Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 10:05
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 10:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Então já estás a pensar em demitir-te pah?

Deixem-se de merdas... esse tipo de afirmações sem uns 10 jogos oficiais são patéticas

Fernando Santos e Del Neri riram-se
A demissão do Fernando Santos teve uns resultados excelentes.

A permanência do Vitória terá os mesmos...deixa lá...

MAs o Santos ainda fez uma época completa. Não percebo esse exemplo...

Tomara o Vitória perceber tanto disto como o Santos...

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2015, 10:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 10:11
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 10:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 10:02
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Então já estás a pensar em demitir-te pah?

Deixem-se de merdas... esse tipo de afirmações sem uns 10 jogos oficiais são patéticas

Fernando Santos e Del Neri riram-se

Ghost tou tão fdd como tu, mas não somos o porto e no ano do FS ganhamos o torneio de pré epoca.
Agora pedir cabeças por uma pré epoca de merda, quando as condições não eram ideais... ele pode pegar de estaca nestes 1ºs jogos

Mas pegar de estaca o quê??

O Benfica do Vitória não joga uma beata, uma beata. Em vez de evoluir nestas semanas e nesta digressão, regredimos em todos os aspetos, não há qualquer assimilação de processos, nem sequer há processos, pura e simplesmente não existe nada, nada neste Benfica.

Foi sempre a regredir e vai pegar de estaca? Ele tem é de pegar nas malinhas que ñ tem unhas para isto, não passa de um Paulo Sérgio.

Mas regredir o quê? passar de um sistema para outro é sempre assim, Olha mudar um Layout de uma linha de produção, por vezes perdes rentabilidade antes de começares a recuperar e superar a produção anterior.

Sim jogamos nada, a culpa de quem? treinador? sistema tactico com falhas? jogadores medianos, factores externos?

Viste 4 fdp de jogos, diz-me as certezas que tens para despedir o homem

Claro que regredimos.

Contra o Red Bull até nem jogamos mal em 4*2*3*1 a verdade é que desde esse jogo, em vez de haver evolução a equipa ñ evoluiu nadinha, nenhum processo, nem defensivo, nem ofensivo..um grande ZERO.

Olhas para o vizinho do lado e vês o dedo do JJ, já contra a Roma mostraram processos e princípios de jogo que o caraterizam e nós?
Viste o jogo dos lagartos com a Roma ? Eu vi...na primeira parte foi um futebol confrangedor....nem uma oportunidade de golo tiveram....e a Roma tem menos 15 dias !!! de preparação que os lagartos !
Na verdade o judasporting so começou a jogar qualquer coisa quando a Roma trocou 7 ou 8 jogadores de uma assentada e o judas lançou jogadores que vinham da época passada como Mané e Montero

GTtdi_SLB

Um Benfica confrangedor, para mim a desilusão é imensa, pensei que teríamos recursos de toda a ordem para fazer bem mais que a patética apresentação que temos demonstrado até ao momento.

nogueira

Citação de: kasko em 04 de Agosto de 2015, 10:11
A sério que querem despedir o treinador ao fim de 4 semanas de trabalho, 3 delas em viagens e jogos na America.. ??

Tenho de deixar de beber... FODASSE   :estrelas:

PS- Se ganharmos domingo vão propôr um aumento salarial para o homem ????
Aqui no mundo virtual chama-se exigência, no mundo real chama-se loucura.
O pessoal não gosta de futebol, gosta sim de apresentações e conferências de imprensa.

É a loucura.

shermancrespo

Fdx, está aqui a falar-se do Sporting.

:rua:

Volto a escrever aqui às 22h30 de domingo, quando sairmos vencedores da Supertaça.

Benfica 2-1 Sporting

Adeus!

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2015, 10:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 10:11
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 10:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 10:02
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Então já estás a pensar em demitir-te pah?

Deixem-se de merdas... esse tipo de afirmações sem uns 10 jogos oficiais são patéticas

Fernando Santos e Del Neri riram-se

Ghost tou tão fdd como tu, mas não somos o porto e no ano do FS ganhamos o torneio de pré epoca.
Agora pedir cabeças por uma pré epoca de merda, quando as condições não eram ideais... ele pode pegar de estaca nestes 1ºs jogos

Mas pegar de estaca o quê??

O Benfica do Vitória não joga uma beata, uma beata. Em vez de evoluir nestas semanas e nesta digressão, regredimos em todos os aspetos, não há qualquer assimilação de processos, nem sequer há processos, pura e simplesmente não existe nada, nada neste Benfica.

Foi sempre a regredir e vai pegar de estaca? Ele tem é de pegar nas malinhas que ñ tem unhas para isto, não passa de um Paulo Sérgio.

Mas regredir o quê? passar de um sistema para outro é sempre assim, Olha mudar um Layout de uma linha de produção, por vezes perdes rentabilidade antes de começares a recuperar e superar a produção anterior.

Sim jogamos nada, a culpa de quem? treinador? sistema tactico com falhas? jogadores medianos, factores externos?

Viste 4 fdp de jogos, diz-me as certezas que tens para despedir o homem

Claro que regredimos.

Contra o Red Bull até nem jogamos mal em 4*2*3*1 a verdade é que desde esse jogo, em vez de haver evolução a equipa ñ evoluiu nadinha, nenhum processo, nem defensivo, nem ofensivo..um grande ZERO.

Olhas para o vizinho do lado e vês o dedo do JJ, já contra a Roma mostraram processos e princípios de jogo que o caraterizam e nós?
Viste o jogo dos lagartos com a Roma ? Eu vi...na primeira parte foi um futebol confrangedor....nem uma oportunidade de golo tiveram....e a Roma tem menos 15 dias !!! de preparação que os lagartos !

Eu vi a primeira parte, e não havendo oportunidades havia lá os principios todos de JJ, pressão alta, jogo pelas alas.

Se o jogo do SCP é confrangedor, qualifica-me os nossos...
Gostei especialmente do jogo com os NY Red Bulls, onde vi uma equipa com posse de bola, a sair sempre a jogar desde trás e não com chutão para a frente, falta ainda trabalho no ultimo terço do terreno, que espero estar a ser trabalhado.
Como já disse RV não era o meu treinador, a partir do momento que assinou passou a ser e vou-lhe dar o beneficio da duvida até que os jogos a sério comecem e que cheguem pelo menos 2/3 reforços de qualidade...depois terei a mesma exigência que tive com o antecessor e com todos os que passaram pelo clube.

zefo

Citação de: shermancrespo em 04 de Agosto de 2015, 10:19
Fdx, está aqui a falar-se do Sporting.

:rua:

Volto a escrever aqui às 22h30 de domingo, quando sairmos vencedores da Supertaça.

Benfica 2-1 Sporting

Adeus!

Espero voltar a ver-te O0

nogueira

Citação de: shermancrespo em 04 de Agosto de 2015, 10:19
Fdx, está aqui a falar-se do Sporting.

:rua:

Volto a escrever aqui às 22h30 de domingo, quando sairmos vencedores da Supertaça.

Benfica 2-1 Sporting

Adeus!
Não fujas camarada...
Fica aqui a levar umas doses de exigência   ;D

zefo

Citação de: nogueira em 04 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: kasko em 04 de Agosto de 2015, 10:11
A sério que querem despedir o treinador ao fim de 4 semanas de trabalho, 3 delas em viagens e jogos na America.. ??

Tenho de deixar de beber... FODASSE   :estrelas:

PS- Se ganharmos domingo vão propôr um aumento salarial para o homem ????
Aqui no mundo virtual chama-se exigência, no mundo real chama-se loucura.
O pessoal não gosta de futebol, gosta sim de apresentações e conferências de imprensa.

É a loucura.

Um gajo aqui a falar com os camaradas mais exaltados a ver se compreendem e tu entras assim a malhar em ferro frio...

zefo

Citação de: nogueira em 04 de Agosto de 2015, 10:21
Citação de: shermancrespo em 04 de Agosto de 2015, 10:19
Fdx, está aqui a falar-se do Sporting.

:rua:

Volto a escrever aqui às 22h30 de domingo, quando sairmos vencedores da Supertaça.

Benfica 2-1 Sporting

Adeus!
Não fujas camarada...
Fica aqui a levar umas doses de exigência   ;D

Não tens estruturas para montar ? A eleições estão ai... vai colar uns cartazes  ;D

GTtdi_SLB

Parece-me que este tópico vai ter um BOOM no próximo domingo.

Isto se o 404 não se antecipar.

nogueira

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 10:05
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 10:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Então já estás a pensar em demitir-te pah?

Deixem-se de merdas... esse tipo de afirmações sem uns 10 jogos oficiais são patéticas

Fernando Santos e Del Neri riram-se
A demissão do Fernando Santos teve uns resultados excelentes.

A permanência do Vitória terá os mesmos...deixa lá...
Exacto, para ti o JJ era uma merda, este é uma merda e o próximo que vier uma merda será.

Espero que um dia sejas o treinador para poderes agradar a ti mesmo, mas mesmo assim acho que ainda te vens aqui criticar.
Não tenho a menor dúvida acerca disso.

"Este treinador tem de ser despedido."
"Mas o treinador és tu páh"
"Não interessa tenho de me despedir, porque sou exigente."

zefo

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Agosto de 2015, 10:23
Parece-me que este tópico vai ter um BOOM no próximo domingo.

Isto se o 404 não se antecipar.

Para o bem de muita conta espero bem que seja " lá ganhamos"

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 10:21
Citação de: nogueira em 04 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: kasko em 04 de Agosto de 2015, 10:11
A sério que querem despedir o treinador ao fim de 4 semanas de trabalho, 3 delas em viagens e jogos na America.. ??

Tenho de deixar de beber... FODASSE   :estrelas:

PS- Se ganharmos domingo vão propôr um aumento salarial para o homem ????
Aqui no mundo virtual chama-se exigência, no mundo real chama-se loucura.
O pessoal não gosta de futebol, gosta sim de apresentações e conferências de imprensa.

É a loucura.

Um gajo aqui a falar com os camaradas mais exaltados a ver se compreendem e tu entras assim a malhar em ferro frio...

Mas compreender o quê? Que o Vitória não é, nunca foi, nem nunca será treinador para o Benfica?

Acho que grande parte já sabe disso. Pode é defendê-lo porque é "treinador" neste momento do maior clube português...

nogueira

Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 10:22
Citação de: nogueira em 04 de Agosto de 2015, 10:21
Citação de: shermancrespo em 04 de Agosto de 2015, 10:19
Fdx, está aqui a falar-se do Sporting.

:rua:

Volto a escrever aqui às 22h30 de domingo, quando sairmos vencedores da Supertaça.

Benfica 2-1 Sporting

Adeus!
Não fujas camarada...
Fica aqui a levar umas doses de exigência   ;D

Não tens estruturas para montar ? A eleições estão ai... vai colar uns cartazes  ;D
Isso deixo para ti. Andaimes é a tua área.
Eu estava aqui a trabalhar e de repente lembrei-me de vir beber a exigência, porque estava demasiado relaxo.