vieira vai despedir o treinador ?
A serio?


Bem a nao ser que perca os primeiros 3 ou 4 jogos , mas mesmo assim..

Não. Claro que não.

Antes do meio da época dificilmente sairá.

Até porque quando chegarem reforços, o pessoal vai andar iludido mais umas semanas, se formos ganhando um ou outro jogo.

Janecas

Esqueci-me que somos bicampeões.

O Rui Vitória devia ter posto as duas taças a titulares hoje.

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Ah, e a cereja, é que o melhor jogo este ano foi o primeiro. Pelo menos ali uns 45 minutos.

Depois foi sempre a descer...até não se aproveitar um crl hoje.
A que não é alheio o facto de nessa altura a equipa fisicamente estar melhor do que agora.

Jogamos num modelo diferente.

Fartei-me de elogiar aqui o jogo interior dos extremos do Benfica, que era uma alteração que me agradava imenso.

Isso desapareceu.

Não se compreende. Ele não sabe o que crl quer fazer com a equipa. Aliás, o Benfica hoje jogou ao chutão para a frente, mas jogou-se assim na pré-época? Eu não vi os jogos todos, mas foda-se até nisto o tinha elogiado, que o Benfica parecia estar a trabalhar para abandonar o "bola no Luisão e chutão para a frente".

Ele também cagou inteiramente no trabalho que começou.

É surreal.

Para a semana, devemos ter mais umas coisas novas.
Sim jogamos com alas interiores mas fisicamente se fores rever o jogo vês um Nico a fazer piques e o mesmo é válido para o Talisca.

O Benfica só vai subir os níveis exibicionais depois de fisicamente estar bem.

Slb23 desculpa mas não sabes o que dizes.

Os índices físicos no futebol não são avaliados de forma separada de todas as outras componentes do jogo. Isto é específico, é especificidade do treino. O Benfica a nível táctico é horrível, os jogadores jogam afastados, não há coberturas próximas, correm mal, e obviamente correm pior logo desgastam-se mais e depois dá essa sensação da equipa estar com problemas físicos mas não... o único problema é táctico, que é zero neste momento graças ao péssimo treinador que tem!
Sim fisicamente estamos muito pujantes.

Adiante.

No futebol não podes avaliar o físico separado das outras componentes. O Sporting aos 30 minutos se voltares a ver o jogo vez que a nível "físico" como dizes baixou muito. Mas o que perdeu foi a intensidade e concentração do que tinha de fazer pelo desgaste, mas passou os restantes 60 minutos muito fortes a nível táctico que fizeram com que a equipa aguentasse todo o jogo e deu essa ideia de ser melhor.

Pergunta ao Gaitan como se sentiu hoje...nunca se deve ter sentido tão cansado. Mas não é pela falta de trabalho. É porque a equipa a nível colectivo é horrível e ele teve de correr muito mais para compensar a falta de dinâmica que antigamente existia.
Eu avalio o cenário todo e vejo um Benfica muito preso de movimento e sem capacidade de aceleração de jogo precisamente porque nos falta capacidade física.

E isto não invalidade que falte dinâmica na equipa, é óbvio que falta.

A comparação com o Sporting tem pouca lógica porque o Sporting por causa da pré da champions vai fazer um inicio de época mais forte.

Lá estás tu, e agora vais falar em cargas? Isso no futebol é conversa de palestras e formações.

O Sporting desde o 1º jogo se vê uma equipa forte nos vários momentos do jogo, forte a nível táctico que corre bem e joga em função uns dos outros, logo a equipa desgasta-se menos e a nível emocional estão sempre melhores porque têm mais sucesso nas acções.

O Benfica jogam completamente à toa com a equipa rebentada a nível táctico sem organização.

Isto é táctico, o físico só existe porque a equipa se desgasta sem necessidade e os jogadores têm de pensar muito mais porque simplesmente não há soluções.
Acho que é nítido e perfeitamente normal que o Sporting prepare um pico de forma para este momento da época.

Quanto ao Benfica depreendo então que achas que a pré época foi bem planeada e que ninguém está desgastado.

"Pico de forma"... epá vou ver ciclismo.

Slb04Sempre

Citação de: PredadorSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: MoreThanRed em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Este Benfica só não é o pior que me lembro de ter visto, porque me lembro muito bem do Benfica na segunda metade dos anos 90. Mas aproxima-se perigosamente desses níveis.

Até a entrada do Mitroglou me fez ter calafrios, de tão "Benfica anos 90" que foi...

Um jogador q chegou ha 3/4 dias, jogar num jogo q valia um titulo é mesmo de amador

Mas pronto, o importante era q os jogadores se divertissem a jogar...

é daquelas substituições de quem não sabe mais o que fazer...

TMMSLB

Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 00:27
Estamos fodidos. O homem vai meter o Benfica a jogar à clube pequeno.
~

Vai?


Não viste o jogo?

Mr. Spawn

Citação de: O Soberbo em 10 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Aloutre em 01 de Agosto de 2015, 22:10
Quando Rui Vitória ganhar frente ao JJ no dia 9 de Agosto, espero que haja mais SER BENFIQUISTA positivo, construtivo e confiante.

Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2015, 22:48
para que precisamos de contratações a serio para jogar contra uma equipa que para ja contratou reservas de equipas que quase descem e jogadores sem clube???

Citação de: Rei em 27 de Julho de 2015, 15:11
Estou com ele até ao fim, é uma pessoa trabalhadora e um grande benfiquista, tudo o que me têm dito dele é muito positivo. Já no campo, tenho gostado, nós jogamos contra os PSG's enquanto outros jogam contra os Cape Towns... É a diferença. No dia 9 tiramos tudo a limpo e os mesmos de sempre ficarão pela toca.

Citação de: Faz Bigodes em 27 de Julho de 2015, 15:23
O chiclas vai ter uma surpresa dia 9, mas mais importante é ver os idiotas que por aqui gravitam, virem depois dizer que o Rui é o maior, que nunca duvidaram.

Citação de: mramalhadas em 28 de Julho de 2015, 13:05
cavalo branco, dia 9 vais ser a nossa puta.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2015, 12:20
A estrutura não ganha nada como é lógico, mas era tão má que o outro tentou vir buscar cá uns quantos...então se e estrutura era ele  :confused:
A qualidade do outro vamos ver este ano....pela amostra temo que não vá mostrar grande coisa......
Tanta gente com saudade do outro fdp....enfim !

Citação de: BenficaParede em 03 de Agosto de 2015, 21:03
depois de ganhar no domingo saberá ainda melhor vir aqui ler as opiniões de alguns!!

Citação de: pedro22 em 03 de Agosto de 2015, 23:04
Foda-se até com a equipa de juniores tínhamos obrigação de ganhar a estes merdas......
Nem reconheço este fórum com estas lamúrias e falta de amor próprio...

Citação de: duna em 03 de Agosto de 2015, 23:09
Se me fosse a fiar nas opiniões que se lêem neste tópico, do RV e do LFV, nem valeria a pena ver o jogo dado que o vencedor está decidido à partida. Só falta saber por quantos perdemos.
O que vale é que os profetas da desgraça não decidem jogos.
Domingo é para mostrar fibra de campeão e trazer mais um troféu para o Cosme Damião. O resto é choradeira!

Citação de: Polaco em 08 de Agosto de 2015, 15:07
Grande resposta do Presidente aos Tótós !!!

Citação de: pjmorce em 09 de Agosto de 2015, 12:03
Tanto pessimismo. Tanta desconfiança.
Na minha cabeça para hoje apenas estas palavras:
"Ruimo à Vitoria"

Citação de: NicoGaitan10 em 09 de Agosto de 2015, 15:55
Não tenho duvidas que este será um jogo mais fácil que a maioria dos jogos da liga.

O porquê de dizer isto? Porque o JJ ao usar a tatica suicida contra jogadores como Gaitán, Jonas e Talisca tudo no meio campo ia ser completamente comido.

Portanto ele irá simplesmente meter a equipa a jogar em contra ataque. Irá estar em inferioridade na qualidade do plantel, nas bancadas, num clube menor...

Ver os lagartos a acharem que nos vâo golear é ridiculo, ainda não perceberam que esta tatica é para massacrar aroucas e gil vicentes.

Além do mais, isto não é pré época, não estou a ver nem quero acreditar que iremos jogar como temos vindo a jogar, sem qualquer ideia de jogo, até porqur agora estamos em Portugal, sem a tal altura e humidade exagerada.

Citação de: Jay-C em 30 de Julho de 2015, 02:18
É só profetas da desgraça. Todos os anos a mesma lenga-lenga. No ano passado então, cruzes credo... Não me lembro de uma boa pré-época do Benfica, mesmo com JJ era sempre a enfardar nos jogos mais competitivos.
Calma, caralho...

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2015, 21:19
Estou curioso o que muita gente vai dizer aqui depois do Luisao levantar o caneco........ainda vai ser:

Não fez mais nada que a sua obrigação
Tivemos muita sorte
Foi o fdp que perdeu, não o RV que a ganhou
O fdp ainda agora começou, vão ver quando for para o campeonato
Sorte de principiante
Etc....

Citação de: shermancrespo em 04 de Agosto de 2015, 10:19
Fdx, está aqui a falar-se do Sporting.

:rua:

Volto a escrever aqui às 22h30 de domingo, quando sairmos vencedores da Supertaça.

Benfica 2-1 Sporting

Adeus!

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2015, 19:04
Sinceramente nao entendo o panico que se ve por aqui.  Deduzem isto tudo em 5 jogos de pre-epoca?  E jogos esses que foram de alto nivel?

Se calhar era melhor termos dado goleadas aos Mafras e Atleticos para andarmos todos contentes da vida...

Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 02:57
Anyway, para mal dos vossos pecados não vai ser este Domingo, este Domingo o Benfica ganha, e agora vou-me por no crl que era onde vocês todos deviam estar.

Citação de: nandao em 09 de Agosto de 2015, 17:37
Qual o fundamento para se criticar um treinador que tem um mês de trabalho? Por não ter ganho jogo na pré-época? Que eu saiba aconteceu o mesmo com JJ e foi campeão. Aconteceu com André Vilas Boas no FCP e ganhou tudo em Portugal e Taça Uefa.
Acho piada a estas ditas desilusões!!!

TUDO A ACORDAR! TUDO A ACORDAR! TUDO A ACORDAR!

O que tu foste fazer... A guarda pretoriana toda de uma vez?  Acho que és maluco mas tens uns colhoes de fazer inveja.

abar85

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Ah, e a cereja, é que o melhor jogo este ano foi o primeiro. Pelo menos ali uns 45 minutos.

Depois foi sempre a descer...até não se aproveitar um crl hoje.
A que não é alheio o facto de nessa altura a equipa fisicamente estar melhor do que agora.

Jogamos num modelo diferente.

Fartei-me de elogiar aqui o jogo interior dos extremos do Benfica, que era uma alteração que me agradava imenso.

Isso desapareceu.

Não se compreende. Ele não sabe o que crl quer fazer com a equipa. Aliás, o Benfica hoje jogou ao chutão para a frente, mas jogou-se assim na pré-época? Eu não vi os jogos todos, mas foda-se até nisto o tinha elogiado, que o Benfica parecia estar a trabalhar para abandonar o "bola no Luisão e chutão para a frente".

Ele também cagou inteiramente no trabalho que começou.

É surreal.

Para a semana, devemos ter mais umas coisas novas.
Sim jogamos com alas interiores mas fisicamente se fores rever o jogo vês um Nico a fazer piques e o mesmo é válido para o Talisca.

O Benfica só vai subir os níveis exibicionais depois de fisicamente estar bem.

Slb23 desculpa mas não sabes o que dizes.

Os índices físicos no futebol não são avaliados de forma separada de todas as outras componentes do jogo. Isto é específico, é especificidade do treino. O Benfica a nível táctico é horrível, os jogadores jogam afastados, não há coberturas próximas, correm mal, e obviamente correm pior logo desgastam-se mais e depois dá essa sensação da equipa estar com problemas físicos mas não... o único problema é táctico, que é zero neste momento graças ao péssimo treinador que tem!
Sim fisicamente estamos muito pujantes.

Adiante.

No futebol não podes avaliar o físico separado das outras componentes. O Sporting aos 30 minutos se voltares a ver o jogo vez que a nível "físico" como dizes baixou muito. Mas o que perdeu foi a intensidade e concentração do que tinha de fazer pelo desgaste, mas passou os restantes 60 minutos muito fortes a nível táctico que fizeram com que a equipa aguentasse todo o jogo e deu essa ideia de ser melhor.

Pergunta ao Gaitan como se sentiu hoje...nunca se deve ter sentido tão cansado. Mas não é pela falta de trabalho. É porque a equipa a nível colectivo é horrível e ele teve de correr muito mais para compensar a falta de dinâmica que antigamente existia.
Eu avalio o cenário todo e vejo um Benfica muito preso de movimento e sem capacidade de aceleração de jogo precisamente porque nos falta capacidade física.

E isto não invalidade que falte dinâmica na equipa, é óbvio que falta.

A comparação com o Sporting tem pouca lógica porque o Sporting por causa da pré da champions vai fazer um inicio de época mais forte.

Mas se fisicamente não estás bem não podes jogar desta forma nem com estes jogadores.
Começa a construção de um lado, a bola circula para o outro, o ala entra e o lateral projecta-se, recebe a bola e tem 0 apoios, não há médios, não há alas, não há avançado.
Se fisicamente não estás bem não consegues acompanhar, então não jogas assim.
Mas isto vai muito além do físico, mesmo com 11 atrás da bola é cada buracão ali no meio mesmo com samaris e fejsa, entrar nas costas dos laterais é canja...

E depois é muito bonito falar do físico quando ao segundo jogo andavam os habituais titulares a fazer cargas de mais de 70 minutos... havia 30 jogadores

O Patriarca

Caros amigos,

Tenho andado callado n'estes ultimos meses. O mundo do futebol do Benfica deprime-me.

Por alturas do Natal escrevi isto (emphase sublinhado a vermelho agora):

Citação de: O Patriarca em 26 de Dezembro de 2014, 22:23
LIKE A BOSS!

Hoje, liga belga: Lierse-Club Brugge, a.k.a. Michel Preud'homme Boys FC... 0-6!!!

Já não tenho mais palavras para o que ele faz. Quem fala em Rui Vitórias não regula...

Classificação
[Actualizada 26.12.2014]
Campeonato:
1. Club Brugge     ―21J―11V―8E―1D―54GM―21GS―+33―44P 
2. Anderlecht         ―21J―11V―7E―3D―39GM―24GS―+15―40P
3. Kortrijk              ―21J―11V―1E―9D―35GM―31GS―+4―34P
4. Gent                 ―21J―9V―7E―5D―32GM―21GS―+11―34P

:bow2: ALL HAIL SAINT-MICHEL!  :bow2:

0-6:   :tickedoff: - :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

[...]

Na minha opinião, Preud'homme é o homem ideal para substituir Jesus. Pior que ele não fará de certeza. E fico parvo a ver como se discute um Rui Vitória quando temos um treinador a practicar excelente futebol e a ganhar títulos e troféus por todos os clubes por onde passa que é uma lenda viva do Benfica.


Infelizmente correu tudo mal.
O Club Brugge perdeu o ultimo jogo decisivo.
E o Benfica contractou mesmo o Rui Vitória...

Slb23

Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:14
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Relembro também os mais distraídos da exibição deprimente (mais que a de hoje) em Alvalade para o campeonato. Relembro também da deprimente exibição na supertaca contra o Rio Ave com um plantel melhor que o atual. Isto tudo com 6 anos de casa por parte do treinador mais perdedor da história do Benfica.

Despedir o treinador em caso de não vitória na primeira jornada? Também pediram isso em todos os 5 anos que não vencemos a primeira jornada com o ex-treinador? Tenham juízo, criticar sim, mas com dois pesos e duas medidas não.

Este Benfica vale zero. ZERO!
E o da época passada por esta altura?

Tinha principios de jogo e tu bem sabes.

Podiam não executar bem, mas havia uma equipa em campo. Não 11 gajos completamente desgarrados...

Estou a reger-me pelo jogo do Monterrey, pelos vistos hoje ainda se viu menos.
Tinha mas sem qualidade não há princípios que valham e tu também sabes isso.

Este Benfica tem lacunas como o anterior tinha, um treinador inferior e novo.

O resultado é isto.

Caralho, meu.

6 semanas não chegam para se vislumbrar uma ideia? Uma??

Ou para haver uma jogada ligada, desde a defesa ao ataque, culminando em remate? Uma??

Ou haver bom posicionamente e solidariedade defensiva?

O Benfica, infelizmente, não mostra NADA como equipa. É zero.

Se não queres ver, estás à vontade.
Disseste o mesmo que eu.

Quando se faz o que o Benfica fez tem de se trazer qualidade extra e nós não o fizemos.

Agora penamos.

fyure

Este Benfica joga pior que o do Quique Flores. Eu acho que nem é preciso perceber muito de futebol para adivinhar que daqui para a frente vamos ver muitos jogos que nos lembrarão Souness, Toni, Heynckes, Jesualdo, etc.

enzogaitan

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Ah, e a cereja, é que o melhor jogo este ano foi o primeiro. Pelo menos ali uns 45 minutos.

Depois foi sempre a descer...até não se aproveitar um crl hoje.
A que não é alheio o facto de nessa altura a equipa fisicamente estar melhor do que agora.

Jogamos num modelo diferente.

Fartei-me de elogiar aqui o jogo interior dos extremos do Benfica, que era uma alteração que me agradava imenso.

Isso desapareceu.

Não se compreende. Ele não sabe o que crl quer fazer com a equipa. Aliás, o Benfica hoje jogou ao chutão para a frente, mas jogou-se assim na pré-época? Eu não vi os jogos todos, mas foda-se até nisto o tinha elogiado, que o Benfica parecia estar a trabalhar para abandonar o "bola no Luisão e chutão para a frente".

Ele também cagou inteiramente no trabalho que começou.

É surreal.

Para a semana, devemos ter mais umas coisas novas.
Sim jogamos com alas interiores mas fisicamente se fores rever o jogo vês um Nico a fazer piques e o mesmo é válido para o Talisca.

O Benfica só vai subir os níveis exibicionais depois de fisicamente estar bem.

Slb23 desculpa mas não sabes o que dizes.

Os índices físicos no futebol não são avaliados de forma separada de todas as outras componentes do jogo. Isto é específico, é especificidade do treino. O Benfica a nível táctico é horrível, os jogadores jogam afastados, não há coberturas próximas, correm mal, e obviamente correm pior logo desgastam-se mais e depois dá essa sensação da equipa estar com problemas físicos mas não... o único problema é táctico, que é zero neste momento graças ao péssimo treinador que tem!
Sim fisicamente estamos muito pujantes.

Adiante.

No futebol não podes avaliar o físico separado das outras componentes. O Sporting aos 30 minutos se voltares a ver o jogo vez que a nível "físico" como dizes baixou muito. Mas o que perdeu foi a intensidade e concentração do que tinha de fazer pelo desgaste, mas passou os restantes 60 minutos muito fortes a nível táctico que fizeram com que a equipa aguentasse todo o jogo e deu essa ideia de ser melhor.

Pergunta ao Gaitan como se sentiu hoje...nunca se deve ter sentido tão cansado. Mas não é pela falta de trabalho. É porque a equipa a nível colectivo é horrível e ele teve de correr muito mais para compensar a falta de dinâmica que antigamente existia.
Eu avalio o cenário todo e vejo um Benfica muito preso de movimento e sem capacidade de aceleração de jogo precisamente porque nos falta capacidade física.

E isto não invalidade que falte dinâmica na equipa, é óbvio que falta.

A comparação com o Sporting tem pouca lógica porque o Sporting por causa da pré da champions vai fazer um inicio de época mais forte.

Lá estás tu, e agora vais falar em cargas? Isso no futebol é conversa de palestras e formações.

O Sporting desde o 1º jogo se vê uma equipa forte nos vários momentos do jogo, forte a nível táctico que corre bem e joga em função uns dos outros, logo a equipa desgasta-se menos e a nível emocional estão sempre melhores porque têm mais sucesso nas acções.

O Benfica jogam completamente à toa com a equipa rebentada a nível táctico sem organização.

Isto é táctico, o físico só existe porque a equipa se desgasta sem necessidade e os jogadores têm de pensar muito mais porque simplesmente não há soluções.
Acho que é nítido e perfeitamente normal que o Sporting prepare um pico de forma para este momento da época.

Quanto ao Benfica depreendo então que achas que a pré época foi bem planeada e que ninguém está desgastado.
Porra tu acreditas no que escreves?!

Portuguese Giants

Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 00:25
Parece que já o estou a ver, no final do Benfica 0 - 0 Estoril, com aquele ar pachorrento, a limpar o suor da testa nervosamente enquanto ajeita a gravata e fala de "processos que ainda não estão afinados"...

O Rui Vitória tem todo o estilo de alguém que quer parecer sereno, mas que, na verdade, está a gritar por dentro.

O RV sereno? Mas como?

Até o olhar dele em alguns momentos do jogo de hoje mostravam que estava borrado de medo, pois não sabia o que fazer!

Só não vê quem não quer!

É por isso que ele vai sair pelo próprio pé, ele não vai chegar à sexta jornada. Leram aqui primeiro!

Eu nem gosto de escrever estas coisas, mas a nível de crença, estou ao nível da Sarah Connor a meio do T2.


PredadorSLB

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: PredadorSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:26
O Paulo Fonseca parecendo q n, percebe mais de futebol do q este

Pelo menos o Paços com ele jogava algum futebol, e n era so chuto pra frente

Não seria treinador para o Benfica na mesma.

N disse q era, ate pq ha outros factores em q o homem se borra todo

Mas no treino acho-o superior ao RV

dfernandes

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:28
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Ah, e a cereja, é que o melhor jogo este ano foi o primeiro. Pelo menos ali uns 45 minutos.

Depois foi sempre a descer...até não se aproveitar um crl hoje.
A que não é alheio o facto de nessa altura a equipa fisicamente estar melhor do que agora.

Jogamos num modelo diferente.

Fartei-me de elogiar aqui o jogo interior dos extremos do Benfica, que era uma alteração que me agradava imenso.

Isso desapareceu.

Não se compreende. Ele não sabe o que crl quer fazer com a equipa. Aliás, o Benfica hoje jogou ao chutão para a frente, mas jogou-se assim na pré-época? Eu não vi os jogos todos, mas foda-se até nisto o tinha elogiado, que o Benfica parecia estar a trabalhar para abandonar o "bola no Luisão e chutão para a frente".

Ele também cagou inteiramente no trabalho que começou.

É surreal.

Para a semana, devemos ter mais umas coisas novas.
Sim jogamos com alas interiores mas fisicamente se fores rever o jogo vês um Nico a fazer piques e o mesmo é válido para o Talisca.

O Benfica só vai subir os níveis exibicionais depois de fisicamente estar bem.

Slb23 desculpa mas não sabes o que dizes.

Os índices físicos no futebol não são avaliados de forma separada de todas as outras componentes do jogo. Isto é específico, é especificidade do treino. O Benfica a nível táctico é horrível, os jogadores jogam afastados, não há coberturas próximas, correm mal, e obviamente correm pior logo desgastam-se mais e depois dá essa sensação da equipa estar com problemas físicos mas não... o único problema é táctico, que é zero neste momento graças ao péssimo treinador que tem!
Sim fisicamente estamos muito pujantes.

Adiante.

No futebol não podes avaliar o físico separado das outras componentes. O Sporting aos 30 minutos se voltares a ver o jogo vez que a nível "físico" como dizes baixou muito. Mas o que perdeu foi a intensidade e concentração do que tinha de fazer pelo desgaste, mas passou os restantes 60 minutos muito fortes a nível táctico que fizeram com que a equipa aguentasse todo o jogo e deu essa ideia de ser melhor.

Pergunta ao Gaitan como se sentiu hoje...nunca se deve ter sentido tão cansado. Mas não é pela falta de trabalho. É porque a equipa a nível colectivo é horrível e ele teve de correr muito mais para compensar a falta de dinâmica que antigamente existia.
Eu avalio o cenário todo e vejo um Benfica muito preso de movimento e sem capacidade de aceleração de jogo precisamente porque nos falta capacidade física.

E isto não invalidade que falte dinâmica na equipa, é óbvio que falta.

A comparação com o Sporting tem pouca lógica porque o Sporting por causa da pré da champions vai fazer um inicio de época mais forte.

Lá estás tu, e agora vais falar em cargas? Isso no futebol é conversa de palestras e formações.

O Sporting desde o 1º jogo se vê uma equipa forte nos vários momentos do jogo, forte a nível táctico que corre bem e joga em função uns dos outros, logo a equipa desgasta-se menos e a nível emocional estão sempre melhores porque têm mais sucesso nas acções.

O Benfica jogam completamente à toa com a equipa rebentada a nível táctico sem organização.

Isto é táctico, o físico só existe porque a equipa se desgasta sem necessidade e os jogadores têm de pensar muito mais porque simplesmente não há soluções.
Acho que é nítido e perfeitamente normal que o Sporting prepare um pico de forma para este momento da época.

Quanto ao Benfica depreendo então que achas que a pré época foi bem planeada e que ninguém está desgastado.

"Pico de forma"... epá vou ver ciclismo.

O futebol é tão lírico e complexo hoje em dia.