Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: Juan Mata em 10 de Agosto de 2015, 02:22
Citação de: 10Baggio em 10 de Agosto de 2015, 02:20
Qual a clausula do Marco Silva?

Que treinadores de nivel estao neste momento desempregados?
Klopp, Capello, José Peseiro, Paulo Bento, Marcelo Bielsa.

fdx medooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Zlatan

E não são só reforços que faltam. É tudo o resto. Agora já nem os nossos melhores jogadores fazem a diferença.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 02:22

esquece...MS só na proxima epoca.

ate lá vais levar com o RV ou algum ''interino''

fizemos cagada da grossa, e lá foi um ano mandado ao ar

Mesmo MS não é nada de especial. Seria apenas um mal menor dadas as circunstâncias.

RicardoSR

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 02:16
Citação de: Mjolnir em 10 de Agosto de 2015, 02:14
Citação de: VitorFernando em 10 de Agosto de 2015, 02:11
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: VitorFernando em 10 de Agosto de 2015, 02:07
Só de pensar que vou ter de levar com época inteira do RV a treinar o Benfica até fico mal disposto.

Pior que perder um troféu só mesmo não ter qualquer réstia de esperança num futuro melhor, é que não há uma única coisa positiva a tirar deste Benfica.

É pena que 2 equipamentos lindíssimos vão ficar marcados por 1 época horrível.
duvido que leves com a epoca inteira
O Vieira aprendeu com o erro que foi despedir o Santolas à primeira jornada, agora por causa disso estamos condenados, só se for mesmo horrível, ao nível dos anos 90, é que ele despede o RV e nessa altura já está tudo perdido.
O FS parece-me bem melhor treinador.

Parece-te só? Eu tenho a certeza.
Falando só em treinadores portugueses:

Marco Silva
Fernando Santos
Vitor Pereira
José Peseiro
Paulo Fonseca
Lito Vidigal
Paulo Bento
Manuel Machado
Miguel Leal
Ivo Vieira
Petit

Tudo treinadores melhores que o este gajo, e não o estou a dizer agora porque em 6 jogos não ganhou nenhum e jogamos mal e porcamente, já quando se falava para nós dizia que ia ser um desastre e que de todos os nomes que foram falados para nós era sem dúvida o pior.

Por isso é que esta derrota de hoje nem me custou muito, nem as derrotas da pré-época, qualquer pessoa com olhos na cara adivinhava que meter um treinador sem qualidade à frente de um bicampeão só podia dar merda. A verdade é que nem nos maiores pesadelos imaginava que o conjunto de resultados fosse tão mau.

PudimDanone

Gabo-vos a confiança e falta de vista também
Eu infelizmente vi o jogo com óculos.. daí não me foi difícil ver a falta ou mesmo inexistência de futebol praticado pelo Benfica de Rui Vitória, não foi 1, mas já sim 3 jogos com zero de futebol a par de uma ou outra jogada individual do Gaitán.

Eu nunca quis assar o Rui Vitória ou vir para aqui dizer "eu avisei", até porque eu não avisei nada.. esperei pelos jogos para avaliar e até achei no inicio que o que faltava eram reforços porque nos primeiros jogos ainda se viu alguma coisa... agora, desde o jogo contra os americanos que a verdade é que não jogamos nada. E isto não se deve aos jogadores.. porque até esses estão irreconhecíveis dado a falta de ideias deste Benfica

Negative

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 02:23

O Hélder que se prepare.
Foda-se, que cemitério..

josantiago

Citação de: 20simao1 em 10 de Agosto de 2015, 02:18
Citação de: arriosta em 10 de Agosto de 2015, 02:03
e agr uma boca para barulho:

- o Benfica NÃO MARCA HÁ MAIS DE 4 JOGOS!

Foda-se isso deve ser record de sempre!
Surreal.
E o mais incrível é que nem nos apercebmos, falo por mim. Ou seja, não surpreende perante a falta de futebol. Só surpreende quem nao vê os jogos
Lembro que na época do Quique também tivemos uns 4 jogos sem marcar um golo, após termos dado 6 contra o Marítimo

ricmarkes

Epá, era bater a guita que fosse necessária para o ir buscar. Esta época poderia até já estar perdida, mas era trabalho que ficava para o ano.

Com MS desde o início, com uma pré-época e contratações minimamente decentes, seríamos os favoritos este ano.

Mas isso é pedir muito.

mramalhadas

Cheira a Fernando Santos por todos os lados...

Juan Mata

Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 02:23
o bielsa nao fdx assado do crlh, ainda e campeao de tudo e depois despede se a toa, podíamos e ir buscar o gary monk ao swansea, fdx jogam muito aqueles gajos
O Monk dá-lhe bem! O Roberto Martinez qualquer dia e também nos fica acessível, mas este é porque as coisas lhe estão tremidas.

anarcos

Citação de: Mjolnir em 10 de Agosto de 2015, 02:05
Citação de: anarcos em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: anarcos em 10 de Agosto de 2015, 01:26
Faz-me lembrar o Fernando Santos.
Benfiquista, boa pessoa, educado, discurso fluente e articulado.

Depois, em campo, é o alargar da gravata como se fosse a corda da forca ao pescoço, o bater palmas, o "vamos lá", aquela cara de "não sei que hei-de fazer à minha vida".

E estava a prever isto. Mas dei o benefício da dúvida ao homem e a quem o contratou.

Só que acho que não vou aguentar muito tempo. Eu e os que fizeram a travessia do deserto de 1994 a 2005.

E porque se com os lagartos foi isto, então com os porcos...

Não irei culpar o homem.
A responsabilidade será de quem toma as decisões, do LFV.

Benefício da dúvida a quem o contratou? Estamos a falar da mesma pessoa que entre o juju e o Mourinho preferiu o juju.
Acho que se deveria aproveitar este dom do LFV, na escolha de treinadores, bastava fazer sempre ao contrário.

Acho que, por uma questão de honestidade intelectual e de amor ao Clube, se deve criticar só quando há motivo para isso, e não porque alguém, cujo nome não era o nosso preferido para treinador, foi contratado, sem ainda ter oportunidade de mostrar o seu trabalho.

Quanto ao "special one", o seu a seu dono: foi o Vilarinho que o despediu.
E muito bem, pois foi chantagista e mentiroso.
Pode ser o melhor do mundo, mas não quero gente dessa no meu Clube.
Foi chantagista, porque sabia que independentemente do trabalho que viesse a realizar iam dar-lhe um chuto no cú... achas isso motivante e correcto?... Tudo por um capricho pessoal do Vilarinho. Neste processo não posso dar razão ao Benfica. Falta de visão tremenda, todos vimos que a equipa estava a evoluir, bom futebol, treinador promissor... Mas não, nada disso interessa.... Não percebem um piço de futebol, nem o Vilarinho, nem o Vieira.

Para mim a chantagem e a mentira são inadmissíveis, seja em que circunstâncias for.
Uma das razões porque amo este Clube é porque tem princípios e valores.
Quando deixar de os ter (como se tentou com o vale-tudo), por muitos títulos que ganhe, é mais um fcporco desta vida.

dfernandes

Citação de: PudimDanone em 10 de Agosto de 2015, 02:24
Gabo-vos a confiança e falta de vista também
Eu infelizmente vi o jogo com óculos.. daí não me foi difícil ver a falta ou mesmo inexistência de futebol praticado pelo Benfica de Rui Vitória, não foi 1, mas já sim 3 jogos com zero de futebol a par de uma ou outra jogada individual do Gaitán.

Eu nunca quis assar o Rui Vitória ou vir para aqui dizer "eu avisei", até porque eu não avisei nada.. esperei pelos jogos para avaliar e até achei no inicio que o que faltava eram reforços porque nos primeiros jogos ainda se viu alguma coisa... agora, desde o jogo contra os americanos que a verdade é que não jogamos nada. E isto não se deve aos jogadores.. porque até esses estão irreconhecíveis dado a falta de ideias deste Benfica

Mas tás a falar para quem? Quem é que aqui está confiante?

Quem é que discorda de ti?

PredadorSLB

Citação de: ricmarkes em 10 de Agosto de 2015, 02:25

Epá, era bater a guita que fosse necessária para o ir buscar. Esta época poderia até já estar perdida, mas era trabalho que ficava para o ano.

Com MS desde o início, com uma pré-época e contratações minimamente decentes, seríamos os favoritos este ano.

Mas isso é pedir muito.

Esse vosso hype pelo M.Silva e estupido

O M.Silva ate pode ser superior ao RV, mas é um treinador mediano

Continuariamos a ter um substituto inferior ao JJ

Kal El

Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 02:10
Citação de: Kal El em 10 de Agosto de 2015, 02:07
Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: Kal El em 10 de Agosto de 2015, 01:59
Desculpem, mas está aqui um exagero descomunal face à realidade e expectativas consideradas razoáveis.

À entrada para este jogo, estava bem pessimista, face ao que se viu na pré-época, cuja importancia eu nao acho que seja completamente de se desprezar.

Pensava que ia ser como o Benfica-Sporting (2-0) de 2013/14, mas no sentido inverso.

Mas nao foi. Nao estivemos bem, nao há dúvida, mas nao estivemos assim nao tal mal como se diz aqui ou nos rascords - isto é, nao foi o inverso do SLB-miaus de 13/14.

Facto 1: da equipa do ano passado "saiu" Sálvio, "saiu" Luisao e saiu Lima (criticado por meio fórum antes de sair)

Facto 2: até parece que demos grande baile o ano passado aos miaus. Dasse, empatámos no último segundo com uma charutada.

Ou seja, com praticamente a mesma equipa, estava-se à espera do que? Provavelmente o mesmo nao?

Se a equipa é a mesma, e se o resultado foi +/- o mesmo (nao houve baile como receava), nao estou a ver a culpa ser do RV, nem de este ter sido incompetente (como, aliás, o joelhos muitas vezes foi)

Aliás, notei evolucao:
1-nao vi um RV apático, até esteve razoavelmente interventivo, ao contrário do esperado
2-tirou o Eliseu da equipa

Se a equipa jogou bem? Nem pensar. Mas ao menos ainda chegámos várias vezes à baliza, e nao vi os miaus a darem baile. Perdas de bolas a meio-campo sim, mas os jogadores sao os mesmos. Falta de rotina, presumo. Nao acho que o RV lhes tenha dito para perderem a bola de propósito.

Defesa aos papéis sim. Mas sao os defesas que há. Se calhar em vez de contratarem gatos jimenezes (que teriam dado um jeitaco enormissimo hoje, estou a ver) ao preco de lebres (para pagarem luas de mel), se calhar o melhor era mesmo reforcar toda a defesa, com qualidade

Bem queria ver o joelhos no chao, e isso eventualmente haverá de acontecer, outros tratarao disso. O titulo é uma miragem, mas com trabalho chegaremos relativamente longe (no tugao claro)

eu nao sei se a culpa e minha se sou eu que estou cego ou a pedir demais, mas há aqui pessoas que nao viram o mesmo jogo que eu de certeza, ou entao têm 2 palas, o benfica jogou ao nivel de uma Índia

Já eu, depois de ler o que está aqui, fico com a ideia que o Benfica foi massacrado e levámos 6-0 ou perto disso.

Por acaso até tive esse receio antes do jogo.

Dasse, se mal empatámos por 1-1 o ano passado com praticamente a mesma equipa, estava-se à espera do que? Se tivessemos perdido 3-0, aí sim acho que o RV teria responsabilidades.

Nao viste escrito na minha msg que o Benfica jogou bem, pois nao?

o problema nao foi a derrota, foi nao ver 3 passes seguidos uma unica vez, isto resume tudo o que foi o benfica hoje

Concordo, mas nao foi isso que eu disse?
Agora, estar a culpar o RV por esse facto....o tempo dos Aimar, Matic, Enzo, Markovic, Coentrao já lá foi. Agora é o que há. Esta (mesma) equipa nao andava a fazer jogoes brutais no final da época passada que eu me lembre

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 02:23

O Hélder que se prepare.
certamente que o Helder, apesar de não ser grande coisa, não fazia pior.

no entanto é depressivo para caralho, ficar 1 ano a penar, e a querer que a epoca acabe rapidamente....ate doi.

Eu ate podia achar que se ia lá, com 4 ou 5 REFORÇOS....mas nem isso.

Acho que estamos mesmo condenados, e é rezar para pelo menos ficar em 2 ou 3º, caso contrario, uma não ida a champions vai deixar moça