Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Survivor

Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Agosto de 2015, 00:18
Achei inteligente quando o Rui Vitória afirmou que iria aproveitar muitas das coisas que Jesus deixou. Hoje já não acho isso. Foi tempo que se perdeu e o próprio treinador já percebeu isso. Que tenha coragem e construa a equipa à sua imagem, afinal de contas ele próprio disse que o ideal dele é um futebol de posse e envolvente.

Ele diz isso mas depois passa o jogo todo...em chutão?

Slb23

Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:14
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Relembro também os mais distraídos da exibição deprimente (mais que a de hoje) em Alvalade para o campeonato. Relembro também da deprimente exibição na supertaca contra o Rio Ave com um plantel melhor que o atual. Isto tudo com 6 anos de casa por parte do treinador mais perdedor da história do Benfica.

Despedir o treinador em caso de não vitória na primeira jornada? Também pediram isso em todos os 5 anos que não vencemos a primeira jornada com o ex-treinador? Tenham juízo, criticar sim, mas com dois pesos e duas medidas não.

Este Benfica vale zero. ZERO!
E o da época passada por esta altura?

O Benfica da época passada, por esta altura, tinha perdido cinco jogadores titulares. Coisa pouca.

Não há comparação possível, por muito que tentem essas colagens em jeito de negação. Estamos positivamente na merda.
Este perdeu 3, 4 com a lesão do Luisão.

BENFIKA

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Ah, e a cereja, é que o melhor jogo este ano foi o primeiro. Pelo menos ali uns 45 minutos.

Depois foi sempre a descer...até não se aproveitar um crl hoje.
A que não é alheio o facto de nessa altura a equipa fisicamente estar melhor do que agora.

Jogamos num modelo diferente.

Fartei-me de elogiar aqui o jogo interior dos extremos do Benfica, que era uma alteração que me agradava imenso.

Isso desapareceu.

Não se compreende. Ele não sabe o que crl quer fazer com a equipa. Aliás, o Benfica hoje jogou ao chutão para a frente, mas jogou-se assim na pré-época? Eu não vi os jogos todos, mas foda-se até nisto o tinha elogiado, que o Benfica parecia estar a trabalhar para abandonar o "bola no Luisão e chutão para a frente".

Ele também cagou inteiramente no trabalho que começou.

É surreal.

Para a semana, devemos ter mais umas coisas novas.
Sim jogamos com alas interiores mas fisicamente se fores rever o jogo vês um Nico a fazer piques e o mesmo é válido para o Talisca.

O Benfica só vai subir os níveis exibicionais depois de fisicamente estar bem.

Slb23 desculpa mas não sabes o que dizes.

Os índices físicos no futebol não são avaliados de forma separada de todas as outras componentes do jogo. Isto é específico, é especificidade do treino. O Benfica a nível táctico é horrível, os jogadores jogam afastados, não há coberturas próximas, correm mal, e obviamente correm pior logo desgastam-se mais e depois dá essa sensação da equipa estar com problemas físicos mas não... o único problema é táctico, que é zero neste momento graças ao péssimo treinador que tem!
Sim fisicamente estamos muito pujantes.

Adiante.

Eu também não acho que fisicamente estivessemos mal, já o tinha dito ha pouco.
Acho é que andamos perdidos em campo, isso resulta em sprints desnecessários, compensações a todo o momento (ainda por cima mal feitas), correrias para ir pressionar e isso não ser feito em bloco.
Isto desgasta imenso a equipa, é muita energia gasta a fazer coisas erradas, que podiam ser evitadas.

Negative

Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:14
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Relembro também os mais distraídos da exibição deprimente (mais que a de hoje) em Alvalade para o campeonato. Relembro também da deprimente exibição na supertaca contra o Rio Ave com um plantel melhor que o atual. Isto tudo com 6 anos de casa por parte do treinador mais perdedor da história do Benfica.

Despedir o treinador em caso de não vitória na primeira jornada? Também pediram isso em todos os 5 anos que não vencemos a primeira jornada com o ex-treinador? Tenham juízo, criticar sim, mas com dois pesos e duas medidas não.

Este Benfica vale zero. ZERO!
E o da época passada por esta altura?

O Benfica da época passada, por esta altura, tinha perdido cinco jogadores titulares. Coisa pouca.

Não há comparação possível, por muito que tentem essas colagens em jeito de negação. Estamos positivamente na merda.

Este perdeu 3 e um treinador de 6 anos. A passagem de testemunho iria ser sempre complicada fosse quem fosse o substituto. Vide Manchester.
Comparar o Jesus com o Ferguson.
Pá, não.

Guilherme Calado Carvalho

Nem com mais 4 bons reforços este treinador põe o Benfica a jogar bem!!!sem bola rebentamos a correr atrás do adversário,com bola só corre o portador da mesma,futebol desapoiado,não ganhamos a segunda,a defesa é só aliviar para a frente...é isto é que é jogar com alegria Rui Vitória???sai já que assim evitas males maiores!!!

PredadorSLB

Hoje a unica hipotese de ganharmos o jogo, era o Franguicio patar num canto

fyure

E a apatia da equipa ? A puta da apatia. Chuto para a frente, seja o que Deus quiser. Pá, que patética forma de encarar um jogo. Não é treinador para isto.

dfernandes

Este Benfica do Rui Vitória nunca vai passar da mediania. Vai melhorar, até porque pior não pode fazer, acho eu, mas nunca o suficiente.

kid bengala

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 00:09
Rui hoje perdeste contra uma equipa com o meio campo:

João Mário
   Adrien

Talvez o maior buraco que me lembro.
O pior foi que nunca conseguimos em momento algum sermos superiores a esse meio campo, nunca conseguimos jogar no meio campo deles, nunca conseguimos ter bola, nada de nada, completamente abafados. Biqueiro para a frente que foi bom.

E vai ser a epoca toda assim.

Mas a culpa não é do Rui, é do Luis.
Existe muitas coisas que o senhor do bigode tem culpa, planeamento, te-lo ido buscar, contratações, vendas e compras. Agora há outras coisas, que se devia de ver, independentemente disto e não existem.

Mesmo com a péssima pré-época, com um plantel fraco, devia-se ver uma ideia de jogo, alguns princípios de equipa grande, um modelo coerente, alguma coisa que indicasse que com melhores jogadores, a coisa ia melhorar, mas nada.

Andamos a fazer a maior parte dos jogos da pré-época com 2 avançados, hoje jogamos com um, o Talisca jogou sempre na direita, hoje aparece no centro, a equipa não consegue jogar no meio campo adversário, não existe dinâmica nenhuma, a defesa anda mais que descoordenada.

Isto são opções que indicam que ele anda perdido, não sabe o que quer, e questões tácticas, de treino, de trabalho exclusivo do treinador, que se deviam ver com qualidade, e não se vê.

Vieira tem 90 e muitos por cento da culpa, mas no que toca ao trabalho exclusivo de treinador, o Vitória tem apresentado pouquissimo.

JustMe

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:15
Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2015, 00:14
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Relembro também os mais distraídos da exibição deprimente (mais que a de hoje) em Alvalade para o campeonato. Relembro também da deprimente exibição na supertaca contra o Rio Ave com um plantel melhor que o atual. Isto tudo com 6 anos de casa por parte do treinador mais perdedor da história do Benfica.

Despedir o treinador em caso de não vitória na primeira jornada? Também pediram isso em todos os 5 anos que não vencemos a primeira jornada com o ex-treinador? Tenham juízo, criticar sim, mas com dois pesos e duas medidas não.

Este Benfica vale zero. ZERO!
E o da época passada por esta altura?

O Benfica da época passada, por esta altura, tinha perdido cinco jogadores titulares. Coisa pouca.

Não há comparação possível, por muito que tentem essas colagens em jeito de negação. Estamos positivamente na merda.
Este perdeu 3, 4 com a lesão do Luisão.

Se fosse essa a razão, estava eu descansado. Nem a jogar com a equipa campeã, ainda com Lima, fizemos um jogo decente na pré-temporada.

Destruiu tudo em tempo recorde. O outro, que era incompetente, teve de reconstruir uma equipa que perdeu cinco (!) jogadores titulares de uma assentada. E fê-lo, com Pizzis e Eliseus. No fim, foi campeão.

abar85

Citação de: pec em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2015, 00:16
E mais uma vez não tenho dúvidas que se vão dispensar jogadores melhores que os que cá vão ficar...

Tipo quem ?

djuricic e o nélson, talvez o Teixeira e mesmo o Nuno, para ficar talisca, ou ola por exemplo...

Bailey

o vitoria e o culpado da merda de jogo que fizemos

o vieira e o culpado da merda de epoca que se avizinha

decide treinadores por capricho, por amizade, "porque sim"

toda a gente na estrutura o avisou

o homem pensa que percebe alguma coisa e insistiu neste individuo que esta a ocupar o lugar de treinador


Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Ah, e a cereja, é que o melhor jogo este ano foi o primeiro. Pelo menos ali uns 45 minutos.

Depois foi sempre a descer...até não se aproveitar um crl hoje.
A que não é alheio o facto de nessa altura a equipa fisicamente estar melhor do que agora.

Jogamos num modelo diferente.

Fartei-me de elogiar aqui o jogo interior dos extremos do Benfica, que era uma alteração que me agradava imenso.

Isso desapareceu.

Não se compreende. Ele não sabe o que crl quer fazer com a equipa. Aliás, o Benfica hoje jogou ao chutão para a frente, mas jogou-se assim na pré-época? Eu não vi os jogos todos, mas foda-se até nisto o tinha elogiado, que o Benfica parecia estar a trabalhar para abandonar o "bola no Luisão e chutão para a frente".

Ele também cagou inteiramente no trabalho que começou.

É surreal.

Para a semana, devemos ter mais umas coisas novas.
Sim jogamos com alas interiores mas fisicamente se fores rever o jogo vês um Nico a fazer piques e o mesmo é válido para o Talisca.

O Benfica só vai subir os níveis exibicionais depois de fisicamente estar bem.

Slb23 desculpa mas não sabes o que dizes.

Os índices físicos no futebol não são avaliados de forma separada de todas as outras componentes do jogo. Isto é específico, é especificidade do treino. O Benfica a nível táctico é horrível, os jogadores jogam afastados, não há coberturas próximas, correm mal, e obviamente correm pior logo desgastam-se mais e depois dá essa sensação da equipa estar com problemas físicos mas não... o único problema é táctico, que é zero neste momento graças ao péssimo treinador que tem!
Sim fisicamente estamos muito pujantes.

Adiante.

No futebol não podes avaliar o físico separado das outras componentes. O Sporting aos 30 minutos se voltares a ver o jogo vez que a nível "físico" como dizes baixou muito. Mas o que perdeu foi a intensidade e concentração do que tinha de fazer pelo desgaste, mas passou os restantes 60 minutos muito fortes a nível táctico que fizeram com que a equipa aguentasse todo o jogo e deu essa ideia de ser melhor.

Pergunta ao Gaitan como se sentiu hoje...nunca se deve ter sentido tão cansado. Mas não é pela falta de trabalho. É porque a equipa a nível colectivo é horrível e ele teve de correr muito mais para compensar a falta de dinâmica que antigamente existia.
Eu avalio o cenário todo e vejo um Benfica muito preso de movimento e sem capacidade de aceleração de jogo precisamente porque nos falta capacidade física.

E isto não invalidade que falte dinâmica na equipa, é óbvio que falta.

A comparação com o Sporting tem pouca lógica porque o Sporting por causa da pré da champions vai fazer um inicio de época mais forte.

PredadorSLB

Citação de: MoreThanRed em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Este Benfica só não é o pior que me lembro de ter visto, porque me lembro muito bem do Benfica na segunda metade dos anos 90. Mas aproxima-se perigosamente desses níveis.

Até a entrada do Mitroglou me fez ter calafrios, de tão "Benfica anos 90" que foi...

Um jogador q chegou ha 3/4 dias, jogar num jogo q valia um titulo é mesmo de amador

Mas pronto, o importante era q os jogadores se divertissem a jogar...

Gnr. Keenan

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Agosto de 2015, 00:18
Achei inteligente quando o Rui Vitória afirmou que iria aproveitar muitas das coisas que Jesus deixou. Hoje já não acho isso. Foi tempo que se perdeu e o próprio treinador já percebeu isso. Que tenha coragem e construa a equipa à sua imagem, afinal de contas ele próprio disse que o ideal dele é um futebol de posse e envolvente.

Ele diz isso mas depois passa o jogo todo...em chutão?

Porque o trabalho tem sido fraco. Se nem o próprio treinador ainda percebeu o quer, como iriam os jogadores descobrir ?
O Benfica tem de se reforçar convenientemente, o treinador de trabalhar a equipa à imagem do que quer e não do que lhe dizem que quer e depois aí sim poderemos fazer uma melhor avaliação do seu trabalho.