Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: Flavius1996 em 10 de Agosto de 2015, 12:03
O Paulo Fonseca é melhor treinador do que o Rui Vitória.

numa escala ao nivel nuclear talvez mais um micron  ;D  pra mim andam ali um pouco acima do nivel "cajuda"

tripleking

Eu sempre gostei do Paulo Fonseca e sempre o mantive.

Era a minha 2ª opção caso Marco Silva nao viesse.

Para mim Rui Vitoria nunca foi opção mas reconheço que sou um bocado "obcecado" pela questão do carisma. Treinador sem isso para mim nao dá

tripleking

methos5000

Tudo o que possa ser escrito acerca do nosso treinador, será apenas um exercicio de histeria e de tanta futilidade como estar a bater no ceguinho. Depois do que tenho lido, o mais correcto seria bloquear o tópico durante alguns dias, pois nada de produtivo ira sair daqui...

Pedro Nunes 28

Citação de: tripleking em 10 de Agosto de 2015, 12:06

Para mim Rui Vitoria nunca foi opção mas reconheço que sou um bocado "obcecado" pela questão do carisma. Treinador sem isso para mim nao dá
Paulo Fonseca tem um carisma do cacete !

tripleking

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 12:06
Citação de: tripleking em 10 de Agosto de 2015, 12:06

Paulo Fonseca tem um carisma do cacete !
Sao formas de ver! para mim tem!

RedPass

Citação de: Armani em 10 de Agosto de 2015, 12:03
A sério que pensavam que o RV ia implementar o seu modelo de jogo (seja ele qual for) em 30 dias?!? 15 deles passados no crl mais velho?!?!

E ainda falam agora e fio de jogo e afins?!...

Mais, cabe na cabeça de alguém o benfica iniciar a época, com a conquista do tri como pano de fundo, com um 11 mais fraco do que o da época passada?!? Isto na era do "milagre financeiro"??? Só neste jogo foram 4 haituais titulares substituídos por...???

E quanto aos que dizem que já não vale a pena que venham trutas, epa... estão a falar a quente, só pode. Ou é pessoal a trollar. Venham elas, para ontem!! Aliás, têm de vir!! não há outra hipótese. assim não fosse, e era o assumir de que se andava para aqui a brincar aos futebóis.

Mas também ja´sabemos do que a casa gasta, "o mercado corre a nosso favor"

Embora acompanhasse de perto, já não postava nada há mais de 2 anos. Claro que estou preocupado com o estado de coisas. Simplesmente acho que se devem pressionar as pessoas certas e não bater em tudo o que mexe.

Foram de férias? 30 dias não chegam mesmo com 15 onde quer que seja (até nas Maldivas se treina)? mas até estou farto de ver a equipa a evoluir, uma evolução regressiva.

Pikes

Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 12:04

O PAulo é muito bom treinador e vai demonstrá-lo esta época.
Exacto. Para nosso mal. Arrisca-se a ficar à nossa frente.

Despertar

ai e tal o Rui vitoria nao fez nada, ainda vejo ali a minha equipa sem o cerebro

vou meter o jonas sozinho na frente e já vais ver

como é que alguem cai nos mind games do judas  :buck2:

Trezeguet

MS, Fonseca e  vice-versa, este mito que o treinador tuga é melhor do que tudo é algo que me supera.

Flavius

Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 12:08
Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 12:04

O PAulo é muito bom treinador e vai demonstrá-lo esta época.
Exacto. Para nosso mal. Arrisca-se a ficar à nossa frente.
A luta pelo título vai ser entre o Sporting e o Porto e nós vamos lutar com o Braga pelo terceiro lugar.

nuno golos 21

Ha que compar uma geladeira e ir buscar o  Bielsa !!!!
Eu nao gostei Nada do medo que se viu na cara do Rui
Ele nao sabia o que fazer.
Isso mostra que nao chega para o nosso Benfica

dmc

Citação de: Despertar em 10 de Agosto de 2015, 11:59
nao falem no judas por amor de Deus. O problema não é nao termos o judas, o problema é em vez de termos ido buscar um villas boas, um vitor pereira, um marco silva, o jardim,... fomos buscar um paulo fonseca  :crazy2:

Paulo Fonseca? Onde é que assino?

flsb

Não merece ser o nosso treinador . Está lá porque é um yes-man e não levanta ondas aos desvarios do presidente .

william

assustador é a organizaçao da defesa. ontem ha uma lance na 2a parte que o silvio estava 2 metros atras de toda a gente, colocando em jogo 2 adversarios. lance de bola corrida, diga-se. estes gajos n desaprenderam a jogar em 30 dias, n m fodam