Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Esbutenado

Mediocridade, incompetência, o vosso nome é comum: Rui Vitória.
Não vale a pena ver mais nada, com este gajo é terceiro lugar garantido, fora da europa em Dezembro e vamos ver se nos safamos com uma das taças, mas nem nisso me acredito.
Péssimo treinador, horrível mesmo, fdx, tudo bem que tem algumas condicionantes, mas caramba, tem jogadores mais que suficientes para mostrar muitíssimo mais futebol.
O JJ tem nos lagartos o mesmo tempo e já os meteu a jogar à bola como gente grande.
Este banana só fez merda, fdx.

Janecas

Se estiverem mais de 40 mil na Luz no Domingo ficarei surpreendido.

dfernandes

Citação de: Juan Mata em 10 de Agosto de 2015, 02:32
Antigamente não queria o Hélder Cristóvão no Benfica, hoje já penso nele e pergunto-me porque não.

O Benfica está completamente descalibrado em termos qualitativos. Os padrões caíram que nem as torres gémeas.

Antigamente ninguém queria o Hélder... no Benfica... B...

20simao1

Citação de: josantiago em 10 de Agosto de 2015, 02:25
Citação de: 20simao1 em 10 de Agosto de 2015, 02:18
Citação de: arriosta em 10 de Agosto de 2015, 02:03
e agr uma boca para barulho:

- o Benfica NÃO MARCA HÁ MAIS DE 4 JOGOS!

Foda-se isso deve ser record de sempre!
Surreal.
E o mais incrível é que nem nos apercebmos, falo por mim. Ou seja, não surpreende perante a falta de futebol. Só surpreende quem nao vê os jogos
Lembro que na época do Quique também tivemos uns 4 jogos sem marcar um golo, após termos dado 6 contra o Marítimo

Sim, tava a pensar que quanto muito já tinhamos "conseguido" igual...

filcei

Hoje fiquei deprimido. Nem foi pela derrota, que já por si é má, mas sim porque não jogámos nada. Precisamos de reforços é verdade, mas quando temos jogadores que o ano passado eram os melhores do campeonato e este ano não sabem para que lado é para a frente, fica evidente que o problema é mais de fundo do que isso.

Infelizmente, o Benfica mais cedo ou mais tarde vai ter que procurar um treinador do seu nível. Espero que seja mais cedo, mas conhecendo a teimosia da direção, sei que vai ser mais tarde. E provavelmente vai-nos custar a época. Enfim... desabafos

anarcos

Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 02:12
Citação de: Mjolnir em 10 de Agosto de 2015, 02:05
Citação de: anarcos em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: anarcos em 10 de Agosto de 2015, 01:26
Faz-me lembrar o Fernando Santos.
Benfiquista, boa pessoa, educado, discurso fluente e articulado.

Depois, em campo, é o alargar da gravata como se fosse a corda da forca ao pescoço, o bater palmas, o "vamos lá", aquela cara de "não sei que hei-de fazer à minha vida".

E estava a prever isto. Mas dei o benefício da dúvida ao homem e a quem o contratou.

Só que acho que não vou aguentar muito tempo. Eu e os que fizeram a travessia do deserto de 1994 a 2005.

E porque se com os lagartos foi isto, então com os porcos...

Não irei culpar o homem.
A responsabilidade será de quem toma as decisões, do LFV.

Benefício da dúvida a quem o contratou? Estamos a falar da mesma pessoa que entre o juju e o Mourinho preferiu o juju.
Acho que se deveria aproveitar este dom do LFV, na escolha de treinadores, bastava fazer sempre ao contrário.

Acho que, por uma questão de honestidade intelectual e de amor ao Clube, se deve criticar só quando há motivo para isso, e não porque alguém, cujo nome não era o nosso preferido para treinador, foi contratado, sem ainda ter oportunidade de mostrar o seu trabalho.

Quanto ao "special one", o seu a seu dono: foi o Vilarinho que o despediu.
E muito bem, pois foi chantagista e mentiroso.
Pode ser o melhor do mundo, mas não quero gente dessa no meu Clube.
Foi chantagista, porque sabia que independentemente do trabalho que viesse a realizar iam dar-lhe um chuto no cú... achas isso motivante e correcto?... Tudo por um capricho pessoal do Vilarinho. Neste processo não posso dar razão ao Benfica. Falta de visão tremenda, todos vimos que a equipa estava a evoluir, bom futebol, treinador promissor... Mas não, nada disso interessa.... Não percebem um piço de futebol, nem o Vilarinho, nem o Vieira.

Obviamente. Fez toda a campanha com o Toni sendo o seu treinador. Obviamente que o Mourinho pediu a extensão do contrato para além do final da época de forma a confirmar se contavam com ele ou se estava a aquecer o lugar para o Toni.

Ele não "pediu". Exigiu (aproveitando ter ganho 3-0 às osgas), com a ameaça de que ia embora pois tinha uma proposta melhor destas mesmas osgas.
O Vilarinho fez as contas e pôs-lo a andar. E foi para o desemprego, pois a proposta, se alguma vez existiu, esfumou-se. Depois, lá apareceu o Leiria.

Edit:
Encontrei a entrevista onde o Vilarinho conta a(s) história(s) do Mourinho. É logo no início do video.
http://www.rtp.pt/noticias/desporto/manuel-vilarinho-apela-a-continuidade-de-vieira-e-jesus_v828851

hertz

É o JJ a dizer que o Benfica teve medo dos lagartos e este admite que tivemos receio.

Fdx, alguém que lhe diga que não estava treinar o Paços ou o Guimarães

afranco

ricardoshearer

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 02:33
Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 02:30
Citação de: RicardoSR em 10 de Agosto de 2015, 02:28
Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 02:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 02:22
Citação de: 10Baggio em 10 de Agosto de 2015, 02:20
Qual a clausula do Marco Silva?

Que treinadores de nivel estao neste momento desempregados?
esquece...MS só na proxima epoca.

ate lá vais levar com o RV ou algum ''interino''

fizemos cagada da grossa, e lá foi um ano mandado ao ar

Mesmo MS não é nada de especial. Seria apenas um mal menor dadas as circunstâncias.
O judas é que é o suprasumo?
O mesmo que perdeu um campeonato para um puto que veio da academica e tinha meio ano como treinador principal?
O mesmo que perdeu 2 campeonatos para o adjunto desse mesmo puto e que não tinha qualquer experiencia de primeira liga quando assumiu o comando do porto?

A cagada não foi ter deixado sair o jesus, ganhou 3 campeonatos em 6, e perdeu 3 para aqueles treinadores que referi em cima, o problema foi ter-se ido buscar um treinador que simplesmente é muito fraco.
Porque falam só dos 3 campeonatos em 6 e não falam das finais europeias e das restantes finais ganhas? Nos ultimos 9 trofeus nacionais possiveis ganhou 8, isto é mau?

Péssimo. Especialmente depois da fartura de títulos que tivemos no período 94-2009...

Mas a sério, não me façam defender o javardo, que eu nem posso ver a fronha dele.
Eu quero que o JJ se foda, mas foda-se aqui para defender a merda que o presidente fez vale de tudo. E mais enquanto o JJ esteve aqui sempre foi profissional, depois outra coisa que me faz confusão, ele realmente tinha aqui alguns anti-corpos, mas o mais curioso é que esses até estão calados e não o atacam, já os que o defendiam até à morte, para esses hoje o JJ nunca valeu nada, vá-se lá perceber.

10hayato10

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 02:34
o RV é o menos culpado desta merda toda....obvio que um gajo que vira o cú aos penaltys, só podia dar merda no Benfica, ou em outro grande qualquer.

As temporadas do rv no guimas eram assim:

Pré temporada: vacas magras, putos da formação e expectativas baixíssimas.

Início da época: lá aparecia o "bernard" dessa temporada e até Dezembro faziam um bom campeonato.

VINHA A IMPRENSA EM CIMA DELES: SOBE PRESSÃO

segunda volta: equipa em quebra evidente

rlaranjeiro

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 02:30
Citação de: RicardoSR em 10 de Agosto de 2015, 02:28
Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2015, 02:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 02:22
Citação de: 10Baggio em 10 de Agosto de 2015, 02:20
Qual a clausula do Marco Silva?

Que treinadores de nivel estao neste momento desempregados?
esquece...MS só na proxima epoca.

ate lá vais levar com o RV ou algum ''interino''

fizemos cagada da grossa, e lá foi um ano mandado ao ar

Mesmo MS não é nada de especial. Seria apenas um mal menor dadas as circunstâncias.
O judas é que é o suprasumo?
O mesmo que perdeu um campeonato para um puto que veio da academica e tinha meio ano como treinador principal?
O mesmo que perdeu 2 campeonatos para o adjunto desse mesmo puto e que não tinha qualquer experiencia de primeira liga quando assumiu o comando do porto?

A cagada não foi ter deixado sair o jesus, ganhou 3 campeonatos em 6, e perdeu 3 para aqueles treinadores que referi em cima, o problema foi ter-se ido buscar um treinador que simplesmente é muito fraco.
Porque falam só dos 3 campeonatos em 6 e não falam das finais europeias e das restantes finais ganhas? Nos ultimos 9 trofeus nacionais possiveis ganhou 8, isto é mau?

E' melhor fazeres as contas outra vez...

dfernandes

Citação de: afranco em 10 de Agosto de 2015, 02:36
Vai ser a comédia da Champions

O pior nem é isso, que a isso já estamos habituados.

O problema é o resto.

Derek

Citação de: Kal El em 10 de Agosto de 2015, 01:59
Desculpem, mas está aqui um exagero descomunal face à realidade e expectativas consideradas razoáveis.

À entrada para este jogo, estava bem pessimista, face ao que se viu na pré-época, cuja importancia eu nao acho que seja completamente de se desprezar.

Pensava que ia ser como o Benfica-Sporting (2-0) de 2013/14, mas no sentido inverso.

Mas nao foi. Nao estivemos bem, nao há dúvida, mas nao estivemos assim nao tal mal como se diz aqui ou nos rascords - isto é, nao foi o inverso do SLB-miaus de 13/14.

Facto 1: da equipa do ano passado "saiu" Sálvio, "saiu" Luisao e saiu Lima (criticado por meio fórum antes de sair)

Facto 2: até parece que demos grande baile o ano passado aos miaus. Dasse, empatámos no último segundo com uma charutada.

Ou seja, com praticamente a mesma equipa, estava-se à espera do que? Provavelmente o mesmo nao?

Se a equipa é a mesma, e se o resultado foi +/- o mesmo (nao houve baile como receava), nao estou a ver a culpa ser do RV, nem de este ter sido incompetente (como, aliás, o joelhos muitas vezes foi)

Aliás, notei evolucao:
1-nao vi um RV apático, até esteve razoavelmente interventivo, ao contrário do esperado
2-tirou o Eliseu da equipa

Se a equipa jogou bem? Nem pensar. Mas ao menos ainda chegámos várias vezes à baliza, e nao vi os miaus a darem baile. Perdas de bolas a meio-campo sim, mas os jogadores sao os mesmos. Falta de rotina, presumo. Nao acho que o RV lhes tenha dito para perderem a bola de propósito.

Defesa aos papéis sim. Mas sao os defesas que há. Se calhar em vez de contratarem gatos jimenezes (que teriam dado um jeitaco enormissimo hoje, estou a ver) ao preco de lebres (para pagarem luas de mel), se calhar o melhor era mesmo reforcar toda a defesa, com qualidade

Bem queria ver o joelhos no chao, e isso eventualmente haverá de acontecer, outros tratarao disso. O titulo é uma miragem, mas com trabalho chegaremos relativamente longe (no tugao claro)

Desculpa lá, pelo teu post ou tens um ódio de estimação  ao JJ ou só podes ser familiar/amigo do RV.

NESTE MOMENTO, o Benfica do Rui Vitória não é nada....Não há uma ideia de jogo, não há sistema de jogo,  defendem com muitos e mal, não conseguem construir jogadas com inicio, meio e fim etc. e Chegamos várias vezes a baliza onde e quando? Este jogo foi vergonhoso, parecíamos uma equipa de fundo da tabela, com baloes para a frente!

ZICKLER

Citação de: hertz em 10 de Agosto de 2015, 02:36
É o JJ a dizer que o Benfica teve medo dos lagartos e este admite que tivemos receio.

Fdx, alguém que lhe diga que não estava treinar o Paços ou o Guimarães

A resposta que o #tamosjuntos deu, foi a cassete do discurso que tinha no guimas.