Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manel dos Anzois

Rui Vitória tem muitas atenuantes, mas não se viu ainda nada de positivo no seu trabalho, que é traduzido pela falta de ideias e de fio de jogo que a equipa demonstra em campo.

SLBffg

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2015, 01:59
A partida as quatro imagems parecem ser idênticas. Tente descobrir quais sao as diferenças

um enganou muita gente

komytis

não presta
não serve
é curto
é fraco

temos um ola john no banco

iKatz

Este senhor do tópico é sim o "verdadeiro" reforço do Porto esta epoca.

Vão limpar isto com uma perna as costas

ZICKLER

Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:54
A pressão alta também desapareceu. Foi tudo com o caralho.

o rui nao sabe fazer presssao, fdxxx, faz pressao com os 3 da frente e depois esquece se que o resto da equipa tem de acompanhar senao fica um buraco do tamanho de um planeta no meio campo

Pressão com os 3 da frente?

Eu não vejo nada disso.

Vejo isso sim, o Benfica a jogar em bloco baixo,  com jogadores a atropelarem-se uns aos outros, a pisarem os mesmos terrenos......a recuperarem a bola a 60 metros da baliza adversária e deserta de ideias para comer essa imensidão.

O jonas nesta pré temporada já saltou mais vezes às bolas com os centrais,  que na temporada passada inteira.

TMMSLB

Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 01:59
O Pinto da Costa se calhar já tinha mandado o treinador pastar.
O Pinto da costa nunca ia buscar o rv.

E não me venham com a  conversa do Fonseca que o Fonseca é bom treinador e vai prova lo este ano

redlightdistrict

Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 01:53
O Judas vai fazer do Vitória a sua puta. Vai comer-lhe o miolo todo quando começar com comparações do antes e agora. O Vitória vai entrar de fraldas e cheio de fantasmas contra o Judas. Este jogo era importante para marcar posição. Vai ser tipo o bullying do Villas-Boas ao Judas.
é mau de mais mas é verdade. Hoje já deu para perceber que o RV tem medo do judas, so seu legado e das suas bocas. Ele foge do judas e o judas ainda vai atrás dele para o arrasar mais um pouco, parece bater em mortos.
Alguém enfie um balázio no judas por favor, e filmem já agora

SLBffg

Citação de: komytis em 10 de Agosto de 2015, 02:01
não presta
não serve
é curto
é fraco

temos um ola john no banco

Ao menos o Ola John hoje mostrou serviço

arriosta

Citação de: Mjolnir em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 01:50
O que é certo é que eu vi o Benfica na segunda parte a dominar o jogo, acho que realmente o Rui transmitiu tranquilidade em demasia á equipa mas depois quando se sentiu aflita já jogou bem melhor. Do último jogo para este o Benfica evoluiu muito, lembrem-se do jogo do México e vejam como hoje jogou o Benfica, com um Sporting na máxima força, com vitaminas de ter ganho os outros jogos. Se o Benfica contratar um extremo pelo menos bom, um defesa esquerdo e um bom organizador de jogo a coisa pode melhorar muito. Atenção que é muito mais fácil um JJ ganhar um jogo que está a jogar com uma equipa que ele montou com a experiência adquerida e conhecendo quem está do outro lado do que um indivíduo em que tudo lhe correu mal na pre-época e que passa de um Guimarães para um Benfica, leva o seu tempo.
O Benfica só teve mais posse na segunda parte depois do sporte marcar e foi porque eles baixaram a pressão, nada mais. Foi claramente domínio consentido e inconsequente.

e pq na rtp disseram e bem, o sportem deixou jogar o benfica onde queria... nós por falta de argumentos, qualidade técnico-táctica, não soubemos dar a volta... mas o sportem teve a bola de novo, nunca mais a cheiramos!

cheira-me a erro de casting e com um guião péssimo feito pelo negociador implacável!

querer sportinguizar o Benfica vai secar o fonte de titulos! e o sportem e contumil riem-se com isto!

maxi04

Epa não se vê nada...0, ideias, referências para os jogadores de frente, nada.

Pode acontecer, quando o adversário individualmente e colectivamente é muito superior, ofusca as ideias da nossa equipa. Agora, a merda do Lumiar, não pode ser em 2 meses tão superior a nós dessa forma.

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 01:59
O Pinto da Costa se calhar já tinha mandado o treinador pastar.
ele já fez isso....epoca do Del neri.

Janecas

O pior é que daqui para a frente não se prevê nada de bom.

Quem nos garante que um dia quando o Rui Vitória sair, não virá um Franky Vercauteren?

Juan Mata

Citação de: proD em 10 de Agosto de 2015, 01:59
Se o critério era ser Benfiquista mais valia ter lá o Chalana.

Já nem se trata de não conseguir deslumbrar nenhuma evolução com o decorrer da pré época, mas sim de a cada jogo que passa parece que a equipa caminha a passos largos para um futebol de equipa que luta pela manutenção!
Se o critério era ser Benfiquista ainda tínhamos Marco Silva, Paulo Fonseca, José Peseiro e Paulo Bento.

O critério é o tráfico de influências e compadrio. Foi isso que comeu e continua a comer o nosso clube por dentro.

dfernandes

Citação de: Mjolnir em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 01:50
O que é certo é que eu vi o Benfica na segunda parte a dominar o jogo, acho que realmente o Rui transmitiu tranquilidade em demasia á equipa mas depois quando se sentiu aflita já jogou bem melhor. Do último jogo para este o Benfica evoluiu muito, lembrem-se do jogo do México e vejam como hoje jogou o Benfica, com um Sporting na máxima força, com vitaminas de ter ganho os outros jogos. Se o Benfica contratar um extremo pelo menos bom, um defesa esquerdo e um bom organizador de jogo a coisa pode melhorar muito. Atenção que é muito mais fácil um JJ ganhar um jogo que está a jogar com uma equipa que ele montou com a experiência adquerida e conhecendo quem está do outro lado do que um indivíduo em que tudo lhe correu mal na pre-época e que passa de um Guimarães para um Benfica, leva o seu tempo.
O Benfica só teve mais posse na segunda parte depois do sporte marcar e foi porque eles baixaram a pressão, nada mais. Foi claramente domínio consentido e inconsequente.

Inconsequente é a palavra certa.

Ninguém no seu perfeito juízo depois do que se tinha visto até ao golo do Sporting acreditava que poderíamos sequer empatar o jogo. Eu não acreditava minimamente, pelo menos.

Parece que estava a ver um jogo qualquer da época 96/97...

JustMe

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 02:00
Citação de: PedroBenfica em 10 de Agosto de 2015, 01:58
Por mais ovos de enorme qualidade que se dê ao cozinheiro, se ele for fraco, nunca vai conseguir fazer omeletes decentes.

EU li por aqui que qualquer um ganhava com os planteis que o Jesus teve. Estou sempre a aprender.

Agora ninguém disse isso, é tudo um mito. Tal como ninguém votou no Vale.