Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

desertfox

Citação de: ricmarkes em 10 de Agosto de 2015, 01:53
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 01:50
O que é certo é que eu vi o Benfica na segunda parte a dominar o jogo, acho que realmente o Rui transmitiu tranquilidade em demasia á equipa mas depois quando se sentiu aflita já jogou bem melhor. Do último jogo para este o Benfica evoluiu muito, lembrem-se do jogo do México e vejam como hoje jogou o Benfica, com um Sporting na máxima força, com vitaminas de ter ganho os outros jogos. Se o Benfica contratar um extremo pelo menos bom, um defesa esquerdo e um bom organizador de jogo a coisa pode melhorar muito. Atenção que é muito mais fácil um JJ ganhar um jogo que está a jogar com uma equipa que ele montou com a experiência adquerida e conhecendo quem está do outro lado do que um indivíduo em que tudo lhe correu mal na pre-época e que passa de um Guimarães para um Benfica, leva o seu tempo.

Quanto tempo? Vai dar para ganhar um jogo e marcar uns golitos ainda esta época?

Eu também não gostei do jogo, a falta de golos impreciona-me mas sinceramente eu não acho que este Sporting assuste alguém, tenho a certeza que o Rui tem capacidade para demonstrar mais, no entanto a realidade é completamente diferente do que ele estava habituado e é muito difícil conhecer um equipa e ainda por cima de Capeoes e colocá-la imediatamente a jogar como se ele já fosse um expert na matéria. Esta taça sabia que iria perdê-la não á milagres JJ tem tudo a favor dele neste momento, no entanto é bem possível que o Rui também comece a mostrar o seu valor a qualquer momento.

Jonny-Venezuela

Em quando mandamos Amorim para as Arabias, andamos por cà cheios de Marroquinos

O Mundo de Patas para o ar!

redfox1904

Citação de: anarcos em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: anarcos em 10 de Agosto de 2015, 01:26
Faz-me lembrar o Fernando Santos.
Benfiquista, boa pessoa, educado, discurso fluente e articulado.

Depois, em campo, é o alargar da gravata como se fosse a corda da forca ao pescoço, o bater palmas, o "vamos lá", aquela cara de "não sei que hei-de fazer à minha vida".

E estava a prever isto. Mas dei o benefício da dúvida ao homem e a quem o contratou.

Só que acho que não vou aguentar muito tempo. Eu e os que fizeram a travessia do deserto de 1994 a 2005.

E porque se com os lagartos foi isto, então com os porcos...

Não irei culpar o homem.
A responsabilidade será de quem toma as decisões, do LFV.

Benefício da dúvida a quem o contratou? Estamos a falar da mesma pessoa que entre o juju e o Mourinho preferiu o juju.
Acho que se deveria aproveitar este dom do LFV, na escolha de treinadores, bastava fazer sempre ao contrário.

Acho que, por uma questão de honestidade intelectual e de amor ao Clube, se deve criticar só quando há motivo para isso, e não porque alguém, cujo nome não era o nosso preferido para treinador, foi contratado, sem ainda ter oportunidade de mostrar o seu trabalho.

Quanto ao "special one", o seu a seu dono: foi o Vilarinho que o despediu.
E muito bem, pois foi chantagista e mentiroso.
Pode ser o melhor do mundo, mas não quero gente dessa no meu Clube.
Estas enganado. Já com o Mourinho em Leiria, o LFV chegou a ter tudo acertado com o Mourinho e que só não se concretizou porque o LFV queria impingir o Jesualdo como adjunto.

Oblivium

Citação de: redlightdistrict em 10 de Agosto de 2015, 01:57
Isto é mau de mais para ser verdade, não tem cojones para isto. Até já me estava a meter nojo ouvi-lo "Isto é um Benfica- sporting, isto é um Benfica-sporting"... O outro cabrão está a esmagá-lo todinho, só para quando o RV der entrada numa clínica qualquer...

Já que não consegue meter a equipa a jogar ao menos que seja um gajo com colhões e não admita aqueles abusos do filho da puta.

Olha que eu levei amarelo por dizer que o RV não tem tomates.. Talvez por ser numa altura em que a malta não estava em concordância como agora.

Isto topava-se a léguas.

vermelhoftw

Citação de: Kal El em 10 de Agosto de 2015, 01:59
Desculpem, mas está aqui um exagero descomunal face à realidade e expectativas consideradas razoáveis.

À entrada para este jogo, estava bem pessimista, face ao que se viu na pré-época, cuja importancia eu nao acho que seja completamente de se desprezar.

Pensava que ia ser como o Benfica-Sporting (2-0) de 2013/14, mas no sentido inverso.

Mas nao foi. Nao estivemos bem, nao há dúvida, mas nao estivemos assim nao tal mal como se diz aqui ou nos rascords - isto é, nao foi o inverso do SLB-miaus de 13/14.

Facto 1: da equipa do ano passado "saiu" Sálvio, "saiu" Luisao e saiu Lima (criticado por meio fórum antes de sair)

Facto 2: até parece que demos grande baile o ano passado aos miaus. Dasse, empatámos no último segundo com uma charutada.

Ou seja, com praticamente a mesma equipa, estava-se à espera do que? Provavelmente o mesmo nao?

Se a equipa é a mesma, e se o resultado foi +/- o mesmo (nao houve baile como receava), nao estou a ver a culpa ser do RV, nem de este ter sido incompetente (como, aliás, o joelhos muitas vezes foi)

Aliás, notei evolucao:
1-nao vi um RV apático, até esteve razoavelmente interventivo, ao contrário do esperado
2-tirou o Eliseu da equipa

Se a equipa jogou bem? Nem pensar. Mas ao menos ainda chegámos várias vezes à baliza, e nao vi os miaus a darem baile. Perdas de bolas a meio-campo sim, mas os jogadores sao os mesmos. Falta de rotina, presumo. Nao acho que o RV lhes tenha dito para perderem a bola de propósito.

Defesa aos papéis sim. Mas sao os defesas que há. Se calhar em vez de contratarem gatos jimenezes (que teriam dado um jeitaco enormissimo hoje, estou a ver) ao preco de lebres (para pagarem luas de mel), se calhar o melhor era mesmo reforcar toda a defesa, com qualidade

Bem queria ver o joelhos no chao, e isso eventualmente haverá de acontecer, outros tratarao disso. O titulo é uma miragem, mas com trabalho chegaremos relativamente longe (no tugao claro)

eu nao sei se a culpa e minha se sou eu que estou cego ou a pedir demais, mas há aqui pessoas que nao viram o mesmo jogo que eu de certeza, ou entao têm 2 palas, o benfica jogou ao nivel de uma Índia

ZICKLER

Citação de: JM21 em 10 de Agosto de 2015, 02:00
Mais grave que o chutão é a pressão ridícula que fazemos. É um jogador a correr para a bola, os outros 10 parados. Nem nos infantis isto acontece.

Estão lá atrás à espera que eles cheguem

arriosta

e agr uma boca para barulho:

- o Benfica NÃO MARCA HÁ MAIS DE 4 JOGOS!

rlaranjeiro

Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 01:53
falar em treinadores agora e ridiculo tinhamos marco silva ou vitor pereira. dois treinadores q ja tiveram sucesso no tugao. fomos buscar o paulo sergio 14 15. agora e lidar.

Para além disso, qualquer treinador agora, com um par de dias antes de jogos oficiais, dificilmente consegue fazer alguma coisa. É lidar. 3º lugar.

Voces falam como se isto fosse a Premier League.

Um treinador decente punha o Benfica a controlar 80% dos jogos do tugao em 2 semanas.

Este em 5 semanas ainda nao fez nada. A unica coisa que se tinha visto de positivo na pre-epoca era a pressao altissima ate os jogadores darem o berro. Hoje nem se tentou. Tava todo cagadinho.

dfernandes

Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 02:00
Citação de: PedroBenfica em 10 de Agosto de 2015, 01:58
Por mais ovos de enorme qualidade que se dê ao cozinheiro, se ele for fraco, nunca vai conseguir fazer omeletes decentes.

EU li por aqui que qualquer um ganhava com os planteis que o Jesus teve. Estou sempre a aprender.

Agora ninguém disse isso, é tudo um mito. Tal como ninguém votou no Vale.

Tanta gente... Ainda hoje devem estar convencidos disso.

Olha... quando o Vitória foi apresentado, o Jaime até dizia, ipsis verbis, que devido à saída do outro finalmente íamos ganhar uma competição europeia...

JPSilva

Citação de: arriosta em 10 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: Mjolnir em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 01:50
O que é certo é que eu vi o Benfica na segunda parte a dominar o jogo, acho que realmente o Rui transmitiu tranquilidade em demasia á equipa mas depois quando se sentiu aflita já jogou bem melhor. Do último jogo para este o Benfica evoluiu muito, lembrem-se do jogo do México e vejam como hoje jogou o Benfica, com um Sporting na máxima força, com vitaminas de ter ganho os outros jogos. Se o Benfica contratar um extremo pelo menos bom, um defesa esquerdo e um bom organizador de jogo a coisa pode melhorar muito. Atenção que é muito mais fácil um JJ ganhar um jogo que está a jogar com uma equipa que ele montou com a experiência adquerida e conhecendo quem está do outro lado do que um indivíduo em que tudo lhe correu mal na pre-época e que passa de um Guimarães para um Benfica, leva o seu tempo.
O Benfica só teve mais posse na segunda parte depois do sporte marcar e foi porque eles baixaram a pressão, nada mais. Foi claramente domínio consentido e inconsequente.

e pq na rtp disseram e bem, o sportem deixou jogar o benfica onde queria... nós por falta de argumentos, qualidade técnico-táctica, não soubemos dar a volta... mas o sportem teve a bola de novo, nunca mais a cheiramos!

cheira-me a erro de casting e com um guião péssimo feito pelo negociador implacável!

querer sportinguizar o Benfica vai secar o fonte de titulos! e o sportem e contumil riem-se com isto!

Ai disseram isso na RTP? Quando o Benfica fazia isso nos outros anos era uma merda porque o Benfica não sabia ter bola, agora já é bom. Esses que vão dar uma volta também.

RedPass

Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 02:02
O pior é que daqui para a frente não se prevê nada de bom.

Quem nos garante que um dia quando o Rui Vitória sair, não virá um Franky Vercauteren?

É pior?

Manel dos Anzois

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2015, 02:02

Amorim pediu à direcção do Benfica para sair, com o objectivo de fazer um contrato financeiro mais vantajoso para si.

|OnE|

12 contratações 2 convocados.
1 era o GR suplente e o outro chegou há 3/4 dias.

Fabulosa pré-época.

The_King

Nao mandamos mas sim deixamos que ele fosse e bem. Sempre foi um bom profissional e enorme Benfiquista. Tem um historial de lesões que dispensa comentários e que está na hora de poder ganhar umas valentes coroas para o resto da sua vida.

PudimDanone

Citação de: arriosta em 10 de Agosto de 2015, 02:03
e agr uma boca para barulho:

- o Benfica NÃO MARCA HÁ MAIS DE 4 JOGOS!

Habitua-te... vai ser o pão nosso de cada dia esta época

A bola não chega lá, não há golos. Pra mais com Jonas sozinho, ou Jonas vem atrás buscar jogo e tá lá outro sozinho e totalmente desapoiado