Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rui Ramone

Citação de: LFVL em 10 de Agosto de 2015, 08:53
Ontem de positivo... só o Nelson Semedo. O Benfica com RV parece que desaprendeu de jogar futebol. Ontem quando vi Ola John e Talisca no mesmo onze até me arrepiei... 2 gajos que não dão nada e não andam sequer... Até doeu...
E isto mesmo, neste jogo deviamos ter entrado com 11 guerreiros,  infelizmente esta falta de intensidade do Talisca e do ola john obrigou a um desgaste maior por parte dos outros colegas e na 2 parte estavamos rotos

bem o rv no lançamento do semedo, mas mal no talisaca e ola john em simultâneo no onze

venha o estoril

Trezeguet

deixem-se de merdas, até o Calado já critica

redfox1904

Citação de: nuno.pimenta.78 em 10 de Agosto de 2015, 11:23

No ano passado ao fim de não sei quantos dias de trabalho tínhamos sido goleados em outros tantos. Ahh, e tínhamos o Cortez a lateral esquerdo....

Estou tão ansioso para que o campeonato comece e se acabe com estas comparações da treta.
À terceira ou quarta jornada, vão ter de começar a arranjar outras comparações e desculpas.

Tr - 17

Citação de: GiiB_10 em 10 de Agosto de 2015, 11:30
Tem a obrigação de fazer 12 pontos, antes de irmos ao Dragão.

Caso contrário, começa a ser difícil a sua continuidade.

E é bom que cheguem REFORÇOS rapidamente. Mas daqueles que tenham qualidade para entrar na equipa.

Acho sinceramente que ao fim da 5a jornada já nós estamos fora da corrida pelo título.

zappendrix

O jesus antes de ir para o Benfica tinha treinado vinte e tal anos e não tinha ganho nada. Chegou ao Benfica e encontrou Cardozo, Aimar, Saviola, Di Maria, Javi Garcia, Ramirez, David Luiz, Maxi Pereira, Coentrão... Vence no primeiro ano o campeonato apenas a 20 minutos do fim a competir com o... Braga, perde depois três campeonatos seguidos, um a quase trinta pontos e os outros dois ao Vitor Pereira... é eliminado pelo Braga na meia-final da liga europa, leva 5 no ladrão, e vence dois campeonatos, num ano em que o porto desinveste e ano passado, quando quem o perdeu foi lotopegui, que consegue perder 12 pontos em rotatividades.

o jj treinou o Benfica na altura em que o Benfica mais investiu na história do clube, e, notem bem, perdeu mais do que ganhou.

Quem o fez foi o Benfica, deve tudo ao Benfica, e mesmo assim, deve ser o treinador mais sobrevalorizado da história do Benfica.

A procissão saiu agora do adro, apenas.

Zandro

tripleking

Partimos claramente em 3º lugar.

Nao podemos tapar o sol com a peneira.

Porto vai ser muito forte e o Sporting vê-se trabalho e qualidade de jogo e, essencialmente, com jogadores com classe! Bryan Ruiz, Joao Mario, Adrien , Teo Têm classe.

Nos ontem fez-me muita confusao nao conseguirmos sequer recepcionar a bola. A bola simplesmente batia nos jogadores e ia sempre demasiado para a frente. Nota-se falta de confiança e isso para mim é trabalho do treinador.

E vou insistir, um cona de sabão nao motiva ninguem, é preciso carisma

GiiB_10

Citação de: Tr - 17 em 10 de Agosto de 2015, 11:32
Citação de: GiiB_10 em 10 de Agosto de 2015, 11:30
Tem a obrigação de fazer 12 pontos, antes de irmos ao Dragão.

Caso contrário, começa a ser difícil a sua continuidade.

E é bom que cheguem REFORÇOS rapidamente. Mas daqueles que tenham qualidade para entrar na equipa.

Acho sonceramente que ao fim da 5a jornada já nós estamos fora da corrida pelo título.
Se não melhorarmos muito, é o mais provável.

É importantíssimo conseguir uma vitória clara no sábado.

Claudia

Quando no fim da época o Benfica for campeao quero ver estes criticos todos darem a mao à palmatoria. Isto nao é como começa.. é como acaba. Nao seja pessimistas. No campeonato português, mesmo dando de barato que RV nao é o melhor treinador do mundo, temos equipa suficiente para ganhar (quase) todos os jogos. Ou ha duvidas?

Xanghai

Que leitura de jogo fraquinha  ::bater::

Ao intervalo tinhas de acabar com o duplo pivô defensivo... o Fejsa e o Samaris não se entendiam a defender, quanto mais a criar jogo. Se isto não era óbvio para ti, pelo menos deverias ter visto que o Jonas sozinho não estava a ser benéfico para a equipa.

Entramos tão mal na 2ª parte que era uma questão de tempo até sofrermos o 1º golo. É para esses momentos que um treinador está lá, para ajudar a equipa quando as coisas não estão a correr bem.

O Talisca andou a pastar em 45' de jogo... não defendeu, não atacou, não passou... fez ZERO. E ainda assim volta para a 2ª parte? Lol

A entrada do Pizzi é tardia, mas mesmo assim melhoramos e tivemos uns 10/15 minutos a controlar...

E o que se pedia? Força no ataque, presença na área defensiva do adversário... e faz todo o sentido entrar o Jonathan, ahhhh... espera lá, vai o Mitroglou que fez 2 treinos e nem tem rotinas de jogo. Assim dás uma moral do caraças ao Jonathan lol

Mas ok, entra o Mitroglou e vai sair um dos médios defensivos. O Fejsa? Sim, ele já tem amarelo... ahhhhh, espera la, vai sair o Samaris lol

Concordo que temos um plantel por melhorar mas com os jogadores que temos, deveríamos ter jogado mais futebol.

gabbana

Citação de: absolutcitron em 10 de Agosto de 2015, 11:27
Frase da Semana "O Mitroglu tem dois ou três dias, não é com dois ou três dias que iria resolver os problemas."

a sério... !?? :/
imagino o que sente o Johnatan Rodriguez.. Ontem era o jogo indicado para ele. Raçudo, trabalhador, daria profundidade à frente de ataque.. Tu como mole que és caíste na cantiga do Judas e puseste a tactica das equipas pequenas. Nós somos o Benfica cromo. Para o jogo com o Estoril vê se abres pestana..Julio César, Silvio, Luisão, Lisandro, Marçal;Samaris, Pizzi; Carcela, Jonas, Gaitan; J.Rodriguez

nspumpkin

Um amigo meu do Belenenses acabou-me de dizer uma grande verdade: o benfica nos dois jogos que fez contra o sporting o ano passado foi inferior ao adversário e só não perdeu por milagre (golo nos últimos minutos). O treinador do Benfica era o JJ...

nuno.pimenta.78

Citação de: zappendrix em 10 de Agosto de 2015, 11:32
O jesus antes de ir para o Benfica tinha treinado vinte e tal anos e não tinha ganho nada. Chegou ao Benfica e encontrou Cardozo, Aimar, Saviola, Di Maria, Javi Garcia, Ramirez, Maxi Pereira, Coentrão... Vence no primeiro ano o campeonato apenas a 20 minutos do fim a competir com o... Braga, perde depois três campeonatos seguidos, um a quase trinta pontos e os outros dois ao Vitor Pereira... é eliminado pelo Braga na meia-final da liga europa, leva 5 no ladrão, e vence dois campeonatos, num ano em que o porto desinveste e ano passado, quando quem o perdeu foi lotopegui, que consegue perder 12 pontos em rotatividades.

o jj treinou o Benfica na altura em que o Benfica mais investiu na história do clube, e, notem bem, perdeu mais do que ganhou.

Quem o fez foi o Benfica, deve tudo ao Benfica, e mesmo assim, deve ser o treinador mais sobrevalorizado da história do Benfica.

Ainda a procissão vai no adro.

100% de acordo. E lembro-me bem de no ano do triplete ter perdido na Madeira e ter ganho ao Gil Vicente em casa já depois dos 90. O santo ainda nem saiu do altar....

xaninhow

Que eras fraco e limitado já eu sabia, agora que eras assim tão mau e sem ideias é que não estava à espera. Boa sorte até ao Natal