Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VitorFernando

Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: VitorFernando em 10 de Agosto de 2015, 02:07
Só de pensar que vou ter de levar com época inteira do RV a treinar o Benfica até fico mal disposto.

Pior que perder um troféu só mesmo não ter qualquer réstia de esperança num futuro melhor, é que não há uma única coisa positiva a tirar deste Benfica.

É pena que 2 equipamentos lindíssimos vão ficar marcados por 1 época horrível.
duvido que leves com a epoca inteira
O Vieira aprendeu com o erro que foi despedir o Santolas à primeira jornada, agora por causa disso estamos condenados, só se for mesmo horrível, ao nível dos anos 90, é que ele despede o RV e nessa altura já está tudo perdido.

Jonny-Venezuela

Só de pensar que vou ter de levar com época inteira do RV a treinar o Benfica até fico mal disposto.

Pior que perder um troféu só mesmo não ter qualquer réstia de esperança num futuro melhor, é que não há uma única coisa positiva a tirar deste Benfica.

Faz como eu. Compra uma merda destas e vai fazer Enduro todos os sabados e domingos

Survivor

Citação de: bolas10 em 10 de Agosto de 2015, 02:08
O Rui Vitória também não era a minha 1ª opção, aliás, para mim nem era opção.

Mas agora que cá está, vai ter o meu apoio, tem sido vergonhoso o que se está a passar no fórum, parece que todos desejavam este desfecho para poder dizer "Eu avisei..."

Agora o JJ já é o melhor do mundo!? Têm memória curta e selectiva, lembro-me perfeitamente das críticas que aqui se faziam ao futebol do JJ, nem me vou dar ao trabalho de repescar essas críticas.

O problema não está na saída do JJ, está no substituto e na fraca qualidade do plantel, se é isto que temos, vamos apoiar, existem os momentos certos para a crítica, neste momento a equipa precisa de todo o nosso apoio!

Espero ter muito trabalho em recuperar os vossos posts no final da temporada!

Caguei para o JJ.

Queria era um bom treinador para o Benfica.

Juan Mata

O Jorge Jesus não precisou de tempo para apresentar futebol. Nem no Benfica, nem no Sporting.

Porque é que este precisa? - É uma pergunta retórica, todos nós sabemos o porquê. Nada que uma vitória frente a uma equipa da treta do tugão não encubra.

redfox1904

Citação de: Mjolnir em 10 de Agosto de 2015, 02:05
Citação de: anarcos em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: anarcos em 10 de Agosto de 2015, 01:26
Faz-me lembrar o Fernando Santos.
Benfiquista, boa pessoa, educado, discurso fluente e articulado.

Depois, em campo, é o alargar da gravata como se fosse a corda da forca ao pescoço, o bater palmas, o "vamos lá", aquela cara de "não sei que hei-de fazer à minha vida".

E estava a prever isto. Mas dei o benefício da dúvida ao homem e a quem o contratou.

Só que acho que não vou aguentar muito tempo. Eu e os que fizeram a travessia do deserto de 1994 a 2005.

E porque se com os lagartos foi isto, então com os porcos...

Não irei culpar o homem.
A responsabilidade será de quem toma as decisões, do LFV.

Benefício da dúvida a quem o contratou? Estamos a falar da mesma pessoa que entre o juju e o Mourinho preferiu o juju.
Acho que se deveria aproveitar este dom do LFV, na escolha de treinadores, bastava fazer sempre ao contrário.

Acho que, por uma questão de honestidade intelectual e de amor ao Clube, se deve criticar só quando há motivo para isso, e não porque alguém, cujo nome não era o nosso preferido para treinador, foi contratado, sem ainda ter oportunidade de mostrar o seu trabalho.

Quanto ao "special one", o seu a seu dono: foi o Vilarinho que o despediu.
E muito bem, pois foi chantagista e mentiroso.
Pode ser o melhor do mundo, mas não quero gente dessa no meu Clube.
Foi chantagista, porque sabia que independentemente do trabalho que viesse a realizar iam dar-lhe um chuto no cú... achas isso motivante e correcto?... Tudo por um capricho pessoal do Vilarinho. Neste processo não posso dar razão ao Benfica. Falta de visão tremenda, todos vimos que a equipa estava a evoluir, bom futebol, treinador promissor... Mas não, nada disso interessa.... Não percebem um piço de futebol, nem o Vilarinho, nem o Vieira.

Obviamente. Fez toda a campanha com o Toni sendo o seu treinador. Obviamente que o Mourinho pediu a extensão do contrato para além do final da época de forma a confirmar se contavam com ele ou se estava a aquecer o lugar para o Toni.

Dudek

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: Dudek em 10 de Agosto de 2015, 02:05
Eu também não tinha no Vitória a minha 1ª escolha, mas estão a ser demasiado dramáticos com ele. A mim preocupa-me bem mais o plantel nesta fase que está cheio de lacunas, e há posições supostamente preenchidas com jogadores com problemas físicos recorrentes..Fejsa, Sílvio, Salvio, J César e até Luisão.

O futebol da equipa também o ano passado era miserável, portanto se se queixarem, não façam de conta que o ano passado era tudo muito bom. E vão lá ver o Benfica contra Porto e Sporting, e vão ver que aí nem à guimarães jogámos, foi mesmo à Arrentela.

Pedir reforços para jogar em chutão é frustrante...nem com o Suazo isso funcionou.
Ele próprio já abordou esse tema, e basicamente admitiu que em Guimarães era assim porque não havia recursos para conseguir os resultados que a cidade queria de outra forma.

Este início no Benfica deixa sinais preocupantes, mas eu gostava de julgar apenas quando este treinador TIVER AS MESMAS CONDIÇÕES que o anterior. Hoje não só começou o jogo sem reforços relevantes, como o teve de fazer sem 4 titulares da época transacta e com 2 jogadores que vêm de uma temporada praticamente parados.

JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Agosto de 2015, 02:09
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2015, 01:50
O que é certo é que eu vi o Benfica na segunda parte a dominar o jogo, acho que realmente o Rui transmitiu tranquilidade em demasia á equipa mas depois quando se sentiu aflita já jogou bem melhor. Do último jogo para este o Benfica evoluiu muito, lembrem-se do jogo do México e vejam como hoje jogou o Benfica, com um Sporting na máxima força, com vitaminas de ter ganho os outros jogos. Se o Benfica contratar um extremo pelo menos bom, um defesa esquerdo e um bom organizador de jogo a coisa pode melhorar muito. Atenção que é muito mais fácil um JJ ganhar um jogo que está a jogar com uma equipa que ele montou com a experiência adquerida e conhecendo quem está do outro lado do que um indivíduo em que tudo lhe correu mal na pre-época e que passa de um Guimarães para um Benfica, leva o seu tempo.

So da para rir para nao chorar.

O Benfica na segunda parte esteve os primeiros 15 minutos sem conseguir passar do meio-campo. E nao, nao estou a exagerar.

O golo apareceu naturalmente e depois disso o JJ fez o que faz sempre quando esta a ganhar: da a bola ao adversario e joga em contra-ataque. Mesmo assim jogamos a maior parte do tempo com chutao para a frente e oportunidades de golo: zero.

Essa para mim foi a pedra de toque. O JJ a entregar a bola ao adversário depois de marcar como faz sempre, e o que faz o Benfica? Chutao na frente precisamente o que eles querem.

|OnE|

Citação de: Juan Mata em 10 de Agosto de 2015, 02:11
O Jorge Jesus não precisou de tempo para apresentar futebol. Nem no Benfica, nem no Sporting.

Porque é que este precisa? - É uma pergunta retórica, todos nós sabemos o porquê. Nada que uma vitória frente a uma equipa da treta do tugão não encubra.
Porque não andaram a brincar às pré-épocas nem às contratações para emprestar.

Porque de resto eles também não jogaram grande coisa.
Nós é que fomos miseráveis.

farmacia franco

JÁ COM O JJ ERA IGUAL, MANDA MARCAR OS LANÇAMENTOS RÁPIDO FDX CADA LANÇAMENTO A NOSSO FAVOR É PERDA DE BOLA CERTA, FDX O JJ VAI PARA O sporting E JÁ MARCAM LOGO OS LANÇAMENTOS, NÓS É UM DIA PARA MARCAR.

Não jogamos nada agora sim estou preocupado, este nosso treinador com os amadores do Guimaraes anulou quase o Benfica hoje contra o sporting levou com quase 60% de posse de bola contra. Muito medo do que aí veem mas claro tenho sempre esperança e acredito em melhorias.

Que saudades já da táctica do '' mito sb'' tactica no Buraco do JJ com o jj.... com o jj eu acrditava que um perneta ia melhorar com Rui Vitória um bom jogador pode desaprender estilo anos 90.

Winter is coming. Temos que dar a volta a isto temos que continuar a apoiar quando for caso disso e criticar também. Só nao percebo como alguns mesmo que o Benfica nao jogue nada dizem nao vou ver nenhum jogo ate o rui estar no Benfica. Ainda sofro mais quando não vejo o Benfica.

iKatz

Citação de: Dudek em 10 de Agosto de 2015, 02:12
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: Dudek em 10 de Agosto de 2015, 02:05
Eu também não tinha no Vitória a minha 1ª escolha, mas estão a ser demasiado dramáticos com ele. A mim preocupa-me bem mais o plantel nesta fase que está cheio de lacunas, e há posições supostamente preenchidas com jogadores com problemas físicos recorrentes..Fejsa, Sílvio, Salvio, J César e até Luisão.

O futebol da equipa também o ano passado era miserável, portanto se se queixarem, não façam de conta que o ano passado era tudo muito bom. E vão lá ver o Benfica contra Porto e Sporting, e vão ver que aí nem à guimarães jogámos, foi mesmo à Arrentela.

Pedir reforços para jogar em chutão é frustrante...nem com o Suazo isso funcionou.
Ele próprio já abordou esse tema, e basicamente admitiu que em Guimarães era assim porque não havia recursos para conseguir os resultados que a cidade queria de outra forma.

Este início no Benfica deixa sinais preocupantes, mas eu gostava de julgar apenas quando este treinador TIVER AS MESMAS CONDIÇÕES que o anterior. Hoje não só começou o jogo sem reforços relevantes, como o teve de fazer sem 4 titulares da época transacta e com 2 jogadores que vêm de uma temporada praticamente parados.
Isso é verdade. Mas nao é desculpa para a vergonha que tem feito a nivel de exibicoes. Do mais ridiculo que ja vi no SLB

rlaranjeiro

Citação de: Juan Mata em 10 de Agosto de 2015, 02:11

Tal e qual como os jogadores. Uns precisam de tempo de adaptacao e o camandro. Outros mal entram fazem a diferenca.

E' o que se chama ter ou nao qualidade.

Roting

O Benfica já no inicio da época passada não jogava nada e teve um abono chamado Talisca.
O problema para começar está na planificação da época em que só se lembram de atacar o mercado no mês de Agosto. Isso é patético e custa títulos.
Espero que para o Ano hajam alternativas válidas para presidir o clube.

Mjölnir

Citação de: VitorFernando em 10 de Agosto de 2015, 02:11
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 02:08

duvido que leves com a epoca inteira
O Vieira aprendeu com o erro que foi despedir o Santolas à primeira jornada, agora por causa disso estamos condenados, só se for mesmo horrível, ao nível dos anos 90, é que ele despede o RV e nessa altura já está tudo perdido.
O FS parece-me bem melhor treinador.

JPG

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2015, 02:11
Citação de: bolas10 em 10 de Agosto de 2015, 02:08
O Rui Vitória também não era a minha 1ª opção, aliás, para mim nem era opção.

Mas agora que cá está, vai ter o meu apoio, tem sido vergonhoso o que se está a passar no fórum, parece que todos desejavam este desfecho para poder dizer "Eu avisei..."

Agora o JJ já é o melhor do mundo!? Têm memória curta e selectiva, lembro-me perfeitamente das críticas que aqui se faziam ao futebol do JJ, nem me vou dar ao trabalho de repescar essas críticas.

O problema não está na saída do JJ, está no substituto e na fraca qualidade do plantel, se é isto que temos, vamos apoiar, existem os momentos certos para a crítica, neste momento a equipa precisa de todo o nosso apoio!

Espero ter muito trabalho em recuperar os vossos posts no final da temporada!

Caguei para o JJ.

Queria era um bom treinador para o Benfica.

ora bem, o mal n foi o jjudas ter saido, foi a indefinição em que ficámos

Ou se pegavam nos milhões do JJudas e ia-se ao mercado buscar um treinador de calibre para se continuar a ganhar ou assumia-se que o RV era um treinador de projecto e aliviava-se a pressão.

Como ficou é que não.

TheApopis

Está tudo bem, não se passa nada, foi só uma Supertaça.

Esta semana a estrutura dá-nos os reforços e voltaremos a ser felizes.