Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rik77

Disse-o, achava-o curto e não errei nada. A minha opção tinha sido sempre o Vítor Pereira até por uma questão de deixar o JJ atarantado. Agora é tarde...não temos fio condutor algum. Este fulano anarquizou por completo o Biampeão e está claramente à deriva.

Pikes

Citação de: Calvin em 10 de Agosto de 2015, 11:09
E desconfio que podiam vir coentroes , markovic, e outros que tais , que continuávamos sem jogar a bola
Espero que não se gaste nem um centimo este ano. Poupar o $ ou abater no passivo, passar a mensagem que este ano vamos tentar as taças e assegurar a luta pelo 2/3 lugar.
Reforços pró ano para quando houver um treinador.

SCunha11

Citação de: Calvin em 10 de Agosto de 2015, 11:09
E desconfio que podiam vir coentroes , markovic, e outros que tais , que continuávamos sem jogar a bola
Infelizmente, parece-me o mesmo! Os jogadores não fazem a mínima ideia do que hão-de fazer com a bola dentro de campo! :disgust:

El Tacuara

Na preparação do jogo, não sei qual a msg enviada aos jogadores. Uma coisa tenho a certeza, não foi compreendida pelos jogadores.Tudo a toa dentro de campo. De maneira nenhuma o Mitroglou tinha que ter entrado.

xiribiti

Uma equipa triste, amorfa, com medo da própria sombra, sem um fio condutor, sem capacidade de sacrificio, resignada...

A continuar assim vai ser uma época muito triste.

fabioLupi

Desiludiu-me muito. Parece-me muito fraco.

tripleking

Estou ate com muito receio do jogo com o Estoril, sinto que vai ser daqueles jogos que o 0 - 0 se vai prolongar ate á eternidade com benfica a jogar para o lado e para trás.

E o Estoril num canto qualquer marca.

Prevejo um jogo muito atribulado

kneissl

Faz-me lembrar este gajo

A equipa a caír de podre, sempre atrasada a chegar à bola, com medo depois de tê-la no pé, e no fim o que ele diz? "Foram pormenores que fizeram a diferença"  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

xiribiti

como escreveu o Pedro Ribeiro, "será o nosso David Moyes?"

Rei

Outra coisa, a quantidade de insultos que fazem aqui é uma parvoíce e demonstra cada vez mais que tipo de pessoas para aqui vêem. O treinador merece ser respeitado independente do seu trabalho, se querem insultos façam-o em vossa casa.

xiribiti

Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 11:09
Sempre tive razão. Jesus no Porto seria arrasador, era pior ainda para nós. Vamos ter muitas saudades dele se isto não melhorar, é um treinador do caralhete digam o que disserem. No entanto é um porco, espero que se foda à grande, o karma não dorme e as  atitudes dele perante os jogadores do Benfica são vergonhosas.

Vou dar tempo ao Rui Vitória apesar de ver isto complicado para nós. Ontem jogaram jogadores que em condições normais não jogavam, vou agarrar-me a isso e ao facto de termos perdido por uma margem mínima num golpe de pura sorte e termos em certas fases do jogo defendido bem. Estou curioso para domingo.
JJ + Pinto da Costa era o horror. o bom e o bonito. Só de pensar nisso dá-me arrepios e dores de cabeça.

vai acontecer, mais tarde ou mais cedo. Ainda os veremos a dançar o tango.

J.P.

Estava-se mesmo a ver o desfecho.

Crónica de uma derrota anunciada.

Rikhart

Ganhar este jogo tinha sido praticamente um milagre, depois da fantastica digressão que rebentou completamente a equipa.

Isto teve zero a ver com trabalho do treinador, ou qualidade dos jogadores. Este jogo foi decidido por causa de uma diferença abismal em termos físicos entre as equipas. E mesmo assim foi bastante equilibrado.

nuno.pimenta.78

Não participo neste forum à muito tempo. Mas apenas uma questão: alguém aqui gostava de ser "julgado" depois do primeiro dia de trabalho? Ter apenas trabalhado um dia e alguém dizer "epá, você é um incompetente". Nestes últimos seis anos assisti a muita vitórias, mas também assisti a dois campeonatos ganhos pelo Vitor Pereira ao mestre da táctica, a levar 5 do porto porque alguém se lembrou de colocar o David Luiz a lateral esquerdo, a perder uma eliminatória da taça em casa(na minha casa!), quando tinha ganho no dragão por 2:0 e a ter permitido que festejassem um título na minha casa, em 6 anos apenas uma vez passei para os oitavos da champions etc etc etc. O RV não é o melhor treinador do mundo mas também não tem o plantel que o outro tinha quando entrou no Benfica. E é muito mais fácil entrar num grande com um plantel riquíssimo e começar a trabalhar a partir daí, do que o inverso. Ontem era para ganhar. Perdemos. O RV sabe quem não tem margem de manobra. Resta saber o que acontece no próximo Domingo.

tripleking

Citação de: Rikhart em 10 de Agosto de 2015, 11:16
Ganhar este jogo tinha sido praticamente um milagre, depois da fantastica digressão que rebentou completamente a equipa.

Isto teve zero a ver com trabalho do treinador, ou qualidade dos jogadores. Este jogo foi decidido por causa de uma diferença abismal em termos físicos entre as equipas. E mesmo assim foi bastante equilibrado.
COmo eu quero enganar-me, mas penso que o treinador tem um discurso pouco motivador, pouco forte, e isso por mais que sejas bom, num clube grande...nunca pega