Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: zefo em 10 de Agosto de 2015, 09:33
1º Ano do RV num clube grande em franca recessão de qualidade de activos já se sabia que iria andar às aranhas.
Claramente foi contratado para reduzir a massa salarial e foi lhe dado um ano de benesse tipo lotopegui

O RV não dá mais do que isto, mesmo que treinasse a equipa de 2013/14 ia dar merda, um bom treinador mesmo com jogadores mais fracos consegue por a equipa a jogar alguma coisa, nós não jogamos nada de nada.

SonicYouth

O Jardim com este plantel fazia milagres.
E tinha comido o Jóta de cebolada neste jogo...

Trezeguet

o treinador já é mau, com plantel de merda e sem condições pior fica

zefo

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2015, 09:34
difícil pedir mais....pra já...com aqueles jogadores...mas pronto...um mito terminou...o samaris a 8...outros começam a cair e para pena minha...que o silvio é melhor que o eliseu...agora tb gostava de ver o jj sem o salvio maxi e lima...

Vi muitas vezes este forum (eu incluido) a criticar fortemente o Maxi e o Lima, agora eram indispensáveis?

GGG

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2015, 09:31
O LFV tem de assumir a sua aposta... n tenho gostado nadinha do RV, mas tem que assumir a sua opção e ir ao fundo ou ao topo com ela!
E achas que não o irá fazer? Quem pensa que RV irá sair nos próximos tempos bem pode ficar sentado à espera! Nas próximas semanas vamos assistir a um reforço do plantel.

RP89

Pensar em mudar de treinador nesta altura nem faz sentido. Já se sabe que este fica cá pelo menos esta época.

É ter esperança na mensagem.

casr26

Não o vou crucificar ainda porque acredito que poderá revelar-se um bom treinador de águia ao peito no escalão sénior...assim lhe sejam dadas condições para trabalhar...mas no mínimo exijo mais garra e mais convicção...quer seja pelo que vejo a equipe a jogar quer seja nas suas declarações, isto de ser polido no que se diz tem também o senão de não convencer nem os jogadores nem a massa adepta, toca a meter rispidez na conversa e acima de tudo alma nos actos.

MarafadoSLB

1º Ano do RV num clube grande em franca recessão de qualidade de activos já se sabia que iria andar às aranhas.
Claramente foi contratado para reduzir a massa salarial e foi lhe dado um ano de benesse tipo lotopegui
E a nós sócios tb foi dado um ano de descontos e reduções das quotas? E já agora uns anti depressivos sempre que está equipa jogar tb devia ficar por conta do sr presidente

Red skin

Citação de: GGG em 10 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2015, 09:31
O LFV tem de assumir a sua aposta... n tenho gostado nadinha do RV, mas tem que assumir a sua opção e ir ao fundo ou ao topo com ela!
E achas que não o irá fazer? Quem pensa que RV irá sair nos próximos tempos bem pode ficar sentado à espera! Nas próximas semanas vamos assistir a um reforço do plantel.
Acho bem! Só tem de assumir a aposta. Espero q n se cometam loucuras para reforçar o plantel, pq sinceramente não é por aí...

Bola7

Citação de: zefo em 10 de Agosto de 2015, 09:35
difícil pedir mais....pra já...com aqueles jogadores...mas pronto...um mito terminou...o samaris a 8...outros começam a cair e para pena minha...que o silvio é melhor que o eliseu...agora tb gostava de ver o jj sem o salvio maxi e lima...

Vi muitas vezes este forum (eu incluido) a criticar fortemente o Maxi e o Lima, agora eram indispensáveis?
não...mas no plantel do ano passado e deste ano neste momento seriam...

Partouze

se isto correr mal, venha la o Marco Silva e o Aimar para adjunto.

46Rossi

eu queira muito que desse certo mas não vejo jeito... vou no entanto esperar mais um mesito antes de ditar a minha sentença.

zefo

Citação de: G-Man em 10 de Agosto de 2015, 09:35

O RV não dá mais do que isto, mesmo que treinasse a equipa de 2013/14 ia dar merda, um bom treinador mesmo com jogadores mais fracos consegue por a equipa a jogar alguma coisa, nós não jogamos nada de nada.

Como é que sabes? é que com aquela pré época ninguém faz nada... ou seja por 3,5M perdemos um troféu.
O RV vai ter a confiança do presidente e a nós resta lidar

Portuguese Giants

Oh pá, mas continua?

Então perdes o jogo de ontem como perdeste, e o teu comentário é: "vai ser uma época difícil".

Temos aqui um grande motivador....

Roy Kent

O pessoal já sabes que é 8 ou 80, o JJ agora é melhor treinador de sempre e nunca cometeu erros, quando todos sabemos que com equipas melhores também se fartou de fazer merda, no ano passado quando ainda não tinha o Jonas, Samaris e JC foi o que se viu, mas apesar disto tudo o JJ é muito melhor que o RV, devíamos ter escolhido outro treinador, até porque o JJ quando sabe que a concorrência é mais fraca poucos erros comete, mas quando sabe que existe do outro lado um treinador pelo menos tão bom, também sente a pressão e comete muitos erros, com o RV de um lado e o Patego do outro, o JJ vai fazer do Sporting campeão, não tenho dúvidas.