Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: nuno golos 21 em 10 de Agosto de 2015, 12:09
Ha que compar uma geladeira e ir buscar o  Bielsa !!!!
Eu nao gostei Nada do medo que se viu na cara do Rui
Ele nao sabia o que fazer.
Isso mostra que nao chega para o nosso Benfica

olha que o judas teve jogos onde se viu o mesmo, se fosse por ai. O pior era o que se passava dentro do campo.

redfox1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 12:04
Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 12:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 11:56
Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 11:21
Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 11:20
Vai aguentar-se até Janeiro.

Depois sai, vamos buscar outro pino qualquer para safar.

O pino, por efeitos da "chicotada", faz uns resultados melhorzitos e tal. Chega-se ao final da época, renova-se com o outro pino, porque coitado não teve tempo suficiente.

Como foder duas épocas de uma só cajadada.
É verdade, aquele que deixou aqui muitas saudades, já fod...3 de uma vez....e agora é só elogios....enfim !

Pode haver malta que é só elogios mas também existe malta que também riscou o disco das 3 épocas em branco do JJ!
Pois nesses 3 épocas, não me recordo que ver um jogo tão pobre e onde o desequilíbrio fosse tão acentuado entre o Benfica e o seu adversário!
Todos os jogos contra os porcos e no ano passado nos lagartos por exemplo...foi confrangedor ver aquele futebol e olha que eu estava lá....não fosse o charuto do AA e o golo do Jardel....nem este troféu tinhas disputado !

Vejam os números e deixem a subjetividades de parte:

- Quanto campeonatos o NGL ganhou como presidente e quantos foram com o JJ
- percentagem de vitórias em casa antes e durante JJ
- Ranking na europa do Benfica antes e depois do JJ

A malta parece que se esqueceu como este clube. Na europa nem à LC íamos e estávamos fora dos cabeça de série, quanto mais falar em finais ou meis finais perdidas.
Cá dentro, qualquer mija na escada nos sacava pontos na Luz, com o JJ, muito raramente isso aconteceu.
Em 20 anos, o Benfica foi campeão 4 x, 3 delas com o JJ. O resto é treta e não querer ver coisas como elas são.
Convinha ir buscar os investimentos feitos e os jogadores colocados á disposição desse fdp e dos que antecederam o Quique...sei lá, só para ser honesta a análise !

Estou cansado. Concluo que temos o que merecemos.
Tudo bons rapazes, as vitórias que se lixem.
Agora, depois da merda feita pelo NGL, como é óbvio, não temos de ficar agarrados ao JJ, mas contratem um treinador. Digo eu, pois é capaz de dar jeito.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2015, 12:08
MS, Fonseca e  vice-versa, este mito que o treinador tuga é melhor do que tudo é algo que me supera.
Os factos comprovam isso mesmo, é ver quantos ganharam titulos o ano passado.
Há também quem pense que tudo o que é tuga não vale um charuto e depois é vê-los no Valência e no Mónaco a provarem o contrário....são pontos de vista ! Eu como português que sou prefiro o meu, i.e., que somos realmente bons em muita coisa...queremos é por vezes poucas vezes demonstrá-lo !

tripleking

Mas o Judas gesticulava, nao ficava parado a olhar para o ceu sem saber o que fazer

blood4

Se és tão Benfiquista como dizes, faz um favor ao nosso clube e põe-te no caralho.

tulio_slb

O principal culpado da derrota de ontem não é de longe o treinador... Se não sofremos mais golos deve-se um pouco ao trabalho do Rui Vitoria.

Metam o Jesus num jogo destes com o plantel totalmente desgastado de uma digressão fisicamente exigente e com um plantel com 5 ou 6 lacunas evidentes, mais a lesão do capitão/Patrão da equipa.

Pensem um bocado nas coisas

Pedro Nunes 28

Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 12:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 12:04
Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 12:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 11:56
Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 11:21
Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 11:20
Vai aguentar-se até Janeiro.

Depois sai, vamos buscar outro pino qualquer para safar.

O pino, por efeitos da "chicotada", faz uns resultados melhorzitos e tal. Chega-se ao final da época, renova-se com o outro pino, porque coitado não teve tempo suficiente.

Como foder duas épocas de uma só cajadada.
É verdade, aquele que deixou aqui muitas saudades, já fod...3 de uma vez....e agora é só elogios....enfim !

Pode haver malta que é só elogios mas também existe malta que também riscou o disco das 3 épocas em branco do JJ!
Pois nesses 3 épocas, não me recordo que ver um jogo tão pobre e onde o desequilíbrio fosse tão acentuado entre o Benfica e o seu adversário!
Todos os jogos contra os porcos e no ano passado nos lagartos por exemplo...foi confrangedor ver aquele futebol e olha que eu estava lá....não fosse o charuto do AA e o golo do Jardel....nem este troféu tinhas disputado !

Vejam os números e deixem a subjetividades de parte:

- Quanto campeonatos o NGL ganhou como presidente e quantos foram com o JJ
- percentagem de vitórias em casa antes e durante JJ
- Ranking na europa do Benfica antes e depois do JJ

A malta parece que se esqueceu como este clube. Na europa nem à LC íamos e estávamos fora dos cabeça de série, quanto mais falar em finais ou meis finais perdidas.
Cá dentro, qualquer mija na escada nos sacava pontos na Luz, com o JJ, muito raramente isso aconteceu.
Em 20 anos, o Benfica foi campeão 4 x, 3 delas com o JJ. O resto é treta e não querer ver coisas como elas são.
Convinha ir buscar os investimentos feitos e os jogadores colocados á disposição desse fdp e dos que antecederam o Quique...sei lá, só para ser honesta a análise !

Estou cansado. Concluo que temos o que merecemos.
Tudo bons rapazes, as vitórias que se lixem.
Agora, depois da merda feita pelo NGL, como é óbvio, não temos de ficar agarrados ao JJ, mas contratem um treinador. Digo eu, pois é capaz de dar jeito.
Uma coisa, nada tem a ver com outra e como já disse por diversas vezes o RV também não era a minha escolha, no entanto, não vou ligar já o meu assador !

fabioLupi

Nem pressionar a defesa do Sporting sabemos. Uma vergonha a forma como está equipa está.

St_John Chrysostom

Tudo vale para defender um monte de merda. Favor não poluir o tópico com o monte de merda.

forcad0

Chegou a cumprimentar o Judas antes ou depois do jogo?

Bethinho

tem que começar a arrepiar caminho e a mostrar serviço.por mais beneficio da duvida que se queira dar,olhando para o modo como a equipa (não) está a jogar é mt difícil manter este tipo de atitude,e mesmo indo buscar a falta de reforços indiscutíveis.
espero que seja dada uma resposta completamente diferente contra o Estoril.

Armani

Citação de: RedPass em 10 de Agosto de 2015, 12:08
Citação de: Armani em 10 de Agosto de 2015, 12:03
A sério que pensavam que o RV ia implementar o seu modelo de jogo (seja ele qual for) em 30 dias?!? 15 deles passados no crl mais velho?!?!

E ainda falam agora e fio de jogo e afins?!...

Mais, cabe na cabeça de alguém o benfica iniciar a época, com a conquista do tri como pano de fundo, com um 11 mais fraco do que o da época passada?!? Isto na era do "milagre financeiro"??? Só neste jogo foram 4 haituais titulares substituídos por...???

E quanto aos que dizem que já não vale a pena que venham trutas, epa... estão a falar a quente, só pode. Ou é pessoal a trollar. Venham elas, para ontem!! Aliás, têm de vir!! não há outra hipótese. assim não fosse, e era o assumir de que se andava para aqui a brincar aos futebóis.

Mas também ja´sabemos do que a casa gasta, "o mercado corre a nosso favor"

Embora acompanhasse de perto, já não postava nada há mais de 2 anos. Claro que estou preocupado com o estado de coisas. Simplesmente acho que se devem pressionar as pessoas certas e não bater em tudo o que mexe.

Foram de férias? 30 dias não chegam mesmo com 15 onde quer que seja (até nas Maldivas se treina)? mas até estou farto de ver a equipa a evoluir, uma evolução regressiva.

Se não foram férias, foi o que me pareceu. Além de que não é fácil começar a trabalhar com jogadores que estão formatados para jogar de uma determinada maneira, num processo continuado de 6 anos. Não se pode fazer um "reset" ao sistema.

Grant

Nunca foi o meu preferido mas pensei que ia correr bem melhor, isto é mau demais.

É que não há fio de jogo nenhum, é bola para a frente a tentar o contra-ataque... Na pré-época os únicos momentos decentes foram a 1ª parte contra o PSG e a 1ª parte contra os NY Redbulls.
É que o Vit. Guimarães nem assim jogava.

Estou pasmo com isto que está a acontecer :o :o :o

Despertar

Citação de: tripleking em 10 de Agosto de 2015, 12:11
Mas o Judas gesticulava, nao ficava parado a olhar para o ceu sem saber o que fazer

nao vias muitos jogos nossos, quando estavamos a perder entao nao viste um sequer  :o

nuno.pimenta.78

Citação de: Armani em 10 de Agosto de 2015, 12:03
A sério que pensavam que o RV ia implementar o seu modelo de jogo (seja ele qual for) em 30 dias?!? 15 deles passados no crl mais velho?!?!

E ainda falam agora e fio de jogo e afins?!...

Mais, cabe na cabeça de alguém o benfica iniciar a época, com a conquista do tri como pano de fundo, com um 11 mais fraco do que o da época passada?!? Isto na era do "milagre financeiro"??? Só neste jogo foram 4 haituais titulares substituídos por...???

E quanto aos que dizem que já não vale a pena que venham trutas, epa... estão a falar a quente, só pode. Ou é pessoal a trollar. Venham elas, para ontem!! Aliás, têm de vir!! não há outra hipótese. assim não fosse, e era o assumir de que se andava para aqui a brincar aos futebóis.

Mas também ja´sabemos do que a casa gasta, "o mercado corre a nosso favor"

Embora acompanhasse de perto, já não postava nada há mais de 2 anos. Claro que estou preocupado com o estado de coisas. Simplesmente acho que se devem pressionar as pessoas certas e não bater em tudo o que mexe.

O que é um facto é que o LFV prometeu as mesmas condições. Por isso, aguardo pacientemente que sejam contratados jogadores ao nível de David Luiz, Coentrão, Ramirez, Javi Garcia, Aimar, Saviola, Di Maria, Cardozo... E depois sim, vou julgar.